Membros JulianaMafia Postado Junho 20, 2017 Membros Postado Junho 20, 2017 Olá, pessoal! Em agosto, estou indo para o leste europeu, onde pretendo passar pelo menos dois meses, mas ainda não defini o roteiro. Começo pela Croácia e penso em seguir para Istambul, Sofia, Romênia, Hungria, Eslovênia, Praga, Berlin, Polônia, Lituânia, Letônia, Estônia e Rússia. Recomendam ou deixam de recomendar algum desses destinos? Têm alguma indicação de lugares ou cidades específicas? Qualquer outra dica ou sugestão é bem-vinda!! A propósito, estou indo sozinha e se alguém estiver indo pra esses lados nessa época, entre em contato! Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Julho 28, 2017 Colaboradores Postado Julho 28, 2017 Juliana, Apesar de ser um roteiro de pelo menos 2 meses, estou achando puxado. As distâncias cobertas nesse circuito são grandes e o transporte entre os países nem sempre é fácil. Muitas vezes você vai depender de ônibus ou trens que partem só uma vez por dia. Veja: paises-balticos-ou-europa-oriental-t142495.html Sugiro que você pesquise sobre a Transilvânia. São várias cidades: Brasov, Timisoara, Cluj Napoca, Oradea... cada uma com seus pontos de interesse. Infelizmente, apesar de ter passado umas semanas na Hungria perto da fronteira, não consegui fazer esse estica... e uma dificuldade foi justamente a escassez de transporte. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 29, 2017 Membros Postado Julho 29, 2017 Antes de mais nada, você tem que ver a época do ano que vai viajar. No inverno europeu, provavelmente não valha a pena, seja por que tudo vai estar meio deserto e morto na Croácia, Eslovênia, etc, ou então simplesmente frio demais para que você consiga aproveitar algo nos locais mais ao norte como Lituânia e Russia. O transporte já costuma ser meio ruim no verão, mas se for no inverno, pode ser pior ainda, restando poucas opções, e elas serem demoradas ou caras demais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.