Membros bid1983 Postado Janeiro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2011 Oi Vitor! Td jóia. Obrigado por postar seu roteiro, vou aproveitá-lo no mochilão que vou fazer em set/out 2011. Caso possa, por favor, envie sua apostila para meu email bid1983@hotmail.com. Abraço. Bid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Victor vc pode mandar pra mim por mail nao ta abrindo o arquivo do 47shared juliana.brito@cppromotora.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MichelleBM Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Ola victor, td bem??? Eu vou fazer o mesmo mochilão que você...e seu manual estava me ajudando mt...só que tive que formatar meu comp e perdi ela...e p/ meu espanto o link não está mais ativo! Vc poderia me mandar por e-mail???? michellebmachado@yahoo.com.br MUIIIITO OBRIGADA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorcv Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 (editado) Saudações a todos os amigos mochileiros!!! Decidi fazer este relato com o objetivo de ajudar vocês, que assim como eu, tiveram muitas dúvidas ao programar uma viagem como esta, como o fórum foi de uma grande ajuda pra mim é mais que a minha obrigação colaborar com as minhas experiências também. O objetivo é mostrar os meus gastos e programação, me apegando mais a nomes e endereços de albergues, preços e horários de passagens e dicas em geral, sem grandes detalhes, até porque sou um pouco detalhista demais e creio que ia ficar muito extenso se assim o fizesse, mas então vamos lá, o meu percurso foi em forma de circulo começando e terminando em Santa Cruz de La Sierra (economia na passagem aérea), teve a duração de 29 dias passando por três paises e quinze cidades e foi mais ou menos assim: Vitória/ES Santa Cruz de La Sierra Sucre Potosi Uyuni São Pedro do Atacama Arica Tacna Arequipa Nazca Ica Cuzco Aguas Calientes (Machu Picchu) Puno Copacabana La Paz Santa Cruz de La Sierra Vitória/ES Olá, Vitor!!! Parabéns pela viagem e principalmente por compartilhar um relato tão bacana e detalhado! Uma pergunta: das cidades que você visitou, quais você excluiria do roteiro se tivesse que fazer de novo a viagem? Todas são indispensáveis? Terei menos tempo que você pra fazer a viagem... Abraços!!! Editado Fevereiro 14, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Athos Oliveira Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Demais cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patrickmarcell Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 fla cara.. parabéns pelo relato !! to pensando em fazer o mesmo roteiro que o seu em maio ou junho/2011.... conseguiu postar a apostila no 4shared ? vc poderia enviar para o meu email..... patrickmguimaraes@yahoo.com obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavoferraz Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 E ai Vitor! Cara parabens pelo relato. Muito inspirador mesmo. Vou fazer praticamente o mesmo percuso agora em abril, e, se possivel voce poderia me mandar sua apostila? meu e-mail 'e: gustavo.ferraz@ymail.com brigadaoo e abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Fala pessoal!!!! Apostila enviada para todos Qualquer dúvida é só postar no tópico, a resposta pode ajudar os outros tambem ok abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Sergio Pantoja Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Fala ai Victor bl, meu muito legal seus relatos. Cara em abril vou fazer quase as mesmas cidades,(so que de carro) saindo de sao paulo,teria algumas dicas seria um grande prazer em recebelas. Sobre a apostila esta naquele endereco que vc enviou. Voce acha que e sofrido as estradas destas cidades com o proprio carro. valeu rapaz sorte e aproveita proximo passeio anuciado. Cara grande abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Oluas Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.