Membros iagowork Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Gostei muito das mochilas forclaz, mas tenho algumas dúvidas. - Uma bolsa de 50l ou de 70l? Eu quero fazer viagens curtas de até 15 dias, porém fiquei na dúvida se a de 50l da, principalmente porque eu quero comprar a forclaz escape 50l ( ) porém não sei se vai dar tudo que eu quero levar, por exemplo, eu gostaria de levar: - 1 calça. - 1 Par de tenis grande (nike shox). - 4 bermudas. (2 jeans e 2 de praia). - 1 sandalia. - 12 blusas / camisas. - 1 moletom pro frio. + equipamentos como gopro com bastão de selfie, produtos de higiene pessoal e carregadores portateis. Levando em consideração que na viagem irei já vestido de calça e tenis, pra mim ter opções alem das que eu ja vou estar vestido. Vocês acham que a de 50L da, ou precisaria da de 70L, levando em consideração que é o modelo forclaz escape, porem não encontrei nenhum review dela, segue links dos produtos? FORCLAZ ESCAPE 50L: http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-escape-50-litros-masculina-quechua?skuId=2188371 FORCLAZ ESCAPE 70L: http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-escape-70-litros-feminina-quechua?skuId=2188370 Aguardo respostas . Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 22, 2017 Membros de Honra Postado Junho 22, 2017 A de 50L dá, só não pode fazer muitas compras na viagem... Se for viajar para locais frios, aonde precisa levar mais casacos, talvez precise da de 70L Citar
Membros enonknil Postado Junho 23, 2017 Membros Postado Junho 23, 2017 Pra tudo isso aí é melhor a de 70L. A gente sempre compra uma coisa ou outra nos rolés, além de alimentos. De 50L é recomendado pra uma semana apenas Citar
Membros iagowork Postado Junho 23, 2017 Autor Membros Postado Junho 23, 2017 Valeu pelas dicas galera. Citar
Membros Ghislandi Postado Junho 23, 2017 Membros Postado Junho 23, 2017 Depende do seu tamanho tbm, se for baixinho recomendo a de 50lt. Camisetas não ocupam muito espaço, como falaram acima, se fosse levar mais roupas de frio, daí sim. E depende pra onde for, pode lavar as roupas na viagem, geralmente em lugares turísticos tem lavanderias, baratinho lava várias peças de roupa, não precisa levar o guarda roupa todo. hehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.