Colaboradores James D. por aí Postado Janeiro 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 .... Eu era novato nesse lance de viagem mochileira em 2007 e saí sozinho pra ficar 20 dias entre argentina e chile, de lá pra ca meu amigo nao consigo mais parar de viajar hehehe ....Abraço Victor, tem nenhum relatinho desses 20 dias ai não?! fiquei curioso!!!!!! srsrrsrsrsr abs..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edvar.junior Postado Janeiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Olá Vitor, muito bacana seu relato! E mto útil tb!!! Estou indo para Santa Cruz, e pretendo ir direto para Uyuni, sabe me dizer se tem busão direto para lá saindo de Santa Cruz? Ou outro meio de transporte para lá? Abracos Edvar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Janeiro 28, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Respostas: Para James Dean Cara infelizmente não tenho relato dessa viagem.. ficou só na memória, mas deve ter alguns relatos bacanas no site. Para edvar.junior Quanto a ir de Santa Cruz para o Salar o roteiro básico é esse (Santa Cruz > Sucre > Potosi > Uyuni (Salar) ) Não sei se tem onibus direto para Uyuni mas necessariamente vc passa por estas duas cidades antes de chegar em Uyuni. A viagem é bem longa.. se não ocorrerem imprevistos umas 16 a 18 horas até Sucre dai até o salar ainda vai algumas horinhas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Janeiro 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 realmente!!! aqui tem relatos muito bom sobre o Chile.. em especial a Patagônia!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dcosta Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Olá, Victor. Você poderia me enviar a planilha? Obrigada. dedila_costa@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rogerandrade22 Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 ótimo Relato cara!!!! Se puder me envia esta apostila também. Email: rogerandrade22@yahoo.com.br abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 _ Muito bom o seu relato ! Poderia enviar a planilha para marcos_hoffman@hotmail.com Agradeço desde já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wagnerponce Postado Fevereiro 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Relato fantástico e por video melhor ainda... Me senti exatamente na trip de vcs! Irei em Maio, meu roteiro bate bem próximo ao de vcs, só que eu terei uns dias a mais, então evitarei Sucre e Potosi para ir pela rota de Cochabamba e Oruro, seguindo para Uyuni e de lá para San Salvador de Jujuy e Salta na Argentina, para só depois ir para o Atacama. O resto da viagem, vai seguir muito perto esse planejamento seu! Peço por favor que me coloque também nessa lista de envio... Rs! wagnerponce@gmail.com Desde já agradeço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adriana.dutra Postado Abril 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 oi Vitor! tudo bom?? Adorei seu relato! mto bom mesmo! machupicchu é meu graaaaaaaaaandeeee sonho! E espero realizá-lo em outubro! Bom, comprei as passagens de ida e volta para santa cruz de la sierra na bolivia tambem! Estou indo com meu namorado, e só eu sei falar espanhol, de boa né?. Teremos 11 dias apenas, queria uma ajudinha, ver o que vc indica! Queria fazer o salar do uyuni tbm, mas nao sei se terei tempo suficiente para ver o salar e MP, a grana nao ta muuitaaa, e a cotação atual não está como na época que vc foi bom, seus conselhos será de graaandeeee valia! Qualquer coisa, se quiser responder ou mandar a apostila por email também, meu email é adrianadutragarcia@hotmail.com Gracias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lalita Paiva Postado Abril 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Olá Vitor, Eu vou fazer uma viagem muito parecida com a minha família agora dia 1º de maio de 2013 e gostaria de saber, se você poderia me enviar por e-mail a sua apostila. Eu já li o seu relato algumas vezes, e adorei, mas acho que iria ficar mais segura com a apostila. Meu e-mail é: lalitagopi12@yahoo.com.br. Abraços e obrigada por compartilhar a sua experiência! Lalita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.