Membros lilongo Postado Maio 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Olá ...bom dia , estou aconpanhando seu relato e ele está me ajudando muito na programação da mochilão que pretendo fazer em dezembro desse ano ...estou planejando um mochilão bem parecido com o seu ...será que vc poderia me mandar a apostila ..seria de grande importancia p mim...Obrigada abraços Olivia meu e-mail é olivialongo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Maio 16, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Olá Isabella, Bom, o "problema" de vc economizar ao máximo com passagem aérea, por exemplo, é que vc tem que chegar e sair do mesmo destino. O que vc poderia fazer levando em conta as suas preferencias é ir para Lima de lá para Cuzco (Machu Picchu) depois Ica (Oasis Huacachina) - Nazca - Arequipa (Canyon del Colca) - Copacabana - Uyuni (Salar). O problema é que quando vc chegar aqui vai estar muito distante do seu destino original (Lima) entao talvez compense pegar um voo de Calama no Chile para voltar para o Brasil. Acho q 15 dias vai ficar um pouco corrido, ainda mais pelo deslocamento das cidades, mas ve ai direitinho e qualquer coisa é só falar abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bid1983 Postado Maio 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2011 AJUDA: Estarei em Cuzco por apenas dois dias e gostaria muito de aproveitar ao máximo a estadia... com certeza, vou fazer o passeio a Machu Picchu de trem em um dia, qual passeio devo fazer no outro dia? Existe algum passeio de meio dia para que também possoa conhecer um pouco a cidade no outro período? Como devo fazer para comprar os passeios, aguma agência indicada? Qualquer dica será benvinda!!! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros simonelevy Postado Maio 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Vitor!!! Estou mega entretida com seu relato de viagem. Aliás, já ri muito com ele! Eu e meu namo compramos passagem para Santa Cruz de la Sierra. Iremos na alta temporada em dezembro, pretendemos ficar 20 dias e fazer Bolívia, Chile e Peru. To lendo muita coisa aqui no mochileiros com bastante antecedência para fazer uma viagem fodástica. Separei alguns lugares que acho que não podem faltar! Vou botar na ordem do "pré-roteiro"e com a quantidade de dias. Me ajuda?? Santa Cruz-Sucre(1)-Potosí(1)-Uyuni(3)-Sao Pedro de Atacama(3)- Antofagasta(1)-Arequipa(1)-Cuzco(3)-Machu Picchu e Aguas Calientes (3)-Copacabana(1)-La Paz(2)-Santa Cruz(1). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros glauciacribeiro Postado Maio 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Quero fazer Bolivia, Chile e Peru em Novembro 2011. Alguem fez Peru (Huaraz/Llanganuco) vale a pena????? Obrigada, Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiabaltazar Postado Maio 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Victor... paciencia mega pra escrever tudo tão detalhado... gostaria de saber que esse valor é sem o avião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Maio 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 25, 2011 AJUDA: Estarei em Cuzco por apenas dois dias e gostaria muito de aproveitar ao máximo a estadia... com certeza, vou fazer o passeio a Machu Picchu de trem em um dia, qual passeio devo fazer no outro dia? Existe algum passeio de meio dia para que também possoa conhecer um pouco a cidade no outro período? Como devo fazer para comprar os passeios, aguma agência indicada? Qualquer dica será benvinda!!! Obrigado. Olá Bid1983, Cara a minha dica é o seguinte: APROVEITE MACHU PICCHU!!! Dois dias é muito corrido, e acredite depois que vc for em MP as outras ruinas perdem um pouco o charme...mas como você vai de trem, as opções para o outro dia podem ser um city tur por Cuzco e ruinas próximas esse passeio está incluso visita aos seguintes lugares: *QORIKANCHA *SAQSAYHUAMAN *QENQO *PUCAPUCARA *TAMBOMACHAY Eu fiz isso a cavalo em meio dia foi fantastico ainda mais q eu não paguei nada por isso, ganhamos de brinde esse passeio na empresa qeu compramos MP hehe Acho q seria interessante fazer o passeio só a tarde porque de manha vc pode dar umas voltas em Cuzco que tambem é bem legal e conhecer a cidade em si, vale super a pena e noite de Cuzco tambem é bem badalada. Abraço boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Maio 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Vitor!!! Estou mega entretida com seu relato de viagem. Aliás, já ri muito com ele! Eu e meu namo compramos passagem para Santa Cruz de la Sierra. Iremos na alta temporada em dezembro, pretendemos ficar 20 dias e fazer Bolívia, Chile e Peru. To lendo muita coisa aqui no mochileiros com bastante antecedência para fazer uma viagem fodástica. Separei alguns lugares que acho que não podem faltar! Vou botar na ordem do "pré-roteiro"e com a quantidade de dias. Me ajuda?? Santa Cruz-Sucre(1)-Potosí(1)-Uyuni(3)-Sao Pedro de Atacama(3)- Antofagasta(1)-Arequipa(1)-Cuzco(3)-Machu Picchu e Aguas Calientes (3)-Copacabana(1)-La Paz(2)-Santa Cruz(1). Olá Simone tudo bom?! Que legal q gostou do relato, tem em video tambem se vc quiser assistir para ter uma ideia dos lugares é só clicar no link 1-relato-em-video-bolivia-chile-peru-imagens-e-dicas-sobre-albergues-transportes-e-muita-diversao-t49910.html O seu pré-roteiro está ótimo!! é isso mesmo o tempo em cada cidade está perfeito para 20 dias. lembre-se q imprevistos podem acontecer entao é sempre bom viajar com uma folga de pelo menos 1 dia para qualqeur emergencia ou caso vc tenha gostado muito de um lugar e quer ficar mais tempo, essas coisas... Boa programação e uma excelente viagem!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Maio 25, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Para Claudiabaltazar Ei Claudia, o valor foi com aéreo sim, gastei um pouco mais pois foram coisas q joguei no cartão mais tudo não passou de R$ 3500,00 Para glauciaribeiro Olha não fiz Huaraz mas pesquisei e vi algumas fotos, o suficiente para saber que vale muito a pena, se vc tiver o tempo disponivel acho que vai ser legal Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ju Altafim Postado Maio 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Oi Victor! Então li seu roteiro e achei super bacana. Salvei ele pois vou fazer uma viagem parecida com a sua. Por favor, me encaminha a apostilha tbm...rs ju_altafim@hotmail.com Obrigada! Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.