Membros LGP Postado Novembro 26, 2004 Membros Postado Novembro 26, 2004 Olá gente, estou aqui porque andei dando uma olhada em várias barracas e uma coisa que me chamou atenção foi a diferença de resistência a chuva (a tal coluna de água). Enquanto as barracas da Nautika aparecem com resistência de 1200mm, as da Trilhas e Rumos aparecem com 2000mm. Esta diferença é realmente importante para quem mora aqui no Brasil ??? Lu
Membros ivaozim Postado Novembro 28, 2004 Membros Postado Novembro 28, 2004 Depende c vc vai acampa no fim do ano...huauahua so vai pega chuva...ai e ... ! agora para acampar nos meses de março, abril, maio, junho, julho, agosto...sem chuva e tranguila! bom ke ela e levinha ne?! []s
Membros de Honra Pat Motinha Postado Novembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2004 A fim de explicar melhor o que significa isso.. Milímetros de coluna de água: Quanto maior o número, mais resistente a chuva a barraca é.Para se ter uma idéia do que os números representariam: 1mm de coluna de água representa 1 litro de água de chuva em 1 metro quadrado. Então, uma coluna de 1000mm quer dizer que pode chover 1000 litros em 1 metro quadrado(+- o tamanho da sua barraca) que não entra nada na sua barraca. Quanto maior a coluna,mais resistente é a barraca. O importante é que não são todos os lugares no Brasil que chove torrencialmente ao ponto de precisarmos de uma barraca acima de 1000mm de coluna d'água. É isso aí. Beijos Pat
Membros jaum Postado Novembro 30, 2004 Membros Postado Novembro 30, 2004 mas prevenir comprando uma barraca com os mm altos e muito melhor
Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 2, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2004 É claro!
Membros jaum Postado Dezembro 17, 2004 Membros Postado Dezembro 17, 2004 mas as vezes pode nem ser o que a propaganda diz
Membros jaum Postado Dezembro 18, 2004 Membros Postado Dezembro 18, 2004 olha eu passei esses impermeabilizantes que se passam em tijolos que fica tipo1 verniz em um tenis ele nao entra agua mais , so que foi num tenis , na barraca acho que de certo tambem
Membros Rrubi Postado Dezembro 22, 2004 Membros Postado Dezembro 22, 2004 Aí é caso de recorrer ao Código do Consumidor, depois que estiver curado da pneumonia, é claro.....
Membros jaum Postado Janeiro 19, 2005 Membros Postado Janeiro 19, 2005 as da trilhas entao pode cai aquele temporal que nao entra agua , isto eh se as varetas aguentarem
Membros Erick Tristall Postado Fevereiro 14, 2005 Membros Postado Fevereiro 14, 2005 dependendo então dos mm então, se eu achar uma co 4000mm, posso usar até como balsa flutuante. Brincadeira, só pra descontrair. Abraços a todos e sem chuva(ou com pouca) Trindade
Posts Recomendados