Membros allan2653 Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Victor, também gostaria de receber a apostila. Meu email é allan.drm@hotmail.com Teu relato está ótimo, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sclorah@gmail.com Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Por favor, mande a apostila por e-mail pra mim: sclorah@gmail.com Vou viajar essa semana, queria muuuuuito de ajuda, é minha PRIMEIRA viagem internacional! obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MahGodoi Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Ola Vitor, Amei seu relato... mto bom! Não vejo a hr de ir pra lá. Minha viagem será dia 25/02, mas somente para o Peru. Queria saber se rola vc me mandar a apostila tb. Ah, vc fica on line no gtalk ou skype? Quero umas dicas. segue meu e-mail - macsmedeiros@gmail.com skype - ma.medeiros.godoi valeuuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wal.w Postado Fevereiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Oi Victor! Parabéns pelo relato! Farei um mochilão parecido com o seu agora em março. Gostaria de receber sua apostila: walwerner@gmail.com Obrigada, Wal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Março 3, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 3, 2011 ATENÇÃO PESSOAL!!! Consegui reestabelecer o link para o download da apostila no 4shared, o link está na primeira pagina do relato ok? Duvidas é só falar abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Hidemi Postado Março 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 Que pena que a apostila não está mais "no ar". Vou ser mais uma a te "apurrinhar" então. Se puder, envie-a ao meu e-mail, por favor?! hideminomura@gmail.com Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Abril 26, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Fala pessoal!!! Finalmente completei o relato em video da viagem, estava faltando a parte de La Paz e Puno mas já esta lá para quem quiser acompanhar A apostila não esta fora do ar ela continua disponível no link descrito na primeira pagina do relato http://www.4shared.com/file/Aw4qAo8E/Apostila_Viagem.html Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isa Tejeda Postado Maio 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Olá Victor, Mto bom o relato, completíssimo!!! Queria sua opinião, estou planejando fazer praticamente o mesmo trajeto porem nao defini as cidades e lugares ainda ao certo!Eu tenho 15 dias para viajar estou indo com meu namorado e temos cada um 3.000 reais, oq vc aconselharia a conhecer?e oq riscar do roteiro para encurtar o tempo de viagem? Já q seu roteiro é de 29 dias e infelizmente não temos todos esses dias Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Maio 6, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Olá Isabella, que bom que gostou e decidiu ir tambem com certeza nao vai ser arrepender... Pois é 15 dias vc vai ter que cortar bastante coisa né, vc tem que ver quais as suas prioridades e tentar fazer um roteiro em cima delas, tem que ter cuidado para nao fazer as coisas muito corridas pois vc acaba nao aproveitanto o que cada cidade tem de melhor para oferecer. Eu tinha alguns objetivos na viagem por exemplo: Machu Picchu, Salar de Uyuni, Linhas de Nazca, Tiwanaco... entre outras e bolei um roteiro que eu pudesse passar por todas elas. Defina primeiro qual os seus objetivos, aqueles que vc não pode deixar de ir, e ai se vc quiser eu te ajudo a adequar o tempo Boa programação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isa Tejeda Postado Maio 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Olá Victor, Li seu roteiro várias vezes já.....e li mta coisa tbm em outros relatos... Eu já tinha montado um tópico para pedir ajuda na viagem.... Selecionei alguns lugares q gostaria mtoo de conhecer, e postei no meu tópico....se vc puder me ajudar por lá agradeço! http://www.mochileiros.com/viagem-peru-chile-argentina-dezembro-ou-janeiro-2012-t55047.html#p586223 de qlq forma os lugares q selecinei foram.... - Salar de Uyuni - Deserto do Atacama - Canyon del Colca - Linhas de Nazca - Oasis de Huachachina - Machu Pichu - Copacabana Brigadãoooo!!! Bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.