Membros de Honra Jorge Soto Postado Novembro 4, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2004 tenho uma super esquilo 2/3 e a vareta quebrou!! Alguem sabe como proceder..se ha jeito de comprar separada outra..e onde e como conseguir isso? agradeco a atencao..
Membros de Honra Pat Motinha Postado Novembro 4, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 4, 2004 Não há conserto, deve-se comprar novas. Em lojas de mat esportivo (onde vende barracas) costumam vender avulsas. Bjs e boa sorte!
Membros ivaozim Postado Novembro 7, 2004 Membros Postado Novembro 7, 2004 ja perguntei isso em lojas de camping...algumas lojas tem pra vender a avulças mais recomendo ke leve a barraca e monte ela la na loja fassa o escarçal pois a vareta pode ser maior um pouco ou menor...custa uns 30 conto o par delas!
Membros de Honra Pat Motinha Postado Novembro 10, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 10, 2004 Valeu a dica cara!!! Bjs Pat
Membros Pedro SemRumo Postado Novembro 10, 2004 Membros Postado Novembro 10, 2004 eu recomendo voce ligar para a trilhas e rumos e pedir uma igual pois se o tamanho for diferente pode dar problema.
Membros The Spirit Postado Novembro 30, 2004 Membros Postado Novembro 30, 2004 Oi, pessoal! Tou com esse mesmo problema com minha barraca...e já faz algum tempo. Tenho uma Barraca Coleman Adventure 2 Pessoas Estive um tempo em São Paulo (moro em Natal) e lá procurei em diversas lojas especializada, mas não encontrei material para repor...e ainda me disseram que a Coleman nao tem mais representante no Brasil e que seria impossivel conseguir outra "vareta". Ai estou eu...com uma barraca novinha sem poder utiliza-la. Nisso, queria saber se mais alguem está com esse problema (com a mesma barraca)...para pelo menos restaurar um dos dois lados (ou o meu ou o da outra pessoa)...trocando/vendendo material que esta parado...
Membros de Honra Pat Motinha Postado Novembro 30, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 30, 2004 Leve a uma loja de mat esportivo uma vareta e veja se eles tem do mesmo tamanho ou maior. Neste caso, dá pra serrar a vareta no tamanho que vc precisar. bjs Pat
Membros jaum Postado Novembro 30, 2004 Membros Postado Novembro 30, 2004 alguem pode me informar se as barracas com varetas de aluminio sao mais resistente que as de fibra de vidro
Membros _TITO_ Postado Dezembro 1, 2004 Membros Postado Dezembro 1, 2004 mais resistentes e mais caras
Membros dduarte Postado Dezembro 3, 2004 Membros Postado Dezembro 3, 2004 Falem, Bom, pra quem é do Rio tem essa loja aqui na Ceará que conserta varetas quebradas ou faz novas: http://www.rioclimbing.com.br/ Eles além de venderem material de acampamento e escalada no geral fazem consertos de mochilas e barracas (rasgos dentre outros). Lá eu fiz varetas novas (de alumínio) pra minha barraca e custou R$73 (as duas), é salgado mas as de alumínio são muito mais leves e resistentes, só da medo quando tem relâmpago hehehehe... Enfim, a de fibra sai baratinho pra consertar, eles trocam só a parte quebrada, mas como em todo lugar recomenda-se que vc leve a barraca ou a vareta pra comparar... Enfim, fica uma dica pra quem quiser consertar algum rasgo... abçs, Diogo
Posts Recomendados