Ir para conteúdo

Bolívia, Peru e Chile - 3 países, 15 cidades, 29 dias e um pouco menos de R$ 3000,00 (com fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Cara que viagem bacana vc fez, Machu Pichu é um dos meus sonhos talvez eu vá agora no começo do ano qui vem. Quero fazer a viagem toda por terra, vc poderia me dar alguma informação sobre isso, se vale a pena ou não? E gostaria de saber também se muda algumas valores por lá por ser começo de ano , temporada né?

Desde já agradeço. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Victor, bixei sua apostila faz tempo heheh... ela me serviu de base e vai me ajudar na viagem;.. desde já obrigado e parabens;;;;

qto ao voo sta cruz/ la paz ... sai de viru viru mesmo... comprei pq se td der certo.. economizo 1 dia com esse voo...

agora de cuzco vou pra arequipa... e de lá pra uyuni ( ai é que vai demorar bastante de bus ) pq arequipa la paz da umas 12h e la paz uyuni .. mais 12h ...

e de sucre/ sta cruz ... vou pela aerosur tbm.. 00:30m de viagem....

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Babi,

Com certeza não vai se arrepender.. a viagem é fantastica e vai te marcar para sempre.

Não pretendo fazer essa viagem de novo por agora, estou com outros objetivos, novos lugares, mas sem dúvida um dia eu volto por essas bandas rsrsrs

Quanto ao Salar, realmente se voce quer pegar ele alagado tem que ir nesse periodo mesmo de dezembro a fevereiro, lembrando que quando ele esta alagado vc não consegue chegar na Isla del Pescado, mas em compensação vc vai ter aquela imagem fantastica do que eles chamam de "Espelho do Céu"

bjim pra vc e qualquer dúvida é só perguntar

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Victor, tudo bem?

Primeiramente, parabéns pelo roteiro. Bem escrito, detalhado e sensível...

Vou fazer a mesma viagem em jan/2011, exceto o Peru, que ficará para a próxima pois estou sem tempo :(

Agora preciso de uma ajuda: Saindo de La Paz, vou em direção a SPA e gostaria de passar em alguma cidade para "molhar os pés" no Pacífico e estou em dúvida entre Iquique e Arica, pois estão no caminho e pretendo ficar um dia inteiro em uma delas. Vi no seu relato e no vídeo-relato que vc passou por Arica. Já li em outros fóruns e relatos que há alguns passeios pelos parques e trilhas, mas não terei tempo de fazê-los, pois vai ser uma passadinha rápida pra conhecer, descansar uma noite e seguir para SPA.

Dessa forma, gostaria de saber suas impressões de lá. A cidade vale a pena? As praias são limpas? Oferecem estrutura para turismo (não gosto dessa palavra, mas vai essa mesmo, rs!)?

Agradeço desde já! Bjão, Carol

Link para o comentário

• Colaboradores

E ai Carol tudo bom??!!

Arica é uma cidadezinha bem bacana de se conhecer, bonita, limpa e com um climinha favorável, para mim valeu super a pena... nada de espetacular mas foi legal

Tambem não tinha tempo para fazer nenhum passeio por lá ou coisa parecida entao fui até o mirante ou Morro de Arica e pude curtir o visual do pacífico, e conhecer o centrinho da cidade que por sinal é bem bacana, não cheguei a ir nas praias entao não sei te falar se são boas

Independente de onde for não vai se arrepender rsrs, curta bastante sua viagem e depois nos conte como foi ::otemo::

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Olá Victor,

Obrigada pela cordialidade e por compartilhar suas impressões... Acho que vou acabar indo pra Arica mesmo, está no meio do caminho, todos falam bem e além disso, pelo que pesquisei, é o melhor câmbio até SPA. Obrigada mais uma vez e Feliz Ano Novo!! Ahh...E pelos seus "próximos destinos", boa mochilada também!

Abração,

Carol

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...