Membros marcel.caparoz Postado Maio 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Fala Victor! vou fazer uma trip muito semelhante da sua, a única diferença é que vou pro valle del colca e não vou ficar em copacabana, vou direto pra la paz, mas lá vou fazer o downhill com certeza! Cara, eu já tenho tudo praticamente preparado, mas novas dicas e informações de quem já foi nunca são demais, ainda mais agora que eu me ferrei com essa história da aerosur! teria como vc mandar para o meu email a famosa apostila! abs valeu email: marcel.caparoz@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lilongo Postado Maio 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Bom dia Vitor curti demais seu relato, é o melhor, meu roterio é bem parecido com o seu e to indo semana que vem ...tentei abrir o link da apostila mas não rolou será que poderia mandar para meu e-mail?? Obrigada olivialongo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jorge&Quéfren Postado Maio 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Seu relato é show.. =] Será que poderia me enviar a apostila? jorgefs.junior@gmail.com Bons ventos pra ti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kley Postado Maio 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Relato muito bom!!!To indo em novembro p esses lados e to na fase de fazer e desfazer a rota todo dia, quando imagino que tenha terminado refaço tudo novamente. Poderia enviar sua apostila para meu email kley.vieira@gmail.com , quem sabe consigo terminar meu roteiro. Vlw Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Maio 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Apostila é sensacional, ajuda muito! O foda, é ver quando se troca informações com outros mochileiros que iram fazer a trip. Eles cedem a apostila, sem dar seus devidos créditos. Duas pessoas já compartilharam apostila comigo, quando vejo eu paro e penso. " Mas eu já tenho essa apostila. " rs. O relato em vídeo também é show, a um tempo atrás meu brother baixou todos os vídeos.. Ajuda mais ainda. :'> Abraços, positivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_leticia Postado Maio 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Victor Poderia encaminhar a apostila para mim? analeticia_fernandes@hotmail.com Ah, adorei seu relato em forma de vídeo. Muito bom mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Maio 26, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Galera apostila encaminhada a todos.. desculpem a demora Valeu _Umpdy, bom saber que o relato tem ajudado outras pessoas e que a apostila ta rodando por ai, essa semana um amigo meu me contou uma historia e eu tive q compartihar... ele conheceu um camarada que foi recentemente para Machu Picchu ai conversa vai conversa vem o cara falou dos videos que ele tinha assistido no site dos mochileiros (por sinal estes) e que conheceu um grupo de uns 15 brazukas la em MP que tambem todos tinham visto o video e estavam comentando e tinha gente lá com a apostila que fiz e tenho passado por email pra vcs, impressa servindo de guia!! Bacana de saber isso né Abraço a todos.. agosto to indo pra mais uma trip acho que vai ser divertido torçam por mim, depois volto e conto os detalhes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Maio 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Victor, apostila já está impressa só falta encadernar. rs Pretende fazer a mesma trip? Farei Bolívia, Chile e Peru. Em agosto, partindo no dia 7/8 com volta em 1/9! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jorge&Quéfren Postado Maio 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Boa dia? Belezinha?? Então, não chegou nada no meu email. Ficaria muito grato se tentasse me enviar novamente.. jorgefs.junior@gmail.com Abraço Galera apostila encaminhada a todos.. desculpem a demora Valeu _Umpdy, bom saber que o relato tem ajudado outras pessoas e que a apostila ta rodando por ai, essa semana um amigo meu me contou uma historia e eu tive q compartihar... ele conheceu um camarada que foi recentemente para Machu Picchu ai conversa vai conversa vem o cara falou dos videos que ele tinha assistido no site dos mochileiros (por sinal estes) e que conheceu um grupo de uns 15 brazukas la em MP que tambem todos tinham visto o video e estavam comentando e tinha gente lá com a apostila que fiz e tenho passado por email pra vcs, impressa servindo de guia!! Bacana de saber isso né Abraço a todos.. agosto to indo pra mais uma trip acho que vai ser divertido torçam por mim, depois volto e conto os detalhes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julialahm Postado Maio 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Olá Vitor! Adorei seu relato vou fazer essa trip agora em julho! Poderia enviar a apostila pra mim? julia.lahm@acad.pucrs.br Valeu!! Abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.