Membros Flávio Arlindo Postado Abril 24, 2013 Membros Postado Abril 24, 2013 Já que é gratis poderia enviar para mim também por favor? rsrsrs new_758@hotmail.com Citar
Colaboradores Victorcolonna Postado Abril 24, 2013 Autor Colaboradores Postado Abril 24, 2013 Oi Victor adorei seu roteiro !! Gostaria de uma dica: Teria outras opções para ir de santa cruz ate uyuni ??? Como vou viajar apenas 15 dias meu roteiro será bem reduzido.. Obrigada ) Fala camila tudo bom!!!! Acho que a unica opção neste caso seria pegar um Voo de Santa Cruz de La Sierra ate Sucre que nao é tao caro, fica em torno de U$53,00, depois de busao de Sucre ate Potosí e finalmente Uyuni. A viagem de Santa Cruz a Sucre de busao é relamente tensa e longa pode durar de 16 a 24 horas (depende de quantas vezes o seu onibus vai quebrar ) entao passando isso ai se me lembro bem Sucre-Potosi da umas 3 horas e Potosi-Uyuni umas 6 hs bjim Citar
Membros Rogér1o Cruz Postado Abril 25, 2013 Membros Postado Abril 25, 2013 Victorcolonna, Parabéns pelo relato... muito rico em dicas!!! Se puder me mandar a apostila, agradeço! choconewsted@hotmail.com Abraço! Citar
Membros gclass Postado Abril 29, 2013 Membros Postado Abril 29, 2013 Vitor, poderia me mandar a apostila? Meu e-mail é george.schultz@hotmail.com Vou fazer um trecho muito parecido com o seu mês que vem! Vc mora aqui em Vitória ainda? Parabéns e obrigado pelo post! Abraço! Citar
Membros camilachiari Postado Abril 30, 2013 Membros Postado Abril 30, 2013 BOA VICTOR !! VALEU : )) Citar
Membros Danilo O Postado Maio 2, 2013 Membros Postado Maio 2, 2013 Por favor alguem pode me mandar essa apotila. O email é "ogrodnik.d@ig.com.br". Obrigado Citar
Membros Guilherme Vaz Postado Maio 3, 2013 Membros Postado Maio 3, 2013 galera, a apostila está disponivel desde o começo do relato!!! deixem o kra em paz... hahahaha link download da apostila: http://www.4shared.com/file/Aw4qAo8E/Apostila_Viagem.html a apostila eh simplesmente excelente!! vale a pena conferir... Citar
Membros Daniel H. Postado Maio 8, 2013 Membros Postado Maio 8, 2013 Galera, não consegui baixar a apostila pelo link!! Alguém que tenha manda por e-mail por gentileza... o e-mail é danielhartmann91@hotmail.com obrigado Citar
Membros Jessicatrind Postado Maio 8, 2013 Membros Postado Maio 8, 2013 Adoorei, Viotr não consegui abrir! será que vc poderia me enviar a apostila tb: jeh_trind@hotamail.com beijinhos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.