Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Jorge, estou agrupando aquí no seu tópico, outro do mesmo assunto, ok?

Print Page | Close Window

Conserto de varetas da barraca

Printed from: Mochileiros.com

Topic URL: http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=9069'>http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=9069

Printed on: 06/12/2004

Topic:

--------------------------------------------------------------------------------

Topic author: maryprata

Subject: Conserto de varetas da barraca

Posted on: 22/10/2004 00:11:34

Gostaria da ajuda de vcs.....

Alguem sabe aonde ou como posso consertar definitivamente as varetas da barraca. Morro no Rio de Janeiro e gostaria muito de um HELP.....

Replies:

--------------------------------------------------------------------------------

Reply author: Pat Motinha

Replied on: 04/11/2004 10:51:16

Não há conserto, deve-se comprar novas. Em lojas de mat esportivo (onde vende barracas) costumam vender avulsas.

Bjs e boa sorte!

Reply author: jaum

Replied on: 30/11/2004 18:40:58

se ela so lascou tente enrolar a vareta com linha bem justa de ponta a ponta enrolandouma ao lado da outra .isso as vezes resolve

Reply author: dduarte

Replied on: 03/12/2004 18:41:40

Falem,

Bom, tem essa loja aqui na Ceará que conserta varetas quebradas ou faz novas:

http://www.rioclimbing.com.br/

Eles além de venderem material de acampamento e escalada no geral fazem consertos de mochilas e barracas (rasgos dentre outros).

Lá eu fiz varetas novas (de alumínio) pra minha barraca e custou R$73 (as duas), é salgado mas as de alumínio são muito mais leves e resistentes, só dá medo quando tem relâmpago hehehehe...

E tem conserto sim! A de fibra sai baratinho pra consertar, eles trocam só a parte quebrada, mas como em todo lugar recomenda-se que vc leve a barraca ou a vareta pra comparar...

Enfim, fica uma dica pra quem quiser consertar algum rasgo...

abçs,

Diogo

Mochileiros.com : http://www.mochileiros.com/

© 2002-04 Mochila Brasil - Todos os direitos reservados

Close Window

• Membros
Postado

É importante conservar o material de campo em função do preço. Logo que possível, se não ao desmontar faça ao chegar em casa: abra tudo, limpe e guarde bem seco.

• Membros
Postado

Não acho nenhuma loja em S. Paulo que tenha varetas novas a pronta entrega.

Se alguém tiver uma dica de alguma loja que tenha isso, me avise.

Tenho uma Hummer Invicta 4 e quebrou uma das varetas maiores. Pretendo usar a barraca no Ano-novo, então espero conseguir comprar isso logo.

Estou esperando a resposta de uma loja que vai tentar encomendar com o distribuidor, ainda não me disseram nem o preço.

A barraca Hummer é muito boa, mas o pós-venda deles é um tanto ruim, não te dão uma assistência muito legal.

abraços.

• Membros
Postado

é o seguinte tem conserto sim as varetas pois eu mesmo já consertei a minha

vc prescisa comprar um tubinho de ferro com parede fina, para formar uma luvinha e colar com super bonder, já consertei de varios amigos, logico ñ fica como uma nova mas a diferença é muito pouca

qualquer duvida tó ai pra ajudar

abraço

Perin

• Membros
Postado

Heres,eu tb to sofrendo isso, to precisando arrumar pra usar no ano novo... varetas até vendem avulsas, mas naum a do tamanho das varetas da hummer...elas são bem maoires que as outras!!!

alguem tem o site da hummer?

por favor preciso de dicas!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Vai ser dificil vc conseguir uma vareta da Hummer, é mais facil vc fazer o q eu disse sobre usar um caninho como uma luvinha e colar com super bonder

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu consegui comprar varetas novas pra minha barraca Hummer.

Tentei através de um revendedor de Guarulhos (Winton) mas não consegui. Acabei comprando direto da fábrica. Como tinha pressa, fui lá buscar, mas eles entregam pelo correio também. O jogo completo para a Invicta 4 saiu por R$46,00.

Se alguém precisar, ligue para a Hummer e peça pra falar com a assistência técnica.

O atendimento deles é pelo 08007708511

• Membros
Postado

po Heres q beleza então, ñ achei caro o preço q vc pago pelo jogo completo, e essa é uma otima dica e até ja guadei o telefone pra informar a quem prescisar

mas passa tb o endereço pra ficar postado aqui

abraço

Perin

• Membros
Postado

Gostaria da ajuda. Estou com o mesmo problema da falta de reposição de varetas, principalmente por estar no interior de São Paulo ( Novo Horizonte), pois não encontro varetas para a coleman sundome 10x10. Alguem pode me ajudar?

Grato

Calmon

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...