Ir para conteúdo

Bolívia, Peru e Chile - 3 países, 15 cidades, 29 dias e um pouco menos de R$ 3000,00 (com fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Victor,

adorei seu relato.

Por favor, preciso é de ajuda..rs

não consigo abrir no meu pc a planilha, vc me mandaria via email?

a propósito, em abril farei meu mochi~lão, passando em quase todos os lugares que vc foi....

alguma indicação no que se refere a roupas para o clima de lá?

vc levou mochilha de quantos litros? to pensando em levar a de ataque com 50 l....

bj e valeu mesmo1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Vitor!!!!!

Eu preciso te agradecer!

Cara a tua apostila esta comigo desde o começo...Desde quando eu e uma amiga pensamos na trip!

E o melhor?Ela seguiu com a gente por 23 dias de viagem! E que viagem!

Foi o maior e melhor guia que poderíamos querer em terras andinas!

Queria muito te agradecer por ser tao organizado e por se preocupar em publicar um roteiro desse pros mochileiros que seguem a goodtrip!

VALEU, VALEU E VALEU!

Todas as vezes em que iamos comprar passagens ou fazer passeios, nos perguntávamos quanto será que o vitor pagou?Será que vale pagar mais?!Indiretamente vc fez parte de tudo!!!rs

bjao querido e mais uma vez, obrigado!

ps: quando vc vai pra prox trip?ja sbe pra onde?

Link para o comentário

• Colaboradores

Poxa q legal!!!

Fico feliz que tenha ajudado... o objetivo foi este mesmo poder facilitar as coisas para proximos viajantes.

Que bom que gostaram da trip realmente é fantastica e ficará em nossas memórias para sempre, agora é voltar a realidade trabalhar mais para poder viajar mais no próximo ano rsrsrs

Eu iria para America Central agora em maio, mas não consegui férias, estou cogitando ainda Africa mas tudo vai depender de quando vou conseguir sair do trampo

bjossss

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...