Membros mural Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Victor, muito bacana estas de parabéns! Se possível tbm gostaria de receber a apostila. Pretendo fazer uma viagem assim. marlusilva@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelmanarelli Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 ola vitor parabens.. muito dedicado... por favor envie a apostila para meu email tb rafaelmanarelli@hotmail.com entaum pessoal estou pretendendo fazer esse roteiro em dez/2011 ou jan/2012 .... kem tb estiver na empreita, me add. para trocar-mos informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Antonio Ravioli Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Animal seu roteiro cara, muito legal mesmo quero fazer essa viagem em julho e estou juntando informações, inclusive já anotei várias dicas suas e tem como vc me passar essa apostila? por favor o email é aravioli@gmail.com muito obrigado, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 oi vitor obrigada pela apostila é fantastica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Fala ai Victor bl, meu muito legal seus relatos. Cara em abril vou fazer quase as mesmas cidades,(so que de carro) saindo de sao paulo,teria algumas dicas seria um grande prazer em recebelas.Sobre a apostila esta naquele endereco que vc enviou. Voce acha que e sofrido as estradas destas cidades com o proprio carro. valeu rapaz sorte e aproveita proximo passeio anuciado. Cara grande abraco. E ai meu camarada... O negocio é o seguinte não tenho muito apego a coisas materiais massssss não colocaria meu carro naquelas estradas nunca!! Principalmente Bolivia, a situação das estradas é meio caótica, e eles tem um geito próprio de dirigir se vc não for na deles acaba batendo, e é tudo muito perigoso. No Chile já e mais tranquilo, tudo certinho e no Peru apesar das muitas curvas é melhor q Bolivia. Mas cara as passagens de onibus são tao baratas acho que não vale a pena ir de carro, até porque vc vai passar o dia todo curtindo em altas programações e anoite vai ter que dirigir ou entao vai perder um dia dirigindo onde vc poderia fazer algo, no onibus vc descansa economiza hopedagem e no outro dia vc ta la na cidade pronto pra curtir... isso se não der nenhum pau no seu carro né porque é muito chão pra andar. Conheço uma galera que foi com uma hilux adaptada e mesmo assim foi só Peru regiao de Machu Picchu bem menos do que eu fiz. Resumindo (e não é pra te desanimar) eu não iria e não aconselharia ir de carro, a não ser que fosse um roteiro mais resumido. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nika_freitas Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Muita massa essa trip meu vei. Se puder tambem gostaria de receber esse esquema ai que vc fez. nika_freitas@hotmail.com Valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorodrigues Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Vitor seu roteiro tá ótimo cara, inclusive quero usar de base para minhas férias que vão ser em julho e agosto, só que nessa época o frio vai estar bem tenso, ai eu gostaria de saber se em Santa Cruz você encontrou lojas boas para comprar equipamentos de frio, ou se compensava ir pra La Paz e depois descer até Uyuni, eliminando Sucre e Potosí. Isso porque eu não tenho equipamento de frio nenhum e queria comprar la na BOL que é mais barato. Obrigado =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari.elissa Postado Fevereiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Oi Victor: Gostei demais do seu relato e tá me ajudando muito a montar o meu roteiro.Pretendo viajar em agosto e mesmo sem experiência nenhuma em viagens já estou bem mais tranquila...rs... Você poderia me passar a apostila também?? mari_dalferro@hotmail.com Valeu mesmo.bjão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafitche Postado Fevereiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Oi Vitor Parabéns pelo relato, fotos e videos, material de 1ª qualidade!!!! Há alguns dias venho lendo seu relato e está me ajudando muito, descobri o relato do Fernando que viajou com vc e tb estou lendo pq acho que é mais parecido com meu roteiro já que quero ir p Argentina e Uruguai tb. Se não for incomodo poderia me passar a apostilha, desde já agradeço muito. Abs Rafaela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafitche Postado Fevereiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Ahh, esqueci do e-mail, rsrs rafitche@hotmail.com Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.