Membros gianmonteiro Postado Abril 20, 2010 Membros Postado Abril 20, 2010 Já que não adianta o lugar ser apenas legal.. Vamos lá!
Membros de Honra samantha.v Postado Abril 20, 2010 Membros de Honra Postado Abril 20, 2010 Julgando pelo atendimento não tenho dúvidas em dizer que foi o Montevideo Hostel. Não acho que ele seja o melhor hostel que eu já fiquei, mas é muito bom e o atendimento é excelente, todos que trabalham lá estão de parabéns. Quando cheguei fizeram questão de me mostrar todo o hostel, super simpáticos, tudo que eu precisava eles tinham uma solução Concordo com você que o atendimento também é muito importante na hora de recomendar um hostel, e o Montevideu Hostel eu recomendo para todos os mochileiros
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Maio 18, 2010 Membros de Honra Postado Maio 18, 2010 Até agora foi o Hostel Lua Cheia em Natal. Na ocasião que fiquei neste hostel, tinha chegado de Bonito/PE e cheguei mega doente, fui picada por um inseto e tive uma infecção grave. Depois de voltar do hospital tive um ótimo atendimento pelo staff, que me ajudou com tudo que precisei. Sempre iam no meu quarto perguntar se eu estava melhor. Enfim, me senti muito bem atendida. É um hostel bem carinho, mas pelo atendimento vale muito a pena! Eu indico!
Membros de Honra DaniloDassi Postado Maio 18, 2010 Membros de Honra Postado Maio 18, 2010 Americal der Sur Hostel - El Calafate - Argentina. "Crew" mais foda EVER! Recomendo a todos! ::otemo:: ::otemo::
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 7, 2011 Colaboradores Postado Março 7, 2011 Jeri Brasil em Jericoacoara-CE Hostel sensacional, clima acolhedor, ótimo staff Recomendo!!!
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 8, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2012 albergue explorer na praia do rosa em Santa Catarina! O lugar além de ter uma vista espetacular para a praia tem o melhor atendimento que já tive! Recomendo!
Membros lulis_sbc Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Eu concordo...Jeri Brasil!!! Zequinha até fez meu café mais cedo pq eu ia sair antes e me levou remédio no quarto pq eu tava doente...
Membros pimvdmeer Postado Junho 5, 2013 Membros Postado Junho 5, 2013 Sem dúvida alguma o Soul Kitchen Hostel, em São Petersburgo. http://www.soulkitchenhostel.com/ Preço acessível, local super agradável, limpo, staff atencioso e divertido, ótimas camas, free internet e muito bem localizado, próximo aos points da cidade. Recomendadíssimo!
Membros Geo Ribeiro Postado Maio 29, 2014 Membros Postado Maio 29, 2014 Em Montivideo, Hostel Caballo Loco ótima localização, ótimo preço, dicas de passeios, higiene, internet e simpatia dos atendentes. Roupa de cama 10 também. Site: http://www.caballolocohostel.com/ Fiquei hospedada em dezembro de 2013. Tem ar condicionado no verão uruguaio é INDISPENSÁVEL não fique em hostel sem, vc não conseguirá dormir.
Posts Recomendados