Membros Junior-BA Postado Abril 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Muito bom o seu relato, Victor! Irei em julho e já estou pegando algumas informações a partir do seu relato, principalmente a parte de Machu Picchu. Nâo demore muito em postar a continuação, pois tb vou a Puno! rsrsrs Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FRED & TATI Postado Abril 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Ola Victor! seria possível enviar sua apostila para o e-mail abaixo? tatinl@ig.com.br obrigada e continue ai...ta bacana demais ler sobre sua viagem! até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaeljp Postado Abril 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Bah, Vitor, teu relato é dos melhores. Alguns detalhes imprescindíveis. A minha rota tá bem parecida, tmb gostaria de receber a apostila, se não for encômodo. rafaelpinheiro212@hotmail.com Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DougRS Postado Abril 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Olá Vitor, muito legal seu relato, vou fazer uma viagem bem parecida com a sua. Gostaria que me enviasse a apostila!!! Meu email é dougtadros@hotmail.com. valeuuu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deniscf Postado Abril 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Falal Vitor, blz? Tô curtindo muito seu relato. Vou viajar em agosto/setembro e algumas cidades que vou visitar, estão incluídas no teu percurso. Se puder, queria que me enviasse a apostila tbm. Acho que vai ser bem útil. (deniscf@gmail.com). Obrigado Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior-BA Postado Abril 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Opa! Manda pra mim também, se não for incômodo! arildejunior@yahoo.com.br Desde já, obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Abril 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2010 E ai Victor, Parabens pela paciencia e os detalhes do relato. vai ser bem util vou para lá em outubro abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marqueal Postado Abril 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Olá Victor Muito bom mesmo seu relato, será que pode me mandar a apostila pra mim também marqueal@hotmail.com Fico agradecido.... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruninhajipa Postado Abril 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Oi Victor Acredita que já li a Apostila inteira?! rsrs... muito boa, viu... bem detalhista e organizada! obrigada pela ajuda... e continua escrevendo aí, pq está todo mundo ligado no teu relato... rs abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Abril 23, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Fala pessoal!!! Encaminhei a apostila para vocês por email, bom planejamento a todos e qualquer dúvida é só perguntar... Acho que até amanha eu termino o meu relato. Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.