Membros Ivonear Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Caros bom dia , Sou nova por aqui , iniciei recentemente nesse mundo de viagens por aí ... E já vou pedir uma mãozinha de vocês.. Alguém sabe me dizer se é possível ir para o México de bus ? Meu próximo destino .. Agradecida desde já Ivone Citar
Membros Bruno Candido Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Caros bom dia , Sou nova por aqui , iniciei recentemente nesse mundo de viagens por aí ... E já vou pedir uma mãozinha de vocês.. Alguém sabe me dizer se é possível ir para o México de bus ? Meu próximo destino .. Agradecida desde já Ivone Se tiver tempo,dinheiro e muita disposição sim.. Sera uma viagem e tanto.. *Não aconselho ir sozinha Citar
Membros Ivonear Postado Junho 21, 2017 Autor Membros Postado Junho 21, 2017 Caros bom dia , Sou nova por aqui , iniciei recentemente nesse mundo de viagens por aí ... E já vou pedir uma mãozinha de vocês.. Alguém sabe me dizer se é possível ir para o México de bus ? Meu próximo destino .. Agradecida desde já Ivone Se tiver tempo,dinheiro e muita disposição sim.. Sera uma viagem e tanto.. *Não aconselho ir sozinha Olá Bruno, Tempo tenho bastante , dinheiro não rsrs .. Mas fiquei preocupada , que tipos de perigo tem por lá diferente dos nossos? Citar
Membros Bruno Candido Postado Junho 22, 2017 Membros Postado Junho 22, 2017 Caros bom dia , Sou nova por aqui , iniciei recentemente nesse mundo de viagens por aí ... E já vou pedir uma mãozinha de vocês.. Alguém sabe me dizer se é possível ir para o México de bus ? Meu próximo destino .. Agradecida desde já Ivone Se tiver tempo,dinheiro e muita disposição sim.. Sera uma viagem e tanto.. *Não aconselho ir sozinha Olá Bruno, Tempo tenho bastante , dinheiro não rsrs .. Mas fiquei preocupada , que tipos de perigo tem por lá diferente dos nossos? Eu nunca fui de ônibus mas conheço um casal que se aventurou, levaram 24 dias pra chegarem na Capital do México.. Disseram que a viagem foi linda.. Mas há trechos um pouco perigosos na Colômbia, Nicarágua,e principalmente em Honduras e El Salvador .. Porque são rotas de narcotraficantes ,tem muitos grupos rebeldes e a polícia é extremamente rigorosa por conta disso ,sendo assim acabam sendo um pouco severos e as vezes ultrapassam as condutas da lei.. Por isso não aconselho ir sozinha. Mas isso é só uma observação, todo lugar tem seus problemas. Tirando isso a viajem parece magnífica ,os custos são um pouco maiores do que se fosse de avião, porque tera gastar com hotéis e variados tipos de transporte.. Citar
Membros Ivonear Postado Junho 23, 2017 Autor Membros Postado Junho 23, 2017 Valeu Bruno, Muito grata... Acho que vou de aéreo mesmo ,melhor prevenir.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.