Membros alesqueiros Postado Junho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Olá Pessoal tenho uma enorme vontade em conhecer San Thomé das letras MG, mais sozinho desanima, moro em sampa Zona Sul, se acharem bacana formarmos um grupo para combinarmos ir de moto. Abraço a todos Meu numero 11 -94625-5093 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alesqueiros Postado Junho 23, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2017 https://chat.whatsapp.com/CZcbAYBaRsj8rG16P5BmAQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alessandro Bombini Postado Julho 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Olá Pessoal tenho uma enorme vontade em conhecer San Thomé das letras MG, mais sozinho desanima, moro em sampa Zona Sul, se acharem bacana formarmos um grupo para combinarmos ir de moto. Abraço a todos Meu numero 11 -94625-5093 Boa tarde , dia 18 a 20 tem o festival de agosto em são Thomé das letras, sai vários ônibus de sampa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.