Membros silasdaniel Postado Junho 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Olá galerinha tudo bem com vocês?? Espero que sim Bom.. eu estou começando a planejar meu primeiro mochilão e não tenho muita ideia de por onde começar ... então se vocês puderem me ajudar com dicas, informações e criticas eu ficaria muito agradecido A ideia é passar cerca de 20 a 25 dias na Bolívia, Chile e Peru em Janeiro de 2019... O roteiro que eu estou pensando é o seguinte: Belo Horizonte---> Santa cruz Santa Cruz---> Uyuni Uyuni---> San Pedro San Pedro---( Arica-->Tacna)---> Arequipa Arequipa---> Ica Ica---(Lima)---> Huaraz Huaraz---(Lima)---> Cusco Cusco---( Águas calientes ----> Machu Picchu)---> Puno Puno---> Copacabana Copacabana---> La Paz La Paz---> Santa Cruz Santa Cruz---> Belo Horizonte Minhas duvidas são sobre o que fazer em cada cidade, questão de passeios com ou sem agencia, onde e quanto tempo ficar e quanto mais ou menos ficaria uma viagem dessa (economizando mas sem exageros)... Eu tenho lido alguns relatos aqui mas é muita coisa incrível que o povo conta que dá vontade de fazer tudo Bom é isso, no mais já agradeço a quem se disponibilizar a me ajudar.... forte abraçoo 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...