Ir para conteúdo

Bolívia, Peru e Chile - 3 países, 15 cidades, 29 dias e um pouco menos de R$ 3000,00 (com fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Ola Vitor,

Amei seu relato... mto bom!

Não vejo a hr de ir pra lá. Minha viagem será dia 25/02, mas somente para o Peru.

Queria saber se rola vc me mandar a apostila tb.

Ah, vc fica on line no gtalk ou skype? Quero umas dicas.

segue meu e-mail - macsmedeiros@gmail.com

skype - ma.medeiros.godoi

valeuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Fala pessoal!!!

Finalmente completei o relato em video da viagem, estava faltando a parte de La Paz e Puno mas já esta lá para quem quiser acompanhar

A apostila não esta fora do ar ela continua disponível no link descrito na primeira pagina do relato http://www.4shared.com/file/Aw4qAo8E/Apostila_Viagem.html

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Olá Victor,

Mto bom o relato, completíssimo!!!

Queria sua opinião, estou planejando fazer praticamente o mesmo trajeto porem nao defini as cidades e lugares ainda ao certo!Eu tenho 15 dias para viajar estou indo com meu namorado e temos cada um 3.000 reais, oq vc aconselharia a conhecer?e oq riscar do roteiro para encurtar o tempo de viagem? Já q seu roteiro é de 29 dias e infelizmente não temos todos esses dias ::mmm:

Obrigada!!!

Link para o comentário

• Colaboradores

Olá Isabella, que bom que gostou e decidiu ir tambem com certeza nao vai ser arrepender... :D

Pois é 15 dias vc vai ter que cortar bastante coisa né, vc tem que ver quais as suas prioridades e tentar fazer um roteiro em cima delas, tem que ter cuidado para nao fazer as coisas muito corridas pois vc acaba nao aproveitanto o que cada cidade tem de melhor para oferecer.

Eu tinha alguns objetivos na viagem por exemplo: Machu Picchu, Salar de Uyuni, Linhas de Nazca, Tiwanaco... entre outras e bolei um roteiro que eu pudesse passar por todas elas. Defina primeiro qual os seus objetivos, aqueles que vc não pode deixar de ir, e ai se vc quiser eu te ajudo a adequar o tempo ::otemo::

Boa programação

Link para o comentário

• Membros

Olá Victor,

Li seu roteiro várias vezes já.....e li mta coisa tbm em outros relatos...

Eu já tinha montado um tópico para pedir ajuda na viagem....

Selecionei alguns lugares q gostaria mtoo de conhecer, e postei no meu tópico....se vc puder me ajudar por lá agradeço! http://www.mochileiros.com/viagem-peru-chile-argentina-dezembro-ou-janeiro-2012-t55047.html#p586223

de qlq forma os lugares q selecinei foram....

- Salar de Uyuni

- Deserto do Atacama

- Canyon del Colca

- Linhas de Nazca

- Oasis de Huachachina

- Machu Pichu

- Copacabana

Brigadãoooo!!!

Bjo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...