Colaboradores Victorcolonna Postado Novembro 6, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Valeu meninas!!! Qualquer dúvida que surgir ou se precisarem de algo é só falar bjim e boa trip pra vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 E aí Vitor, blz? Eu já "capturei" bastante informações do teu relato e da tua apostila!! Vou fazer um roteiro bastante diferente, mas passarei por muitas cidades que vc passou e por isso muita informação tem sido muito útil para mim! Eu gostei muito da tua apostila, assim como de outros mochileiros que fazem material de apoio nesse mesmo formato e como vou fazer uma empreitada meio grande (serão 5 países) resolvi fazer uma apostila para a minha viagem também, inspirado nesses materiais. Depois que eu tiver ido, vou completar com as dicas dos lugares e também vou disponibilizar aqui para o pessoal. Valeu pelo vídeo muito motivante e pela apostila!!!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros devilrapha Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 será que é tranquilo fazer o vale sagrado e ficar em Ollantaytambo ? tipo comprei o trem para aguas calientes as 19:30, da pra curtir bem o passeio sem se preocupar em perder o trem? pelo que li. teria que ficar em ollaytambo lá pelas 16:30... por isso to com essa dúvida;;;; vlw abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 21, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Ola devilrapha O termino do tour vale sagrado eh por volta das 15h (em Ollantaytambo) Dai vc tera um tempo para comer uma pizza ou tomar uma cerveja. O trem sai por volta das 19 h e nao tem muita coisa q saber em Olantaytambo. Da tranquilo pra conhecer tudo. abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviajanda Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 acha indicado comprar o trem de ollanta pra AC desde agora ou acho mais barato comprando na hora? Tá 35 dólares no trem expedition, o mais em conta. É caro assim mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Ola Eh caro memso. Eu comprei na propria agencia ferrea na praca de armas de Cuzco. Comprei ida e volta tb por este preço. Melhor nao arriscar ja q tem a comodidade ded comprar antecidado em Cuzco tanto a ida quanto a volta. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros devilrapha Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 galera... chego em sta cruz as 11:40 ... pela TAM.... to pensando em comprar passagem pra la paz as 13:00 ... 1h de voo... alguém aqui que já fez isso sabe se esses voos( o da tam e da aerosur) costumam atrasar;;;? ou esse intervalo e tempo da tranquilo;;;;? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M@zinh@ Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Oi Victor... Parabéns pelo relato... Estou me programando para fazer uma viagem parecida com a sua, mas estou quase pirando para montar o roteiro ... Pretendo fazer em 15 dias ...pois só tenho esse tempo. Por enquanto está assim: São Paulo-Sta Cruz Sta Cruz- Sucre (avião) Sucre- Potosi Potosi-Uyuni (passeio de 1 dia somente) Uyuni-Oruro (trem) Oruro-La Paz La Paz-Copacabana Copacabana-Puno Puno-Cusco Cusco- Machu Pichu Machu pichu-Cusco Cusco-Sta Cruz O meu maior problema é de Cusco à Sta Cruz, porque a passagem aérea é muito cara ...queria saber se tem outra opção ....Talvez ir de onibus até La Paz e de la seguir à Sta Cruz também de onibus ...não sei ....o que vc acha ?? Me mande sua apostila .... marcia8463@hotmail.com Vlw Bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros devilrapha Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Meu roteiro tá assim: ROTEIRO Dia Data Origem - Destino 1º 19/12/10 São Paulo - Santa Cruz 2º 20/12/10 La Paz 3º 21/12/10 La Paz 4º 22/12/10 La Paz 5º 23/12/10 Copacabana/Isla del Sol 6º 24/12/10 Copacabana/Isla del Sol 7º 25/12/10 Cuzco 8º 26/12/10 Cuzco 9º 27/12/10 Cuzco 10º 28/12/10 Cuzco 11º 29/12/10 Arequipa 12º 30/12/10 Arequipa 13º 31/12/10 Arequipa 14° 01/01/11 15º 02/01/11 Salar de Uyuni 16º 03/01/11 Salar de Uyuni 17º 04/01/11 Salar de Uyuni 18º 05/01/11 Potosi 19º 06/01/11 Sucre 20º 07/01/11 21º 08/01/11 Santa Cruz/São Paulo de cuzco pra sta cruz acho que vc vai levar mais de 30 h de ônibus... sugiro ao menos pegar o voo de la paz pra sta cruz;;; $107 ... ao invés de 16h vc faz em 1h... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Novembro 24, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Mazinha, Acho que seu roteiro esta muito corrido, talvez não vai conseguir aproveitar o que cada lugar tem de melhor em tão pouco tempo, o Salar de Uyuni por exemplo se eu pudesse eu ficava uma semana por lá hehehehhe.... e quanto a viagem Cuzco x Santa Cruz é longe pacas, vc vai perder quase 2 dias nesse trajeto de onibus, um amigo meu fez de avião, até chegar no Brasil foram 5 aeroportos kkkkk não estou exagerando PS: tem um link na primeira pagina do relato para baixar a apostila Devilrapha, Você tem que ver se o voo de Santa cruz para La Paz sai do aeroporto internacional Viru viru (que é onde vc vai chegar) ou do outro aeroporto (El Trompillo), que faz voos domesticos, se for do Viru Viru talvez dê tempo, já se for do outro acho q não... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.