Membros Mary Loeff Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Olá Gostaria de tirar uma dúvida Eu sou brasileira e possuo dupla cidadania alemã Estou pensando em mudar para a Alemanha Quero saber se eu casar meu esposo terá direito de permanência no país E qual seria a melhor maneira casar no Brasil antes ou na Alemanha? Citar
Membros Mary Loeff Postado Junho 21, 2017 Autor Membros Postado Junho 21, 2017 Tenho dupla cidadania alemã Meu esposo terá direito? Tenho que casar no Brasil ou ir morar na Alemanha? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Cidadania Alemã o seu esposo terá direito somente após residir e trabalhar por no mínimo 8 anos na Alemanha. O que ele conseguiria agora é um Visto de Residência Permanente caso vocês sejam casados e resolvam ir morar lá na Alemanha, com este visto ele poderá residir e trabalhar legalmente na Alemanha, e após no mínimo 8 anos morando lá, ele pode dar entrada no processo de cidadania, o processo inclui uma prova em alemão de conhecimentos gerais sobre a Alemanha. Agora sobre casar antes no Brasil ou lá na Alemanha, eu não sei lhe ajudar. O ideal seria você entrar em contato com o consulado onde você fez a sua cidadania e tentar se informar a respeito da burocracia em ambos os casos, ai fica mais fácil vocês mesmo decidirem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.