Ir para conteúdo

Qual foi o hostel com o melhor atendimento?

gianmonteiro

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Julgando pelo atendimento não tenho dúvidas em dizer que foi o Montevideo Hostel.

Não acho que ele seja o melhor hostel que eu já fiquei, mas é muito bom e o atendimento é excelente, todos que trabalham lá estão de parabéns.

Quando cheguei fizeram questão de me mostrar todo o hostel, super simpáticos, tudo que eu precisava eles tinham uma solução

Concordo com você que o atendimento também é muito importante na hora de recomendar um hostel, e o Montevideu Hostel eu recomendo para todos os mochileiros ::otemo::

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Até agora foi o Hostel Lua Cheia em Natal.

Na ocasião que fiquei neste hostel, tinha chegado de Bonito/PE e cheguei mega doente, fui picada por um inseto e tive uma infecção grave. Depois de voltar do hospital tive um ótimo atendimento pelo staff, que me ajudou com tudo que precisei. Sempre iam no meu quarto perguntar se eu estava melhor. Enfim, me senti muito bem atendida.

É um hostel bem carinho, mas pelo atendimento vale muito a pena! Eu indico! ::otemo::

• 9 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra
Postado

albergue explorer na praia do rosa em Santa Catarina!

O lugar além de ter uma vista espetacular para a praia tem o melhor atendimento que já tive!

Recomendo!

• 6 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros
Postado

Em Montivideo, Hostel Caballo Loco

ótima localização, ótimo preço, dicas de passeios, higiene, internet e simpatia dos atendentes. Roupa de cama 10 também. Site: http://www.caballolocohostel.com/

Fiquei hospedada em dezembro de 2013. Tem ar condicionado no verão uruguaio é INDISPENSÁVEL não fique em hostel sem, vc não conseguirá dormir.

• Criar Novo...