Membros brunocsl Postado Junho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Você já pensou em conhecer a capital da Sérvia? Não é um destino muito popular, eu sei, mas eu super recomendo. No post de hoje vou mostrar o que fazer em Belgrado e contar como foi minha passagem por lá através de um roteiro que pode ser feito em 1 ou 2 dias na cidade. # História e informações gerais sobre a Sérvia A Sérvia passou por vários conflitos armados durante os últimos anos. Belgrado fazia parte e era capital da extinta Iugoslávia entre 1929 e 2003. Após a extinção da Iugoslávia, passou então a ser capital da Confederação da Sérvia e Montenegro. Porém, em 2006, Montenegro e Sérvia se separaram e Belgrado passou a ser a capital da Sérvia. A moeda oficial é chamada DINAR (rsd). Quando eu fui ao país troquei meus euros por dinar em uma casa de câmbio na Rua dos pedestres. Na conversão, um euro foi equivalente a 120 dinares. Continue a leitura em http://partiuviajar.blog.br/o-que-fazer-em-belgrado-roteiro-1-ou-2-dias/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.