Ir para conteúdo

Bolívia, Peru e Chile - 3 países, 15 cidades, 29 dias e um pouco menos de R$ 3000,00 (com fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Fala ai Victor bl, meu muito legal seus relatos. Cara em abril vou fazer quase as mesmas cidades,(so que de carro) saindo de sao paulo,teria algumas dicas seria um grande prazer em recebelas.

Sobre a apostila esta naquele endereco que vc enviou. Voce acha que e sofrido as estradas destas cidades com o proprio carro.

valeu rapaz sorte e aproveita proximo passeio anuciado.

Cara grande abraco.

E ai meu camarada...

O negocio é o seguinte não tenho muito apego a coisas materiais massssss não colocaria meu carro naquelas estradas nunca!! :lol:

Principalmente Bolivia, a situação das estradas é meio caótica, e eles tem um geito próprio de dirigir se vc não for na deles acaba batendo, e é tudo muito perigoso. No Chile já e mais tranquilo, tudo certinho e no Peru apesar das muitas curvas é melhor q Bolivia. Mas cara as passagens de onibus são tao baratas acho que não vale a pena ir de carro, até porque vc vai passar o dia todo curtindo em altas programações e anoite vai ter que dirigir ou entao vai perder um dia dirigindo onde vc poderia fazer algo, no onibus vc descansa economiza hopedagem e no outro dia vc ta la na cidade pronto pra curtir... isso se não der nenhum pau no seu carro né porque é muito chão pra andar. Conheço uma galera que foi com uma hilux adaptada e mesmo assim foi só Peru regiao de Machu Picchu bem menos do que eu fiz.

Resumindo (e não é pra te desanimar) eu não iria e não aconselharia ir de carro, a não ser que fosse um roteiro mais resumido.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Vitor seu roteiro tá ótimo cara, inclusive quero usar de base para minhas férias que vão ser em julho e agosto, só que nessa época o frio vai estar bem tenso, ai eu gostaria de saber se em Santa Cruz você encontrou lojas boas para comprar equipamentos de frio, ou se compensava ir pra La Paz e depois descer até Uyuni, eliminando Sucre e Potosí.

Isso porque eu não tenho equipamento de frio nenhum e queria comprar la na BOL que é mais barato.

Obrigado =)

Link para o comentário

• Membros

Oi Vitor

Parabéns pelo relato, fotos e videos, material de 1ª qualidade!!!!

Há alguns dias venho lendo seu relato e está me ajudando muito, descobri o relato do Fernando que viajou com vc e tb estou lendo pq acho que é mais parecido com meu roteiro já que quero ir p Argentina e Uruguai tb.

Se não for incomodo poderia me passar a apostilha, desde já agradeço muito.

Abs Rafaela

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...