Colaboradores Victorcolonna Postado Janeiro 3, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Carol.lopes É só fazer o download na primeira pagina do relato, vai ter a apostila por lá ok? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores livia_braga Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Victor, adorei seu relato. Por favor, preciso é de ajuda..rs não consigo abrir no meu pc a planilha, vc me mandaria via email? a propósito, em abril farei meu mochi~lão, passando em quase todos os lugares que vc foi.... alguma indicação no que se refere a roupas para o clima de lá? vc levou mochilha de quantos litros? to pensando em levar a de ataque com 50 l.... bj e valeu mesmo1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliana.dantas Postado Janeiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Vitor!!!!! Eu preciso te agradecer! Cara a tua apostila esta comigo desde o começo...Desde quando eu e uma amiga pensamos na trip! E o melhor?Ela seguiu com a gente por 23 dias de viagem! E que viagem! Foi o maior e melhor guia que poderíamos querer em terras andinas! Queria muito te agradecer por ser tao organizado e por se preocupar em publicar um roteiro desse pros mochileiros que seguem a goodtrip! VALEU, VALEU E VALEU! Todas as vezes em que iamos comprar passagens ou fazer passeios, nos perguntávamos quanto será que o vitor pagou?Será que vale pagar mais?!Indiretamente vc fez parte de tudo!!!rs bjao querido e mais uma vez, obrigado! ps: quando vc vai pra prox trip?ja sbe pra onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviajanda Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 hehhehe Comigo aconteceu o mesmo! Td hora eu consultava a apostila: em que hotel o Vistor ficou? Qt ele pagou nessa passagem? etc... Sua apostila foi fantástica, viajou conosco encadernadinha pela Bolivia, Peru e Chile. Obrigada por ter facilitado nossa vida! parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Janeiro 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Poxa q legal!!! Fico feliz que tenha ajudado... o objetivo foi este mesmo poder facilitar as coisas para proximos viajantes. Que bom que gostaram da trip realmente é fantastica e ficará em nossas memórias para sempre, agora é voltar a realidade trabalhar mais para poder viajar mais no próximo ano rsrsrs Eu iria para America Central agora em maio, mas não consegui férias, estou cogitando ainda Africa mas tudo vai depender de quando vou conseguir sair do trampo bjossss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JJcoelho Postado Janeiro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Caraca Vitão! O negócio ta bombando meu camarada! auhUAHuhUAhuAHUha Abraços! Vo tenta fazer um desses na de Maio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RickSS Postado Janeiro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Eai Victor gostei demais do seu relato excelente ! Parabéns ! Cara só uma duvida tu gasto 3.000 dólars ou 3.000 reais ? hehe tem como tu mandar essa apostila pois não consigo baixar pelo 4shared ! segue e-mail: rickmaromba@hotmail.com abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores livia_braga Postado Janeiro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 tb nao consigo baixar, pode mandar pro meu email please? braga.livia@yahoo.com.br obrigada !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Janeiro 29, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 E ai pessoal mandei a apostila para o email de vcs, realmente o arquivo sumiu do 4share vou tentar postar de novo RickSS foi reais mesmo na perrenga mas da pra ir abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviajanda Postado Janeiro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Só vc Vitor, pessoa espiritualizada, para gastar só isso, rs Eu fiz o mesmo roteiro em 26 dias e gastei o dobro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.