Membros de Honra Nilton Postado Junho 7, 2005 Membros de Honra Postado Junho 7, 2005 Kaouru Essa loja deve ser o paraiso para quem curte equipamento e se for consumista então ......haja $$$$$.Quanto voce pagou na barraca ? Nilton
Membros tiagobossi Postado Setembro 1, 2005 Membros Postado Setembro 1, 2005 Amigos, Estou indo para o exterior, mas precisamente para a Flórida, no próximo mês. Gostaria de comprar uma barraca gringa lá. Li todo o tópico e me interessei por TNF Bug 33 3-Season que, segundo o site da fábrica, suporta 2000mm de chuva. Contudo o preço é de US$229,00, o que está fora das minhas pretensões. Vcs saberiam sugerir uma mais em conta, por volta de US$100,00 que seja capaz de suportar uma chuva do cace...? Ou melhor é comprar uma nacional mesmo? Abraço. Tiago
Membros de Honra kaoru noda Postado Setembro 2, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2005 Creio que nos EUA,em grandes lojas tenham promocoes,mas nao sei te dizer se porU$100 vc encontra uma boa. Em todo caso darei uma pesquisada e se encontrar algo,posto aqui.
Membros de Honra kaoru noda Postado Setembro 2, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2005 De uma olhada em www.rei.com La achei algumas barracas por U$140.
Membros de Honra kaoru noda Postado Setembro 2, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2005 Tiago,se der faz uma forcinha e compre algo bom,vc nao vai se arrepender. Vi em alguns sites,mod da The North Face,por esse preco.Vale a pena.
Membros tiagobossi Postado Setembro 2, 2005 Membros Postado Setembro 2, 2005 Perereka, Valeu a dica. Vou ver o que consigo. Tiago
Membros rafael_ Postado Setembro 5, 2005 Membros Postado Setembro 5, 2005 Oi eu vi uma barraca Arpenaz T3+, e gostaria desaber se ela eh boa se alguem conecher me de um tok, valeu
Membros Nunes Postado Setembro 12, 2005 Membros Postado Setembro 12, 2005 Bom dia, Gostaria de saber se alguém conhece a barraca summit super 3/4 da Wenzel, pois achei uma com o preço bom mas não conheço mais detalhes. Obrigado.
Membros danielgjm Postado Setembro 20, 2005 Membros Postado Setembro 20, 2005 Saudacoes mochileiros, já li todas as mensagens deste topicos e de alguns outros, mas continuo em dúvida sobre qual barraca comprar, por isso peço objetividade na resposta (nao que naum tenha havido nas mensagens anteriores). Qual barraca voces me aconselham comprar, seria para 02 pessoas (só que eu tenho 2m de altura), naum preciso de barraca muito alta, teria até uns R$ 300 para gasta, naum acampo em lugares muito frios e gostaria de alguma barraca que fosse praticamente blindada para chuva e espacosa para as tranqueiras. agradeco a atencao e espero respostas []s
Membros boemio Postado Outubro 19, 2005 Membros Postado Outubro 19, 2005 Pessoas, Sei que vários de vocês manjam muito quando se trata de acampar em Torres del Paine em em El Chalten. Vou pra Argentina no próximo 05/11. Vou até lá embaixo mas não vou acampar esse ano. Ano que vem, com certeza. Já percebi que o negócio lá e camping... Qual tipo de barraca/saco de dormir mais indicado pra região? Uma barraca comum com um bom saco de dormir é o suficiente? Ou a barraca é importante também? Será que encontro algo mais em conta em Bs.As., El Calafate ou Ushuaia? Vale a pena levar um grana extra pra me preparar pro próximo ano ou dá pra comprar coisa boa aqui? Gracias! Abraços!
Posts Recomendados