Membros Fala-Serio Postado Abril 24, 2005 Membros Postado Abril 24, 2005 Garcia ,se vc puder comprar uma barraca das marcas citadas por vc,não pense duas vezes,compre(com excessão da Ferrino,que possue modelos mais simples)!A Kailash é a única marca nacional,com o modelo Zimba II,que está no nível das marcas importadas.A Azteq,como seus modelos Nepal e Mini-Pack,são boas opções para o mercado brasileiro.E ao contrário do que se imagina,ela não é fabricada pela Naútika.O que acontece é que como a Naútika tem fabricado as suas barracas na China,e a Azteq aproveita o para trazer junto os seus produtos como os da Naútka.Kailash,Naútika e Azteq ,tem suas barracas fabricas na China,sendo que apenas a Kailash utiliza produtos de melhor qualidade. A chilena Doite é uma boa opção como bons produtos,uma pena que não tem representante no Brasil. Curiosidades: O modelo Kailash Zimba II é baseado no modelo da descontinuada The North Face Peregrine O modelo Azteq Mini Pack é baseado no modelo da descontinuada The North Face Canyonlands Falow
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 24, 2005 Membros de Honra Postado Abril 24, 2005 exato exato, por falar em china tudo é fabricado na china né...inclusive as TNF
Membros Srg Garcia Postado Maio 2, 2005 Membros Postado Maio 2, 2005 Srs, obrigado pelas informações. Estou decidindo qual modelo e marca de barraca comprar. Já que foi quase unânime a opinião de que as marcas importadas citadas são melhores que as nacionais. Estou pensando em um modelo superlight.... chega de carregar peso. O duro vai ser decidir qual delas... muitos modelos e muitas variáveis envolvidas. Dei uma olhada nos sites e estou entre as da TNF, Mountain Hardwear e Marmot. Mas estou meio receoso dessa última... Assim que decidir aviso os senhores. []'s
Membros de Honra jccouto Postado Maio 2, 2005 Autor Membros de Honra Postado Maio 2, 2005 Fala Garcia !!! Beleza ??? Quando estrear a barraca, volte a postar aqui dizendo o que achou dela, dando maiores detalhes (inclusive preço). [ ]s JC
Membros Srg Garcia Postado Maio 8, 2005 Membros Postado Maio 8, 2005 E aí senhores???? Belezura???? já me decidi. Vou comprar uma Mountain Hardwear Approach. Como achei uma com um desconto muito bom, minhas dúvidas com relação a qual barraca comprar acaram. Me parece ser uma barraca boa; li em alguns reviews a opinião de quem tem a barraca e foram só elogios. Depois que testá-la (espero que seja já nesse feriado de fim de maio) coloco minhas impressões po aqui. Abraços nas crianças!
Membros de Honra Nilton Postado Maio 9, 2005 Membros de Honra Postado Maio 9, 2005 Olá Tenho uma THE NORTH FACE modelo Cirrus tres estações.Comprei pelo correio e não tenho reclamações. Já viu as barracas da MANASLU de Curitiba,eu vi uma de alta montanha com um colega em Itatiaia.....é de babar,qualidade e acabamento nota 10. abraços nilton
Membros de Honra kaoru noda Postado Maio 10, 2005 Membros de Honra Postado Maio 10, 2005 ola,nilton. prazer em conhecer. gostaria de algumas dicas sua,pois estou pensando em comprar uma the north face 4 estacoes,que eh o mais conveniente para o clima onde eu vivo. gostaria de saber como ela eh,coisa e tal. desde ja agradeco qualquer informacao sobre barracas,pois mochilas da marca eu ja possuo e nao tenho reclamacoes. abracos.
Membros de Honra Nilton Postado Maio 11, 2005 Membros de Honra Postado Maio 11, 2005 Olá Kaoru Voce está no Japão ? Ai eu sei que tem muuuuuita coisa boa . Eu comprei essa barraca faz uns 4 anos ,já saiu de linha ,ela é bem ventilada ,facil de armar,leve , bem acabada e claro o material é de primeira.Veio com selador de costuras ,eu usei porque aqui no Brasil com a humidade e chuva já viu né . De uma olhada tambem nas barracas da MOUNTAIN HARDWEAR,SIERRA DESIGNS,MARMOT,REI e a Japonesa MONTBELL. ABRAÇOS
Membros hugosp Postado Junho 5, 2005 Membros Postado Junho 5, 2005 Alguém conhece essas barracas ? TNF Vector, TNF Rock e MSR Hubba Hubba ? Qual é a melhor ? Estou pensando em pedir pra um amigo meu q vai pros EUA trazer uma delas.
Membros de Honra kaoru noda Postado Junho 7, 2005 Membros de Honra Postado Junho 7, 2005 ola nilton,blz? segui os seus conselhos e olha soh,encontrei uma loja especializada bem pertinho de casa.a montbell que tambem fica perto de onde eu moro,15min.,ja conhecia e outra que eh a ishii sports,descobri agora.maravilha.tem de tudo e oque nao tem eh so escolher e eles trazem em no maximo 1 semana. resolvi optar pela north face,pois uso essa marca ja faz um tempo e nunca me deixou na mao,apesar de ter outras e de querer comprar todas. valeu pelas dicas amigao. abracos e precisando poste ai.
Posts Recomendados