Membros pedroamaral Postado Outubro 26, 2005 Membros Postado Outubro 26, 2005 Só para constar... falando de impermeabilização de barracas: a norma européia diz que para um materials ser considerado à prova d´água, deve suportar uma coluna d'água de 1400 mm. Ou seja: as barracas que suportam 1800 ou 2000 mm, são excelentes! As marcas estrangeiras, como North Face, Sierra Designs, MSR, Eureka e etc, geralmente fazem testes para comprovar o que dizem em suas embalagens, mas as bararcas nacionais, não. Portanto, muito cuidado com o que está escrito!
Membros arrudadani Postado Novembro 8, 2005 Membros Postado Novembro 8, 2005 e ai pessoal gostaria de uma ajuda de voces??? alguem sabe alguma informação sobre a barraca talus 33 ou merlin 33 da the north face?? e a mountain jet 3 da mountain hardware?? qual eh a mais indicada pra ir pra patagonia em fev?? abraço a todos... daniel
Membros Fernnanda Freire Postado Novembro 18, 2005 Membros Postado Novembro 18, 2005 Oi! eu tô com umaior dúvida quanto a escolha da barraca. Eu acampei com uma Parati da Lafuma e adorei, pq choveu muito e ventou um pouco e ela foi a unica q nao entrou água... ela também é bem espaçosa, que p mim é ótimo pq nao fica claustrofóbico e tem saída pelos dois lados, dando maior ventilacao. Eu pretendo viajar intercalando com albergue e camping, fazer inicialmente viagens curtas e depois começar a encarar umas travessias e quem sabe ir a patagônia em 2007. No caso de travessia, imagino q venha alguém comigo na barraca, entao dá p dividir o peso e em viagens sozinha eu nao vou ficar montando e levantando acampamento... Daí eu to muito afim dela, mas ela pesa uns 4,5kg... q cês acham, fica muito pesada? E p isso tudo q eu tô querendo, ela é uma boa escolha, não é? Ela é bem cara... adoraria uma + barata, mas as q eu vejo nao tem essa saida p os dois lados e nem aquela saia q é p neve, mas q também é ótima no caso chuva... ficou muito confortável lá dentro... maior cafofo!!! Adorei! Bem, se alguém tiver alguma sugestão de barracas encafofantes multiuso... Veleu! Fernnanda Freire
Membros de Honra Michael Darolt Postado Novembro 30, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2005 Camaradas... Estive hj no BIG e me lembrei de vcs... Vi uma barraca iglu de dois lugares feita na China e importada por uma empresa do RS por apenas R$ 39,00... Como sei se vale alguma coisa...????? Posso compra-la para as trips que faço por aqui??? Ou ela naum vale nada, é apenas uma barraca para crianças brincarem no fundo de casa???eheheh
Membros de Honra Michael Darolt Postado Dezembro 6, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2005 Camaradas...alguem pode me ajudar respondendo a pergunta??? Valeu e obrigado...
Membros de Honra kaoru noda Postado Dezembro 6, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2005 O Dom,desculpa a demora. Por esse preco,acredito que seja de pessima qualidade. Se vc pudesse descrever os detalhes tecnicos da barraca ou postar uma foto,daria para se ter uma ideia. Mas ainda acredito que por esse preco,nao e boa coiosa nao.
Membros nobrualpis Postado Dezembro 7, 2005 Membros Postado Dezembro 7, 2005 Oi, pessoal... acabei de me cadastrar. É o seguinte, estou querendo comprar uma barraca Boa três estações, p/ três pessoas, com boa vestilação e que segure bem chuva e ventos. Andei dando uma olhada e gostei da Cobra 04 (da Trilhas e Rumos)e da Lafuma Parati; Gostaria de saber qual dessas é Melhor e se tem outras da mesma facha de preço (até R$350,00). Tem algum site pra indicar?/ Outra dúvida as barracas Hummner são Boas?! Valeu. Abraço.
Membros de Honra Michael Darolt Postado Dezembro 30, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2005 Depois do comentario do Kaoru desisti de comprar tal barraca...ehehehe REalmente ela era uma porcaria... naum aguentaria uma noite num acampamento;... obrigado...
Membros de Honra trotatorres Postado Janeiro 11, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2006 Kelty é uma senhora marca zocuni
Membros marcosumo Postado Janeiro 13, 2006 Membros Postado Janeiro 13, 2006 Galera: Em março/06, irei ao Chile, e pretendo comprar lá uma barraca. Penso em comprar um doite, por ser chilena (ou seja, provavelmente mais barata). Vc's têm idéia do preço lá? Procurei na internet e não achei. Valeu
Posts Recomendados