Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Garcia ,se vc puder comprar uma barraca das marcas citadas por vc,não pense duas vezes,compre(com excessão da Ferrino,que possue modelos mais simples)!A Kailash é a única marca nacional,com o modelo Zimba II,que está no nível das marcas importadas.A Azteq,como seus modelos Nepal e Mini-Pack,são boas opções para o mercado brasileiro.E ao contrário do que se imagina,ela não é fabricada pela Naútika.O que acontece é que como a Naútika tem fabricado as suas barracas na China,e a Azteq aproveita o para trazer junto os seus produtos como os da Naútka.Kailash,Naútika e Azteq ,tem suas barracas fabricas na China,sendo que apenas a Kailash utiliza produtos de melhor qualidade.

A chilena Doite é uma boa opção como bons produtos,uma pena que não tem representante no Brasil.

Curiosidades:

O modelo Kailash Zimba II é baseado no modelo da descontinuada The North Face Peregrine

O modelo Azteq Mini Pack é baseado no modelo da descontinuada The North Face Canyonlands

Falow

• Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Srs,

obrigado pelas informações. Estou decidindo qual modelo e marca de barraca comprar. Já que foi quase unânime a opinião de que as marcas importadas citadas são melhores que as nacionais.

Estou pensando em um modelo superlight.... chega de carregar peso. ;)

O duro vai ser decidir qual delas... muitos modelos e muitas variáveis envolvidas.

Dei uma olhada nos sites e estou entre as da TNF, Mountain Hardwear e Marmot. Mas estou meio receoso dessa última...

Assim que decidir aviso os senhores.

[]'s

• Membros de Honra
Postado

Fala Garcia !!! Beleza ???

Quando estrear a barraca, volte a postar aqui dizendo o que achou dela, dando maiores detalhes (inclusive preço).

[ ]s

JC

• Membros
Postado

E aí senhores???? Belezura????

já me decidi. Vou comprar uma Mountain Hardwear Approach. Como achei uma com um desconto muito bom, minhas dúvidas com relação a qual barraca comprar acaram.

Me parece ser uma barraca boa; li em alguns reviews a opinião de quem tem a barraca e foram só elogios.

Depois que testá-la (espero que seja já nesse feriado de fim de maio) coloco minhas impressões po aqui.

Abraços nas crianças!

• Membros de Honra
Postado

Olá

Tenho uma THE NORTH FACE modelo Cirrus tres estações.Comprei pelo correio e não tenho reclamações.

Já viu as barracas da MANASLU de Curitiba,eu vi uma de alta montanha com um colega em Itatiaia.....é de babar,qualidade e acabamento nota 10.

abraços

nilton

• Membros de Honra
Postado

ola,nilton.

prazer em conhecer.

gostaria de algumas dicas sua,pois estou pensando em comprar uma the north face 4 estacoes,que eh o mais conveniente para o clima onde eu vivo.

gostaria de saber como ela eh,coisa e tal.

desde ja agradeco qualquer informacao sobre barracas,pois mochilas da marca eu ja possuo e nao tenho reclamacoes.

abracos.

• Membros de Honra
Postado

Olá Kaoru

Voce está no Japão ? Ai eu sei que tem muuuuuita coisa boa .

Eu comprei essa barraca faz uns 4 anos ,já saiu de linha ,ela é bem ventilada ,facil de armar,leve , bem acabada e claro o material é de primeira.Veio com selador de costuras ,eu usei porque aqui no Brasil com a humidade e chuva já viu né .

De uma olhada tambem nas barracas da MOUNTAIN HARDWEAR,SIERRA DESIGNS,MARMOT,REI e a Japonesa MONTBELL.

ABRAÇOS

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alguém conhece essas barracas ? TNF Vector, TNF Rock e MSR Hubba Hubba ?

Qual é a melhor ? Estou pensando em pedir pra um amigo meu q vai pros EUA trazer uma delas.

• Membros de Honra
Postado

ola nilton,blz?

segui os seus conselhos e olha soh,encontrei uma loja especializada bem pertinho de casa.a montbell que tambem fica perto de onde eu moro,15min.,ja conhecia e outra que eh a ishii sports,descobri agora.maravilha.tem de tudo e oque nao tem eh so escolher e eles trazem em no maximo 1 semana.

resolvi optar pela north face,pois uso essa marca ja faz um tempo e nunca me deixou na mao,apesar de ter outras e de querer comprar todas.

valeu pelas dicas amigao.

abracos e precisando poste ai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...