Membros deniscf Postado Abril 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Sensacional teu relato! Parabéns! Tomara que eu tenha disciplina e organização pra poder escrever meu relato parecido com o teu depois... por enquanto, tô só organizando meu roteiro. Tuas dicas e a apostila estão sendo muito úteis. Valew! Abraço! Dênis C. Faria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLSena Postado Abril 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Oi Victor! Seu relato está ótimo. Gostaria que você me enviasse a apostila tb. Pode ser? cezarsena@gmail.com Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anamerari Postado Abril 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Estou pirando só em ler o seu relato e viagem [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100426094108.jpg 500 375 lençóis maranhense]Estou pirando só em ler o seu relato e viagem,nossa!mas uma dúvida como é essa questão de dinheiro?como é trocado?a nossa moeda vale mais???ou temos que trocar por dólar? você é um cara de sorte...viajar é uma atitude que não tem preço. [ ][/picturethis] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Abril 26, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2010 (editado) Olá Victor!! Q relato mara!! Gostei mtooo! Bem organizado e empolgante tbm! Porque vi que mts gostaram e tenha certeza, seu relato ajuda mto aqueles que querem também embarcar nessa trip, eu sou um exemplooooo! sr Entro na lista para receber a famosa apostila, então, qnd vc tiver um tempinho me inclui aí!! sr lytha12@hotmail.com Bjs e parabéns pela trip! Editado Abril 26, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VANESSA GULI Postado Abril 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Oie..., adorei seu relato.., me manda a apostila... nessaguli@hotmail.com estou querendo ir p Peru, em julho agora 2010. mais estou perdida, nunca fiz viagens assim antes.., precisvo ver passagem, hospedagem, etc.., e estou vendo companhia tb.. mais quero mto ir... obrigada vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kimnunes_sm Postado Abril 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Grupo partindo d salvador, julho de 2011, roteiros (america latina 25 dias) a combinar e sem custo pra adentrar no grupo- viagem entre amigos. meu orkut eh http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5605469853913282401, meu msn eh kimnunes_sm@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa Santos Postado Abril 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Vitor, Gostei muito da descrição e histórias de sua viagem. Irei fazer uma com minha namorada por 15 dias saindo de e voltando também por santa cruz. Gostaria que você me enviasse sua apostila e também me indicasse quais pontos melhores para se visitar tendo em vista que tenho somente metade do seu tempo de viagem. rafasantosbh@gmail.com Obrigado, Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo A.F. Araújo Postado Abril 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Prezado Victor, Em breve (Julho) farei uma viagem, com um trajeto parecido com o seu, c pudesse fazer a gentileza d enviar sua apostila, para os e-mails abaixo, ficaria muito grato. art.ferreira@ig.com.br ou art.ferreira@pop.com.br Sds, Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Abril 27, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Estou pirando só em ler o seu relato e viagem nossa!mas uma dúvida como é essa questão de dinheiro?como é trocado?a nossa moeda vale mais???ou temos que trocar por dólar?você é um cara de sorte...viajar é uma atitude que não tem preço Olá anamerari, A melhor coisa a se fazer é levar dollar aqui do Brasil, além de valer mais é melhor aceito nos 3 países por onde passei, são trocados geralmente em casas de cambio, e as cotações em relação ao real e ao dollar pode ser acompanhada no site do banco central http://www4.bcb.gov.br/?TXCONVERSAO. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Abril 27, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Fala turma!!! Encaminhei a apostila para vocês, usem sem moderação hehehehe Vou postar uma dúvida de um camarada aqui da comunidade que me perguntou por mensagem privada, talvez é dúvida de mais alguem, então vai lá: Dúvida usuário pioco FALA GRANDE VITÃO... PRIMEIRAMENTE PARABENS PELO RELATO AI...VAI AJUDAR MUITAS PESSOAS QUE TEM INTERESSE E FAZER UMA ROTA PARECIDA. MORO EM BLANEARIO CAMBORIU, SC, TENHO INTENÇÃO EM SAIR DIA 10 DE JULHO E FAZER UM ROTEIRO MUITO SEMELHANTE AO SEU, GOSTARIA DE APROVEITAR E PERGUNTAR A VC RELATIVO AOS PREÇOS DE EQUIPAMENTOS LÁ, TIPO, MOCHILAS, ROUPA, JAQUETAS IMPERMEÁVEIS, ETC. TO PENSANDO EM LEVAR SÓ O BASICO E COMPRAR ESTAS COISAS LÁ, JA QUE AQUI SABEMOS QUE ISSO TUDO É BEM CARO...OQUE ACHA, SERÁ QUE VALE A PENA? NO DEMAIS GRANDE ABRAÇO E OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES. ATT. RAFAEL RESPOSTA E ai meu camarada tudo certo!!! É o seguinte o que dá pra comprar na Bolívia além das roupas: • Saco de dormir • Casacos de lhama ou alpaca ou afins • Presentes pra cambada • Bastão caminhada ou cajado • Mochila 30/35 litros pra trilha inca • Luvas • Gorros • Meias de lã ou de alpaca e uma meia primeira pele pra evitar bolhas • Anorak/Jaqueta • Eeltro/eletrônicos, tênis e muambas em geral, que são baratas Tudo isso com certeza lá é mais barato do que aki no Brasil, o lance é se vc vai querer "perder" tempo por lá para comprar esse tipo de coisa, visto que tem muitas coisas de interessante para fazer em cada cidade. No meu caso eu só levei o basico, e fui comprando as coisas de acordo com a necessidade, mas não comprei muito. Uma coisa bacana é vc levar pouca camiseta com vc e ir comprando de acordo com q vc passa nas cidades, em geral elas custam algo em torno de 5 reais e depois vc pode dar de presente pra galera aki no Brasil, aproveite pra comprar uma jaqueta impermeável boa, para vc ter em futuras viagens, e é isso. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.