Membros Thafep Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Olá, alguém sabe me informar sobre viajes para Europa, eu posso comprar passagem de ida , por exemplo pra Londres, e fazer a volta de Paris? Ou tenho que fazer ida e volta do mesmo local? Citar
Membros Thiago Loureiro Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Bom dia, como vai? Pode realizar a viagem desta sua forma desejada em algumas companhias aéreas, como GOL Linhas Aéreas, American Airlines, entre outras; na qual a opção correta para o que deseja é clicar em VÁRIOS TRECHOS, com a escolha dos stopovers que deseja.... Portanto, você não deverá selecionar '' IDA e VOLTA'' e sim ''VÁRIOS TRECHOS'', quantos forem necessários para a viagem que deseja! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Pode sim chegar pir uma cidade e voltar por outra, não tem nenhum problema nisto. Só não é recomendável comprar cada um dos trechos separados, pois costuma custar o dobro. Compre os dois trechos juntos como o colega acima recomendou, use a opção Varias cidades ou algo similar que existe nos sites das companhias aéreas. Citar
Colaboradores makiley Postado Julho 4, 2017 Colaboradores Postado Julho 4, 2017 Desde que seja IDA/VOLTA pela mesma Cia aérea, (Ex Ida TAM GRU-Paris / Volta TAM Frankfurt - GRU) você pode conseguir um preço melhor através de agência de viagem, do que utilizando a opção multiplos destinos nos sites das Cias Aereas. Pois no sistema deles existem mais opções para essas combinações. Abs, Citar
Colaboradores Cantinhos no Mundo Postado Julho 11, 2017 Colaboradores Postado Julho 11, 2017 O ideal é você comprar a passagem como "múltiplos destinos", onde você pode incluir vários trechos de vôos, indo por uma cidade e voltando por outra. É bem tranquilo e o preço não sai exorbitante. Fica mais fácil procurar por esses sites buscadores de vôos, como Kayak, Expedia, Edreams, etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.