Membros silasdaniel Postado Junho 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Olá galerinha tudo bem com vocês?? Espero que sim Bom.. eu estou começando a planejar meu primeiro mochilão e não tenho muita ideia de por onde começar ... então se vocês puderem me ajudar com dicas, informações e criticas eu ficaria muito agradecido A ideia é passar cerca de 20 a 25 dias na Bolívia, Chile e Peru em Janeiro de 2019... O roteiro que eu estou pensando é o seguinte: Belo Horizonte---> Santa cruz Santa Cruz---> Uyuni Uyuni---> San Pedro San Pedro---( Arica-->Tacna)---> Arequipa Arequipa---> Ica Ica---(Lima)---> Huaraz Huaraz---(Lima)---> Cusco Cusco---( Águas calientes ----> Machu Picchu)---> Puno Puno---> Copacabana Copacabana---> La Paz La Paz---> Santa Cruz Santa Cruz---> Belo Horizonte Minhas duvidas são sobre o que fazer em cada cidade, questão de passeios com ou sem agencia, onde e quanto tempo ficar e quanto mais ou menos ficaria uma viagem dessa (economizando mas sem exageros)... Eu tenho lido alguns relatos aqui mas é muita coisa incrível que o povo conta que dá vontade de fazer tudo Bom é isso, no mais já agradeço a quem se disponibilizar a me ajudar.... forte abraçoo 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoKY Postado Julho 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Fala Silas! Eu e minha namorada estamos planejando um mochilão pela Argentina, Chile, Bolívia e Peru em maio de 2019, aproximadamente por 30 dias. Nosso roteiro está praticamente montado. Claro que existirão mudanças e até mesmo desvios da rota inicialmente pensada. Essa é a inicial: SP >> Buenos Aires Buenos Aires >> Salta Salta >> Calama/Indo para São Pedro do Atacama São Pedro do Atacama >> Uyuni Uyuni >> Potosí, Sucre e Oruro Oruro >> La Paz La Paz >> Arica Arica >> Tacna >> Puno Puno >> Cuzco Cuzco >> Nazca Nazca >> Lima Lima >> SP Estou pesquisando, buscando hostels, preços de passagens aéreas, lendo relatos de viagem, etc 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silasdaniel Postado Julho 19, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Fala Silas! Eu e minha namorada estamos planejando um mochilão pela Argentina, Chile, Bolívia e Peru em maio de 2019, aproximadamente por 30 dias. Nosso roteiro está praticamente montado. Claro que existirão mudanças e até mesmo desvios da rota inicialmente pensada. Essa é a inicial: SP >> Buenos Aires Buenos Aires >> Salta Salta >> Calama/Indo para São Pedro do Atacama São Pedro do Atacama >> Uyuni Uyuni >> Potosí, Sucre e Oruro Oruro >> La Paz La Paz >> Arica Arica >> Tacna >> Puno Puno >> Cuzco Cuzco >> Nazca Nazca >> Lima Lima >> SP Estou pesquisando, buscando hostels, preços de passagens aéreas, lendo relatos de viagem, etc Noh cara bacana mesmo, estava pensando em ir nessa época tbm mas vou estar tendo aula..[emoji24] ... Eu estava pensando em acrescentar Nazca no meu roteiro tbm mas pelo que li em alguns relato lá é meio sem graça então não animei ainda não, mas quem sabe neh?!kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edyane.lima Postado Janeiro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Oi Silas, também estou iniciando os planejamento de mochilão por Bolívia, Chile e Peru. Gostei do seu roteiro, já está fechado? O que consegui até o momento? Tenho interesse em embarcar nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Costa Postado Maio 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2018 eu queria era achar alguem q animasse realizar um mochilão nesse periodo mesmo....entrar em contato para trocar ideia 34996422774 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Moier Postado Junho 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Se tiver interesse em dar uma lida, tem bastante informação sobre o planejamento. Está em andamento ainda o relato. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mirelleti Postado Junho 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2018 Ac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mhortolan Postado Setembro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Silas, estou planejando fazer um roteiro parecido e na mesma época que voce. Se animar de formar um grupo, me adiciona no whatsapp: 1197083-3026 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Bagnara Postado Setembro 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2018 Tambem estou querendo fazer o meu nessa epoca (jan, fev ou mar) e nos mesmos paises. Só nao defini ainda o roteiro, estou começando a ver agora. Criaram o grupo no whats? Se sim, pfvr me adiciona: 11 96910-3983 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheuscrfsantos@hotmail.c Postado Setembro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 estou com o roteiro parecido para janeiroo tbm pretendo sair do RJ se tiver algum grupo adc ai 21969969998 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.