Membros Mahbertolo Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Boa tarde pessoal Podem me ajudar com o roteiro?? Nao comprei as passagens ainda!! Mas pela minha pesquisa.. saindo de sp.. seria melhor por Madri. Oque pensei? SP/MADRI - ALEMANHA (oktoberfest) - Amsterdam - Paris - Londres e depois voltaria p Madri (Esses sao os lugares eu gostaria de passar, porem nao sei se eh a melhor logistica) Pensei 20 dias!!! Oque acham?? Tem alguma ideia melhor?? Qlquer ajuda será bem vinda!! Obrigada MARIANE BERTOLO Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Depois que você somar os 100 a 150 Euros (R$ 380 a R$ 570) que você vai gastar em passagens para sair de Madri até Munich e voltar de Londres a Madri será que chegar e voltar por Madri ainda continua a ser mais barato? Também leve em conta que é arriscado voltar em cima da hora para Madri, qualquer imprevisto ou atraso no voo de Londres a Madri pode fazer vocês perderem o voo de volta para o Brasil, e ai custa facilmente uns 3 mil reais comprar uma nova passagem lá na hora. Para diminuir este risco, você já teria que voltar a Madri no dia anterior, tendo gasto adicional com hotel, alimentação e metrô em um dia que você não vai conseguir fazer quase nada... Tudo isto é custo que você tem que ir somando para ver se realmente ir e voltar por Madri vale a pena, ou se não é melhor pagar um pouco mais nas passagens e ir direto para os locais que lhe interessam. Quanto a logística, mantenha Amsterdam, Paris e Londres juntas, nesta sequencia ou ao contrário, pois assim pode fazer estes deslocamentos de trem (www.eurostar.com e www.thalys.com) de uma forma mais rápida, cômoda e barata. O resto é meio longe e demorado demais para se ir por terra, seria melhor ir de avião (www.skyscanner.com.br) Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Você já deu uma olhada nos preços das hospedagens em Munich nos dias da Oktoberfest? Costuma ser absurdamente caro, e muitas pessoas simplesmente desistem da ideia quando vêem os preços. Citar
Membros Mahbertolo Postado Junho 21, 2017 Autor Membros Postado Junho 21, 2017 Simmm. Legall!!! Mto obrigadaaa Seria melhor entao.. SP/ ALEMANHA - AMSTERDAM - PARIS - LONDRES/SP O TRECO ALEMANHA/ AMSTERDAM da p fazer de trem? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Junho 22, 2017 Membros Postado Junho 22, 2017 São 8 a 9 horas de trem de Munich até Amsterdam, com 1 ou 2 trocas de trem pelo caminho, pessoalmente eu iria de avião. A taxa de embarque em Londres é cara, então se inverter a viagem, chegando por Londres e terminando em Munich as vezes pode ser mais barato que terminar em Londres. Clara, comprando os 2 trechos juntos usando a opção "Várias Cidades", comprar só ida e depois só volta costuma ser muito mais caro. Uma outra opção poderia ser começar ou terminar a viagem em Amsterdam, fazendo Amsterdam, Paris, Londres e terminar em Munich, ou ao contrário. Por que ir de avião entre Munich e Amsterdam ou Munich e Londres, logisticamente não faz muita diferente. Seria mais questão de você ver qual opção tem o custo total final menor depois de somar todas as passagens. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.