Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ola Vitor,

Amei seu relato... mto bom!

Não vejo a hr de ir pra lá. Minha viagem será dia 25/02, mas somente para o Peru.

Queria saber se rola vc me mandar a apostila tb.

Ah, vc fica on line no gtalk ou skype? Quero umas dicas.

segue meu e-mail - macsmedeiros@gmail.com

skype - ma.medeiros.godoi

valeuuu!

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

ATENÇÃO PESSOAL!!!

Consegui reestabelecer o link para o download da apostila no 4shared, o link está na primeira pagina do relato ok?

Duvidas é só falar

abraço a todos

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Victor,

Mto bom o relato, completíssimo!!!

Queria sua opinião, estou planejando fazer praticamente o mesmo trajeto porem nao defini as cidades e lugares ainda ao certo!Eu tenho 15 dias para viajar estou indo com meu namorado e temos cada um 3.000 reais, oq vc aconselharia a conhecer?e oq riscar do roteiro para encurtar o tempo de viagem? Já q seu roteiro é de 29 dias e infelizmente não temos todos esses dias ::mmm:

Obrigada!!!

• Colaboradores
Postado

Olá Isabella, que bom que gostou e decidiu ir tambem com certeza nao vai ser arrepender... :D

Pois é 15 dias vc vai ter que cortar bastante coisa né, vc tem que ver quais as suas prioridades e tentar fazer um roteiro em cima delas, tem que ter cuidado para nao fazer as coisas muito corridas pois vc acaba nao aproveitanto o que cada cidade tem de melhor para oferecer.

Eu tinha alguns objetivos na viagem por exemplo: Machu Picchu, Salar de Uyuni, Linhas de Nazca, Tiwanaco... entre outras e bolei um roteiro que eu pudesse passar por todas elas. Defina primeiro qual os seus objetivos, aqueles que vc não pode deixar de ir, e ai se vc quiser eu te ajudo a adequar o tempo ::otemo::

Boa programação

• Membros
Postado

Olá Victor,

Li seu roteiro várias vezes já.....e li mta coisa tbm em outros relatos...

Eu já tinha montado um tópico para pedir ajuda na viagem....

Selecionei alguns lugares q gostaria mtoo de conhecer, e postei no meu tópico....se vc puder me ajudar por lá agradeço! http://www.mochileiros.com/viagem-peru-chile-argentina-dezembro-ou-janeiro-2012-t55047.html#p586223

de qlq forma os lugares q selecinei foram....

- Salar de Uyuni

- Deserto do Atacama

- Canyon del Colca

- Linhas de Nazca

- Oasis de Huachachina

- Machu Pichu

- Copacabana

Brigadãoooo!!!

Bjo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...