Ir para conteúdo

Rota para o Peru

Posts Recomendados

• Membros

Ola, meu nome eh Karin e vaou fazer a trip Machupicchu esse fds!!!

Estou hospedada em um hostel (30s/) na calle. Hospital (muito bom) .

A rota que vou fazer para Machuppichu eh a mais economica com 3 dias e 2 noites. Aconselho fechar com agencia pois a trip eh assim, uma van dos deixa na hidroeletrica/ almocamos em Santa Tereza e trilha ateh Aguas Calientes (cidade base) com hospedagem cafe da manha, almoco e jantar tudo incluso (Em Aguas Calientes se pode ir nos banhos termais) No dia seguinte caminhada de 1:30 horas de caminha ateh Machupicchu contando com ingresso guia de 2 horas incluidos ,mais termpo livre pra fotografar e subir a montanha. A volta se pode fazer de trem ateh a hidroeletrica e depois a van da agencia nos pega e leva de volta a Cusco. ( paguei 150 dolares esse pacote que eh bem completo) Por ser alta temporada aconselho a fazer reserva antes pois vai ter muitaaaa gente!!

Vou ficar aqui em Cusco ateh o final do mes para passar a festa do Sol que eles celebram quase o mes inteiro, acontecendo 4 dias com trios eletricos, dancas e tradicoes lotando a cidade e a Plaza de Armas do dia 20 a 24 de junho, soh festa! Sei que para participar dentro com abada precisa fazer reserva tambem!

Espero poder ter ajudado, qualquer coisa posso dar uma forca sobre outras questoes, estou aqui em Cusco a uns 10 dias, conhecendo bem a cidade!

Abracos Karin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...