Membros marcel.caparoz Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 Fala Victor! vou fazer uma trip muito semelhante da sua, a única diferença é que vou pro valle del colca e não vou ficar em copacabana, vou direto pra la paz, mas lá vou fazer o downhill com certeza! Cara, eu já tenho tudo praticamente preparado, mas novas dicas e informações de quem já foi nunca são demais, ainda mais agora que eu me ferrei com essa história da aerosur! teria como vc mandar para o meu email a famosa apostila! abs valeu email: marcel.caparoz@gmail.com Citar
Membros lilongo Postado Maio 2, 2012 Membros Postado Maio 2, 2012 Bom dia Vitor curti demais seu relato, é o melhor, meu roterio é bem parecido com o seu e to indo semana que vem ...tentei abrir o link da apostila mas não rolou será que poderia mandar para meu e-mail?? Obrigada olivialongo@hotmail.com Citar
Membros Jorge&Quéfren Postado Maio 17, 2012 Membros Postado Maio 17, 2012 Seu relato é show.. =] Será que poderia me enviar a apostila? jorgefs.junior@gmail.com Bons ventos pra ti. Citar
Membros Kley Postado Maio 18, 2012 Membros Postado Maio 18, 2012 Relato muito bom!!!To indo em novembro p esses lados e to na fase de fazer e desfazer a rota todo dia, quando imagino que tenha terminado refaço tudo novamente. Poderia enviar sua apostila para meu email kley.vieira@gmail.com , quem sabe consigo terminar meu roteiro. Vlw Obrigado Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Maio 18, 2012 Colaboradores Postado Maio 18, 2012 Apostila é sensacional, ajuda muito! O foda, é ver quando se troca informações com outros mochileiros que iram fazer a trip. Eles cedem a apostila, sem dar seus devidos créditos. Duas pessoas já compartilharam apostila comigo, quando vejo eu paro e penso. " Mas eu já tenho essa apostila. " rs. O relato em vídeo também é show, a um tempo atrás meu brother baixou todos os vídeos.. Ajuda mais ainda. :'> Abraços, positivo. Citar
Membros ana_leticia Postado Maio 19, 2012 Membros Postado Maio 19, 2012 Victor Poderia encaminhar a apostila para mim? analeticia_fernandes@hotmail.com Ah, adorei seu relato em forma de vídeo. Muito bom mesmo! Citar
Colaboradores Victorcolonna Postado Maio 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 26, 2012 Galera apostila encaminhada a todos.. desculpem a demora Valeu _Umpdy, bom saber que o relato tem ajudado outras pessoas e que a apostila ta rodando por ai, essa semana um amigo meu me contou uma historia e eu tive q compartihar... ele conheceu um camarada que foi recentemente para Machu Picchu ai conversa vai conversa vem o cara falou dos videos que ele tinha assistido no site dos mochileiros (por sinal estes) e que conheceu um grupo de uns 15 brazukas la em MP que tambem todos tinham visto o video e estavam comentando e tinha gente lá com a apostila que fiz e tenho passado por email pra vcs, impressa servindo de guia!! Bacana de saber isso né Abraço a todos.. agosto to indo pra mais uma trip acho que vai ser divertido torçam por mim, depois volto e conto os detalhes Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Maio 27, 2012 Colaboradores Postado Maio 27, 2012 Victor, apostila já está impressa só falta encadernar. rs Pretende fazer a mesma trip? Farei Bolívia, Chile e Peru. Em agosto, partindo no dia 7/8 com volta em 1/9! Abraços. Citar
Membros Jorge&Quéfren Postado Maio 28, 2012 Membros Postado Maio 28, 2012 Boa dia? Belezinha?? Então, não chegou nada no meu email. Ficaria muito grato se tentasse me enviar novamente.. jorgefs.junior@gmail.com Abraço Galera apostila encaminhada a todos.. desculpem a demora Valeu _Umpdy, bom saber que o relato tem ajudado outras pessoas e que a apostila ta rodando por ai, essa semana um amigo meu me contou uma historia e eu tive q compartihar... ele conheceu um camarada que foi recentemente para Machu Picchu ai conversa vai conversa vem o cara falou dos videos que ele tinha assistido no site dos mochileiros (por sinal estes) e que conheceu um grupo de uns 15 brazukas la em MP que tambem todos tinham visto o video e estavam comentando e tinha gente lá com a apostila que fiz e tenho passado por email pra vcs, impressa servindo de guia!! Bacana de saber isso né Abraço a todos.. agosto to indo pra mais uma trip acho que vai ser divertido torçam por mim, depois volto e conto os detalhes Citar
Membros julialahm Postado Maio 28, 2012 Membros Postado Maio 28, 2012 Olá Vitor! Adorei seu relato vou fazer essa trip agora em julho! Poderia enviar a apostila pra mim? julia.lahm@acad.pucrs.br Valeu!! Abraçoss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.