Membros de Honra heka Postado Dezembro 8, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2012 Interessante video Victor. Realmente é de uma diferente perspectiva. Citar
Membros dani_california Postado Janeiro 12, 2013 Membros Postado Janeiro 12, 2013 Muito bom o vídeo ;D Citar
Membros Ramirez.chico Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 Hola! Gostei muito das dicas que todos postam aqui. Mas gostaria de uma ajuda por favor. Estou planejando viajar para o Camboja e Laos, não tenho data nenhuma marcada, só estou juntando informações e as coisas necessárias para poder fazer uma boa viajem, e evitar qualquer tipo de transtorno posterior. Enfim a minha duvida aqui hoje (porque imagino que terei várias até poder viajar) é basicamente como chega la?! Não encontrei, ou não procurei direito, qual o melhor caminho para se chegar no Camboja. desde o começo mesmo, daqui do Brasil. Saindo do Brasil para onde tenho que ir?? qual melhor pais a se chegar na Asia? Voos? O que quero é conhecer simplesmente o Camboja e o Laos e ficar uns 20 a 25 dias nestes países! Alguem pode me ajudar se possível?! Obrigado Citar
Membros de Honra heka Postado Junho 4, 2013 Membros de Honra Postado Junho 4, 2013 Sugiro voce simular em sites como decolar, itasoftware, os voos saindo do Brasil via europa. Porem não sei se voce tera que fazer 2 conexões, 1 na europa e outra em algum pais da Asia como Singapura, Tailandia ou India. Citar
Membros onaci Postado Setembro 9, 2013 Membros Postado Setembro 9, 2013 Olá a todos. Gostaria de saber quanto ''mais ou menos'' eu preciso atualmente (2013) para icar 30 dias no camboja. Esse valor deve incluir passagem ida e volta, hospedagem, alimentação e possivelmente passagems dentro do camboja (para outros locais do país. Pretendo ficar unicamente no camboja durante estes 30 dias. Agradeço a ajuda de vocês. Obrigado gente. Citar
Membros onaci Postado Setembro 9, 2013 Membros Postado Setembro 9, 2013 Esqueci de falar que estou no Brasil. então seria saindo do brasil em direção ao camboja. Obrigado novamente. Citar
Membros de Honra heka Postado Setembro 10, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2013 Passagem pesquise pelo matrix software ou submarino viagens ou expedia. Passagens local tambem sugiro voce ver valores atuais pesquisando pelos sites tbem. Na epoca a media de gasto era 30 dolares/dia, sem incluir os passeios longos e a entrada para angkor wat. Citar
Membros marcelagalbiatti Postado Setembro 17, 2013 Membros Postado Setembro 17, 2013 Olá galera! Será que podem me ajudar? Estou planejando minha trip e devo sair de Siem Riep (Camboja) para ir até Vamgvien (Laos). O que consegui descobrir até agora é o que o melhor é chegar em Vientiane, aprox uns 800km. Li aí em cima que a galera não recomenda bus noturno pq é perigoso mas os vôos estão muito caros e queria mto essa opção. Vou em dezembro, a época é bom e sem chuvas. O que recomendam? Abs!!! Citar
Membros de Honra heka Postado Setembro 17, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2013 Tente pegar bus de dia, que eu acho mais seguro. Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Fevereiro 20, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2014 Pessoal, alguém foi para Koh Rong, no litoral do Camboja? Estou planejando para ir, mais porque queria ver o plâncton luminoso, mas vi que tem tour para dormir em Maya Bay, na Tailândia, onde também é possível ver o plâncton.. Fora isso, vale a visita à Koh Rong? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.