Membros burroxucro Postado Outubro 26, 2006 Membros Postado Outubro 26, 2006 NAO SOH PODEMOS COMO ELAS ESTAO AI..BASTA LER..RSRSRS..E QQ COISA DA UM PULO NA DECATHLON....MAS SAO BOAS...
Membros lahos Postado Dezembro 5, 2006 Membros Postado Dezembro 5, 2006 Ae rapaziada, comprei uma Barraca da Quechua 3 seconds (aquela q se arma sozinha), na Decathlon em São Paulo, e esse final de semana fui estrea-la na Barra do Una. Eu também tinha receio se ela aguentaria bem a chuva. Mas devo confessar a vocês que ela aguentou uma baita tempestade que rolou de madrugada, sem o menor indicio de humidade dentro dela. A barraca é muito boa, o unico porem realmente é o tamanho dela desmontada. Oque impede que ela seja usada em caminhadas, só é possivel leva-la se for acampar de carro. A Quechua tem alguns modelos diferentes de barracas que se armam sozinhas. A 2seconds é menor doque esta que comprei, e consequentemente ela fechada eh menor. Existem ainda algumas que abrem as partes laterais, facilitando a ventilaçao. Oque na minha opiniao não irá resolver o problema de aquecimento no amanhecer, e irá apenas encarecer o produto. É isso ae. Para quem for acampar de carro e nao quiser perder tempo armando, recomendadíssima.
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 5, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2006 o site da decathlon em português não tem muita coisa... mas o da quechua, em einglês ou francês, tem. é só dar uma olahda em http://www.quechua.com/ []s p.s. barracas +} leves em hiking tents.
Membros de Honra samuel_adv Postado Março 31, 2007 Membros de Honra Postado Março 31, 2007 Salve galera... fui na Decatlhon há algumas semanas e vi uma barraca nova deles, muito leve e absurdamente compacta, ela é mais ou menos do tamanho de um saco de dormir (desses com compactador). Pena q não lembro o preço, mas é coisa TOP, muito bom pra quem curte caminhadas e quer uma barraca fácil de transportar. Vale a conferida, qdo forem passear na loja. []´s!
Admin Silnei Postado Abril 20, 2010 Admin Postado Abril 20, 2010 Continuação do Tópico em: http://www.mochileiros.com/barracas-quechua-t43269.html
Posts Recomendados