Membros Ingrids Postado Setembro 16, 2009 Membros Postado Setembro 16, 2009 (editado) Oi Mike! Obrigada pela resposta/dicas! A minha opcao por viajar por Puket foi porque de la venho direto para a Australia de volta, caso contrario teria que ir ate Bankok para pegar o aviao de volta. Por isso estava pensando em ir para Bankok, Camboja, ainda nao sei se vale a pena ir para o Vietnam e/ou Laos (porque no total sao 34 dias de viagem) e depois para as Ilhas do Sul da Tai (talvez comecar pelo lado oposto de Puket) e ficar uns 20 dias... mas ainda nao sei por onde comecar (so sei q devo terminar em Puket)... Se te lembrares de mais dicas, serao MUITO bem-vindas! Obrigada mais uma vez! Ingrid Editado Setembro 16, 2009 por Visitante Citar
Membros rafael aragao Postado Março 16, 2010 Membros Postado Março 16, 2010 Eai galera blz...??!! estou pensando em visitar o Camboja no ano de 2011 mais precisamente de 17/01 até 22/01.... pretendo visitar Phom PhenH e Siem Reap.... esse tempo é suficiente...???? alguém me recomenda algum lugar em que posso visitar também e que não vai exigir muito tempo..!!!! Valeu...!!! um abrass e bjos a todos...!!! Citar
Membros de Honra heka Postado Março 17, 2010 Membros de Honra Postado Março 17, 2010 Oi Heka tudo bom..??!!! estou planejando um viagem ao camboja em 2011...mais precisamente de 17/01 ao dia 22/01....estou pensando em visitar Phom Phenh e Siem Reap. Será que esse tempo é suficiente???? vc me recomendaria mais algum lugar para visitar além desses citados? Estarei vindo da Indónesia e você sabe se consigo fazer esse trajeto de barco??!! bom agradeço muito se você puder me ajudar pois o tópico de perguntas e dúvidas está um pouco desatualizado.... as suas dicas também são excelentes e já me ajudaram muito....!!! Agradeço desde já se cuida e tenha sempre uma ba viagem bjos ==================== Ola, Para mim 3 dias sao suficientes para Angkor e 2 dias para Phnon Phen. A capital ate 1 dia seria suficiente para ver tudo. 1/2 dia para a parte do palacio e outra metade para o memorial as vitimas do Kmher vermelho e outros museus. O camboja fica meio longe da Indonesia, nao acho q de para ir de barco, a nao ser que vc va para a Malasia e de la para a Tailandia e depois Camboja. Mas ira levar muito tempo. De uma olhada no guia de informacoes do Camboja, quem sabe vc se interessa por outro lugar. Espero ter ajudado e com certeza vc ira curtir muito Angkor. Citar
Membros Cassano Postado Junho 23, 2010 Membros Postado Junho 23, 2010 Olá pessoal, sou novo aqui, estou meio perdido. Ta, Ok, estou muito perdido ._. Moro em São Paulo, e nunca fui para fora do Brasil... Tenho uma Amiga que está em Phnon Penh e gostaria de ir encontra-lá, ja que ela resolveu ficar mais tempo por lá. Sei que eu poderia esclarecer minhas duvidas com ela, mas talvez nem todas fossem esclarecidas, pois ela foi pra lá da Australia. E só resolvi isso agora, ela nem sabe que estou pensando nisso. Bom, as duvidas são as seguintes: Primeiramente, como faço pra chegar até lá (Companhia aerea, etc.)? Depois, quanto preciso para poder ir e me manter lá por um mês? (valores aprox.) Visto e mais alguma informação que eu não saiba que seja necessario? Espero que possam me ajudar. Citar
Membros de Honra heka Postado Junho 24, 2010 Membros de Honra Postado Junho 24, 2010 Ola Cassano, Mesmo que vc nunca tenha viajado para fora do Brasil, nunca é tarde. Vamos as informações. Voce pode conseguir a maior parte delas nos topicos de Dicas do Camboja, Guia de Informações e Perguntas e Respostas do Camboja, todos dentro deste Forum. Com relação a voos do Brasil, não há companhias aereas que voam direto. A rota possivel é via Bangkok ou Cingapura ou China. Vc teria que voar até um destes países e de lá pegar outro voo para o Camboja. De BKK e Cingapura vc pode tentar pegar voos da AirAsia, que são muito baratos e voam até a capital Phnom Penh. Custos por dia em torno de 20 a 30 dólares. Vistos vc pega na entrada do aeroporto pagando uma taxa. Bom planejamento! Citar
Membros Cassano Postado Junho 24, 2010 Membros Postado Junho 24, 2010 Obrigado Heka! Apesar da minha amiga estar na India agora (ela não pára) Me deu uma vontade enorme de conhecer lá Pelo menos tenho mais tempo para planejar a viagem e conhecer outros lugares no Sudeste Asiatico! Citar
Membros arthur_dto Postado Julho 11, 2011 Membros Postado Julho 11, 2011 Galera, fiz um roteiro pelo Sudeste Asiático entre maio e junho deste ano e tenho uma boa notícia pra vcs!!!!!! ESQUEÇAM a tão famosa estrada esburada que tornava a viagem épica!!!!! A estrada foi arrumada e, pelo menos por enquanto, está perfeita!!!!!!!!! De resto é tudo o mesmo... principalmente a chatice pra cruzar a fronteira da Tailandia (eu saí de Bangkok) e a questão deles levarem num guest houve comissionado.... PROCUREM e PESQUISEM muito lá, pois tem hotel com café da manhã ótimo com preço de guest house simples (10, 12 dólares o quarto duplo!)!!!! E também, cuidado com os little devils lá, as crianças que ficam nas ruas vendendo lembrancinhas lá são um terror, principalmente pela noite!!!! Abraços! Qualquer dica ou dúvida podem perguntar! Citar
Membros untamed Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 Olá! Retornei essa semana da minha viagem ao Sudeste Asiático, que inclui 6 dias no Camboja. Visitei a capital Phnom Penh e o badalado destino turístico de Siem Reap. Recomendo a todos que não deixem de lado a capital cambojana, que possui atrações muito marcantes, como os Killing Fields e a famosa prisão S-21. Os campos de extermínio foram um dos lugares mais marcantes da minha viagem - chocantes e emocionantes - e certamente merecem uma visita com calma e reflexão. Se alguém estiver pensando em visitar o país e tiver alguma dúvida, é só escrever! Se puder, terei prazer em ajudar! Abraços, Luiz Citar
Membros ursomorto Postado Março 11, 2012 Membros Postado Março 11, 2012 sera q vale a pena ir na epoca de chuva? alguem jah esteve la durante agosto e setembro? abs!! Citar
Membros victorprado Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Para quem está indo ou tem curiosidade de conhecer...um pouco de Phnom Phen de uma maneira bem interessante! http://player.vimeo.com/video/54692834 Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.