Membros julialahm Postado Maio 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Recebi Victor! Valeu mesmo, tenho certeza que será muito útil! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renato Feliciano Postado Junho 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Parabéns pelo relato!!! Pretendo fazer um trajeto parecido em minhas férias...poderia encaminhar a apostila?!?!? rsfeliciano.adm@gmail.com vlww!! abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros keilaslz Postado Junho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Ola, Victor... Adorei o seu relato...muito dez, cada vez que vejo as fotos...me imagino la(estou preparando minha trip) ...tentei baixar a apostila , mas não conseguir...se não for pedir demais, poderia me mandar a apostila por e-mail. Obrigada, keilaslz@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leopimenta Postado Julho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Victor, pode mandar a apostila para o meu email também? leopimenta@gmail.com Acho bom você já disponibilizar ele na net para baixarem. Todo mundo quer. Nele tem o contato do Hostel Alana? Se não, você teria pra me passar tb? Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores James D. por aí Postado Julho 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2012 kkkkkkkkk verdade!!! assim vc não precisa mandar picado!!! ahhhhh!!! se nao for pedir mto me manda tbem???!!! deanjames007@hotmail.com desde ja eu agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DOUGLAS BRAGA Postado Julho 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Show de bola se relato Victor.... Aproveitando sua grande experiência nesse roteiro, gostaria de sua ajuda. Pretendo ir para Peru,Bolívia e Chile nas datas do dias 15/12/12 até 30/12/12 ou do dia 02/01/2013 até 17/01/2013. Considerando essas duas datas, tem uma que seria melhor e p q? Combinei com uma amigo meu hoje e vamos começar a organizar roteiro e demais coisas necessárias para essa aventura. Vamos ficar aproximadamente uns 15, 16 dias por conta. Considerando nosso tempo e sua experiência é claro, quais cidades,locais não podem faltar no meu roteiro?? Por onde seria melhor começar nossa viagem?Segundo informações, tem o trem da morte que sai de Campo Grande até MP, confere a informação?É uma boa também? Enfim, sou novo tratando-se de "mochieleiro" por isso peço sua ajuda e demais pessoas que possam contribuir. Aproveitando, não poderia deixar de pedir sua apostila também...rs Meu email é douglas.braga84@gmail.com Desde já grato pela atenção. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Setembro 20, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Fala galera tava meio sumido mas to de volta!!!! Demorou mas as apostilas já foram enviadas para os emails solicitantes... usem sem moderação em breve estarei postando um novo relato da viagem deste ano Colombia Mexico e EUA muito bom tambem abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Bacha Postado Setembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Victor, por gentileza. Manda uma cópia do roteiro no meu e-mail também. thiagobacha@gmail.com. Vou fazer essa viagem daqui a 15 dias. Seu relato ta sendo muito importante nos meus preparativos. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliodesouza Postado Novembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Olá Vitor! Tenho estudo demais o seu roteiro, os videos e tudo mais, estou preparando pra fazer essa viagem, exatamente igual a sua, em Fevereiro de 2013 e tenho algumas duvidas: 1- Dá pra fazer esse roteiro em menos tempo? Você cortaria alguma cidade pra diminuir o numero total de dias de viagem? 2- Fora as passagens de ida e volta de Santa Cruz X Brasil, você gastou quando de grana apenas com alimentação, deslocamento entre cidades, hospedagem e passeios? To querendo fazer essa trip com 2000 reais em grana e um cartão de crédito internacional, o que acha? 3- Sou novato em viagens desse porte, acha que vou encontrar dificuldades? Devo começar com algo mais tranquilo? Pretendo ir com a namorada, por enquanto apenas eu e ela mas vamos tentar levar mais gente. 4- Você comprou as passagens de ida e volta (Santa Cruz x Brazil) de uma vez só? Foi tranquilo conseguir manter o cronograma pra não perder o avião? Recomenda? Abraços! Obrigado pela riqueza de detalhes nos relatos, isso motiva muito, espero pode fazer essa trip e relatar da mesma forma aqui pro pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Novembro 20, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Olá Vitor!Tenho estudo demais o seu roteiro, os videos e tudo mais, estou preparando pra fazer essa viagem, exatamente igual a sua, em Fevereiro de 2013 e tenho algumas duvidas: 1- Dá pra fazer esse roteiro em menos tempo? Você cortaria alguma cidade pra diminuir o numero total de dias de viagem? 2- Fora as passagens de ida e volta de Santa Cruz X Brasil, você gastou quando de grana apenas com alimentação, deslocamento entre cidades, hospedagem e passeios? To querendo fazer essa trip com 2000 reais em grana e um cartão de crédito internacional, o que acha? 3- Sou novato em viagens desse porte, acha que vou encontrar dificuldades? Devo começar com algo mais tranquilo? Pretendo ir com a namorada, por enquanto apenas eu e ela mas vamos tentar levar mais gente. 4- Você comprou as passagens de ida e volta (Santa Cruz x Brazil) de uma vez só? Foi tranquilo conseguir manter o cronograma pra não perder o avião? Recomenda? Abraços! Obrigado pela riqueza de detalhes nos relatos, isso motiva muito, espero pode fazer essa trip e relatar da mesma forma aqui pro pessoal! E ai meu camarada tudo certo?! Bom vamos lá... fazer em menos tempo até dá o problema é que não vai conseguir aproveitar tudo que cada lugar tem a lhe oferecer, nesse caso é melhor voce deixar alguma cidade de lado e aproveitar melhor as outras. Em relação a grana foi mais ou menos isso q gastei uns 2000 fora passagem, nao sei se os preços mudaram muito de lá pra cá mas eu acho q se for com esse valor por pessoa e um cartao internacional com um limite bacana que dê pra salvar em caso de emergencia ta tranquilo. Eu era novato nesse lance de viagem mochileira em 2007 e saí sozinho pra ficar 20 dias entre argentina e chile, de lá pra ca meu amigo nao consigo mais parar de viajar hehehe acho q voce tem que ir pra onde voce tem mais vontade de ir mesmo as coisas sempre se ajustam, logico que o basico voce tem que fazer que é pesquisar muito, se programar muito, se preparar para imprevistos depois disso é só curtir!!! Aproveitando o gancho comprei ida e volta pra Santa Cruz de uma vez (assim fica bem mais barato) o que voce tem que fazer é sempre deixar 2 ou 3 dias "livres" para vc conseguir usar caso ocorra algum imprevisto. Espero ter ajudado e lhe desejo uma excelente viagem!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.