Membros Flávio Arlindo Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Já que é gratis poderia enviar para mim também por favor? rsrsrs new_758@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helaine J Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Adorei seu relato .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Abril 24, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Oi Victor adorei seu roteiro !! Gostaria de uma dica: Teria outras opções para ir de santa cruz ate uyuni ??? Como vou viajar apenas 15 dias meu roteiro será bem reduzido.. Obrigada ) Fala camila tudo bom!!!! Acho que a unica opção neste caso seria pegar um Voo de Santa Cruz de La Sierra ate Sucre que nao é tao caro, fica em torno de U$53,00, depois de busao de Sucre ate Potosí e finalmente Uyuni. A viagem de Santa Cruz a Sucre de busao é relamente tensa e longa pode durar de 16 a 24 horas (depende de quantas vezes o seu onibus vai quebrar ) entao passando isso ai se me lembro bem Sucre-Potosi da umas 3 horas e Potosi-Uyuni umas 6 hs bjim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Abril 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Victorcolonna, Parabéns pelo relato... muito rico em dicas!!! Se puder me mandar a apostila, agradeço! choconewsted@hotmail.com Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gclass Postado Abril 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Vitor, poderia me mandar a apostila? Meu e-mail é george.schultz@hotmail.com Vou fazer um trecho muito parecido com o seu mês que vem! Vc mora aqui em Vitória ainda? Parabéns e obrigado pelo post! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilachiari Postado Abril 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2013 BOA VICTOR !! VALEU : )) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo O Postado Maio 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Por favor alguem pode me mandar essa apotila. O email é "ogrodnik.d@ig.com.br". Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Vaz Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 galera, a apostila está disponivel desde o começo do relato!!! deixem o kra em paz... hahahaha link download da apostila: http://www.4shared.com/file/Aw4qAo8E/Apostila_Viagem.html a apostila eh simplesmente excelente!! vale a pena conferir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel H. Postado Maio 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Galera, não consegui baixar a apostila pelo link!! Alguém que tenha manda por e-mail por gentileza... o e-mail é danielhartmann91@hotmail.com obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jessicatrind Postado Maio 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Adoorei, Viotr não consegui abrir! será que vc poderia me enviar a apostila tb: jeh_trind@hotamail.com beijinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.