Colaboradores Victorcolonna Postado Maio 10, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Fala galera!! Apostilas encaminhadas por email abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jramalho09 Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Oi vitor, Vc poderia me enviar a apostila com o tarifário de alojamentos turísticos de San Pedro? Estou indo fazer o mochilao parecido com o seu daqui 2 semanas e seria de muita ajuda. Grato, Jeferson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Góes1502431572 Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Nossa amei seu relato, bem nos minimos detalhes rsrsrs. Se não for pedir muito você poderia me encaminhar a apostila? Caso envie: carolinegg@gmail.com Bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Para jramalho09 Cara o tarifário já ta bem desatualizado, minha viagem foi em 2009, é mais fácil você procurar por sites como o booking ou o tripadvisor, para ter informação atualizada. Carol já mandei pro seu email abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Maio 16, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Quem não viu ainda tem um relato em video desta viagem, segue o link: 1-relato-em-video-bolivia-chile-peru-imagens-e-dicas-sobre-albergues-transportes-e-muita-diversao-t49910.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcus_vinicius Postado Maio 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Olá Victor, tudo bom? Que bom que vc deu um "up" no post, assim pude encontrá-lo. Também somos do ES, e estamos fazendo esses países em agosto. Achei muito legal o que você fez, tudo bem organizadinho. Apesar de já fazer vários anos, deixo aqui meu obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lilyane Duarte Postado Agosto 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Olá! Tudo bem? Seu relato está perfeito! Tudo que eu precisava saber, pena que é de 2010. Poderia me enviar a sua apostila? Obrigada por dividir com a gente a sua experiência! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Setembro 1, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Fala Lilyane Duarte!! É já faz um tempo né kkkk mas dá pra pegar a essência da coisa toda.. me passa seu e-mail q eu envio sim abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sandro.brandt Postado Setembro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Victor, Poderia enviar para meu e-mail a apostila? sandrobrandt@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvconte1 Postado Janeiro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Bom dia Victor, Estou pensando em fazer esses países no início de 2019, e gostaria muito da sua apostila, porém o link está inválido... teria como encaminhar no meu email? marcus.conte@hotmail.com Muito obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.