Membros Georgia Roos Postado Junho 19, 2017 Membros Postado Junho 19, 2017 Oi gente!!! Faz uns 3 meses que cheguei do meu mochilão pela América Latina. Encontrei meu companheiro de viagem aqui no site e sinto que preciso muito retribuir o que o site fez por mim. Conheci 13 países em um ano e meio na estrada. Totalmente, exclusivamente e 100% de carona kkkkk usando apenas couchsurfing e trabalhando pelo caminho. Estou aqui disposta a ajudar outros mochileiros ou gente que ainda não viajou mas está planejando e tem muitos medos e dúvidas. Aos interessados e/ou curiosos para saber mais da minha história, me add no whats ou me mande um e-mail whats +51923862309 (salvar assim como está, inclusive com o +) ou deixa o whats que eu entro em contato e-mail (georgialima57@gmail.com) Espero poder ajudar, até mais gente!! Citar
Membros lucas.eduardo Postado Junho 22, 2017 Membros Postado Junho 22, 2017 Olá Geórgia tudo bem? Estou planejando meu primeiro muchilão, e ficaria muito grato se puder compartilhar suas experiências e me dar algumas dicas [sMILING FACE WITH SMILING EYES] meu whats 012 99160-0725 Citar
Membros Georgia Roos Postado Junho 22, 2017 Autor Membros Postado Junho 22, 2017 Olá Geórgia tudo bem? Estou planejando meu primeiro muchilão, e ficaria muito grato se puder compartilhar suas experiências e me dar algumas dicas [sMILING FACE WITH SMILING EYES] meu whats 012 99160-0725 Oi Lucas, tudo ótimo!! Ajudo sim no que vc precisar. Vou te add lá no whats Citar
Membros riicferreira Postado Junho 23, 2017 Membros Postado Junho 23, 2017 Obrigado pelo e-mail respondido Georgia. Citar
Membros Georgia Roos Postado Junho 23, 2017 Autor Membros Postado Junho 23, 2017 Obrigado pelo e-mail respondido Georgia. imagina rsrs Tô aqui pro que precisar Citar
Membros Joyce Claudino Postado Junho 23, 2017 Membros Postado Junho 23, 2017 Olá pessoal, adorei as dicas sobre jeri e canoa!! Precisava de dicas de como ir de jeri para canoa sem alugar carro... tem opção? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.