Membros Leandro B Postado Junho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Olá, vi muitas informações de como ir de Cusco ao Machu Picchu, mas todas foram de ônibus ou trem. Acontece que estarei viajando de moto, alguém sabe me informar se da pra ir de moto até o Machu Picchu, condições da estrada qual rota pegar ou se sabe de alguem que foi de moto? Desde já, grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael.joia Postado Junho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Olá, vi muitas informações de como ir de Cusco ao Machu Picchu, mas todas foram de ônibus ou trem. Acontece que estarei viajando de moto, alguém sabe me informar se da pra ir de moto até o Machu Picchu, condições da estrada qual rota pegar ou se sabe de alguem que foi de moto? Desde já, grato! Dá pra ir de Moto sim, eu conheço virtualmente um cara que foi, depois eu lhe mando via msg privada o contato dele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro B Postado Junho 22, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Olá, vi muitas informações de como ir de Cusco ao Machu Picchu, mas todas foram de ônibus ou trem. Acontece que estarei viajando de moto, alguém sabe me informar se da pra ir de moto até o Machu Picchu, condições da estrada qual rota pegar ou se sabe de alguem que foi de moto? Desde já, grato! Dá pra ir de Moto sim, eu conheço virtualmente um cara que foi, depois eu lhe mando via msg privada o contato dele. Opaa, beleza então! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eabdou Postado Junho 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Opa, Ano passado eu fui de 4x4, saindo de SP. O ponto mais próximo que consegue chegar de carro ou moto é uma cidade chamada Santa Teresa, onde tem a Hidrelétrica. É uma estrada de terra mas da pra ir tranquilo. De lá vc pode ir de trem ou a pé até Aguas Calientes. é um caminho tranquilo de 11km andando pelo trilho do trem, vale a pena ir a pé ! Qualquer dúvida da um toque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrefdsousa111 Postado Novembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Em 21/06/2017 em 16:23, rafael.joia disse: Dá pra ir de Moto sim, eu conheço virtualmente um cara que foi, depois eu lhe mando via msg privada o contato dele. Olá Rafael, dá para arranjar para mim também? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex xarada Postado Junho 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Em 28/11/2017 em 10:12, andrefdsousa111 disse: Olá Rafael, dá para arranjar para mim também? Abraço Em 22/06/2017 em 04:21, Leandro B disse: Opaa, beleza então! Obrigado Em 21/06/2017 em 12:23, rafael.joia disse: Dá pra ir de Moto sim, eu conheço virtualmente um cara que foi, depois eu lhe mando via msg privada o contato dele. Olá Rafael , pretendo ir em 2019 com minha moto crosser 150cc .. teria alguma dica para passar? Desde agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CROCO E CROCA Postado Junho 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Em 21/06/2017 em 11:12, Leandro B disse: Olá, vi muitas informações de como ir de Cusco ao Machu Picchu, mas todas foram de ônibus ou trem. Acontece que estarei viajando de moto, alguém sabe me informar se da pra ir de moto até o Machu Picchu, condições da estrada qual rota pegar ou se sabe de alguem que foi de moto? Desde já, grato! Olá. Conseguiste chegar a macchu picchu de moto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.