Membros kadu1982 Postado Janeiro 17, 2005 Membros Postado Janeiro 17, 2005 Alguém sabe o nome ou telefone de alguma loja em São Paulo que venda essas varetas??!?!? []'s
Membros Perin Postado Fevereiro 14, 2005 Membros Postado Fevereiro 14, 2005 kadu acho q vc vai ter q passar um email pro Heres para ele passar o end. pra vc
Membros magronasnuvens Postado Fevereiro 16, 2005 Membros Postado Fevereiro 16, 2005 em caso de vareta quebrada a melhor opçao e comprar novas o concerto so quebra galho, o melhor e comprar varetas de aluminio a durabilidade e bem maior e na questao peso é outra coisa.
Membros de Honra Jorge Soto Postado Março 4, 2005 Membros de Honra Postado Março 4, 2005 apesar das vantagens, as varetas de aluminio tm suas desvantagens, a comecar pelo preco...e outra, e bom evitar tempos chuvosos com elas senao vc se torna um para-raio em potencial...
Membros de Honra trotatorres Postado Março 5, 2005 Membros de Honra Postado Março 5, 2005 bem, su completamente a favor das varetas de aluminio, acho que as de fibra só sobraram para as made in china e coisas do tipo...
Membros Marcio_CWB Postado Março 9, 2005 Membros Postado Março 9, 2005 Em Curitiba a Lincoln Esporte e Lazer vende varetas avulsas de várias barracas (inclusive de alumínio) e como eles representam a Trilhas e Rumos, certamente tem desta marca. A propósito também fazem lavagem e reparos. O telefone é (41) 274-8455 / 3016-8455, fica na R. Capiberibe, 187 em Sta. Quitéria.
Membros Pablo Surf Postado Março 21, 2005 Membros Postado Março 21, 2005 Ai Galera esse final de comprei um jogo de varetas para minha barraca Hummer na loja O Elefante que fica na Av. Casper Libero, 563, na Luz!!! paguei 35 reais
Membros de Honra Nilton Postado Março 21, 2005 Membros de Honra Postado Março 21, 2005 Ola Ontem mesmo na Decatlhon eu vi varetas avulsas a venda ,a mega loja fica na Marinal Pinheiros ao lado da Leroy Merlin perto da ponte do Morumbi. Nilton quote:Originally posted by kadu1982 Alguém sabe o nome ou telefone de alguma loja em São Paulo que venda essas varetas??!?!? []'s id="quote">id="quote">
Membros de Honra jccouto Postado Outubro 6, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2005 Post reagrupadoid="red"> Postado por Hugovr em 06/10/2005 às 15:13:51 Bem amigos eu tenho uma barraca eco2 da coleman e eu peguei uma chuva com ela e uma das varetas quebraram. Eu já tentei ligar para o telefone do SAC 0800-197778, mas ninguém atende gostaria de saber como posso conseguir uma nova vareta. Se alguém puder me ajudar diga-me por favor. Obrigado Hugo
Membros joel_pinheiro Postado Janeiro 4, 2006 Membros Postado Janeiro 4, 2006 Só um toque pros donos de uma Trilhas e Rumos: Vi num outro tópico um cara dizendo que á pós-venda da T&R é muito boa. Ele tinha uma Super Esquilo muito velha (mais de cinco anos). Por causa do tempo de uso, as varetas começaram a empenar. Ele entrou em contato com o fabricante e eles mandaram varetas novas pra ele sem custo algum. Abraços
Posts Recomendados