Membros Aline Pettinate Postado Abril 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Oiii Victor!! To lendo o relato e adorando ta de parabéns.. Uma dúvida Qual máquina você usou pra tirar fotos?? Beijos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline Pettinate Postado Abril 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Ah esquecii.. =D Me envia a Apostila por favor!!! email: ninapettinate@hotmail.com Valeuuuuu... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Abril 23, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2013 E ai galera beleza!!! Enviei a apostila pra voces usem sem moderação Respondendo as perguntas: Para adriana.dutra olha acho q 11 dias realmente é pouco para conhecer o salar e Machu Picchu, mas vai da sua disposição... as vezes vale mais curtir um lugar no seu todo do que querer conhecer tudo rapidinho e superficialmente pensa ai Quanto ao espanhol nao esquenta, a galera lá é super gente boa e adoram os brasileiros, as gafes fazem parte e vao fazer voces rirem muito depois. Para ninapettinate nós tinhamos 2 cameras na viagem, uma compacta sony cybershot w150 bem basica, e outra canon semipro, mas nao lembro a marca.. atualmente tenho uma nikon 5100.. o nivel de fotografia subiu bastante entao se esta pensando em comprar camera é uma boa opção custo-beneficio as fotos nem se comparam ok valeu galera abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores allandiego Postado Abril 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Muito bom. E ainda saiu da onde eu pretendo sair, Vitória... massa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores allandiego Postado Abril 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2013 E que apostila espetacular!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruneras Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Muito legal o relato com as dicas, viajem doida e bem feita, da vontade de fazer o mesmo roteiro. Se rolar me manda a apostila também. bruneras@gmail.com Desde já agradeço Abraços Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruneras Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Que isso, isso que eu chamo de apostila bem explicada, hehehe Já peguei, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilachiari Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Oi Victor adorei seu roteiro !! Gostaria de uma dica: Teria outras opções para ir de santa cruz ate uyuni ??? Como vou viajar apenas 15 dias meu roteiro será bem reduzido.. Obrigada ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Léo Diniz Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Olá Victor!!! Blz cara? Curtindo aqui seu relato e de olho nessa famosa apostila. Vou fazer esses 3 países em Março/2014, só que com roteiros e cidades diferentes ( mas sem sombra de dúvidas Santa Cruz de La Sierra, Cuzco, Machu picchu e San Pedro do Atacama). Quero informações sobre ônibus, terminais, hostals e passeios e suas empresas). Caso seja possível, podes me enviar para lcatho2008@hotmail.com. Um abraço e parabéns pela aventura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erika Ribeiro Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Victor! Tudo tranquilo? Óootimo o seu relato! Vou fazer uma viagem bem parecida com a sua (exceto Chile) em setembro com alguns amigos! Você poderia me enviar sua apostila também?!? Email erikacsr_02@hotmail.com Muito obrigada! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.