Membros arpolli Postado Março 17, 2006 Membros Postado Março 17, 2006 Ai pessoal, to vendendo minha Arpenaz T2+. Pelo motivo q minhas viagens, a maioria será de ônibus é sozinho, portanto, vou comprar uma bem menor, para uma pessoa só... Qquer coisa me encontram no msn arpolli@hotmail.com Abraço
Membros ferba Postado Abril 6, 2006 Membros Postado Abril 6, 2006 Vi essa barraca (Forclaz T2+ UltraLight) na loja da Decathlon em Campinas, o peso e o tamanho me agradaram. Gostaria de saber se alguem tem essa barraca ou sabe se ela aguenta o tranco.
Membros de Honra Kah_Littrell Postado Agosto 16, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2006 Aeeee!!! Nao sei se vcs ja viram..mas tem umas barracas da Quechua agora (quer dizer...pelo menos p mim é novidade, eu vi em uam revista e fui procurar so tem la fora, no Brasil ainda nao tem eu acho) Ela é redonda... é so vc abrir jogar para o alto q em 2 segundos ela ta toda montada!!!!
Membros de Honra samuel_adv Postado Agosto 17, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2006 Aeeee!!!Nao sei se vcs ja viram..mas tem umas barracas da Quechua agora (quer dizer...pelo menos p mim é novidade, eu vi em uam revista e fui procurar so tem la fora, no Brasil ainda nao tem eu acho) Ela é redonda... é so vc abrir jogar para o alto q em 2 segundos ela ta toda montada!!!! Na página 2 desse tópico tem uns comentários dessa barraca. Achei bem legal, apesar de ser meio "trambolho" quando desmontada, meio complicada de carregar, dependendo do tipo de camping que for fazer. Na Decatlhon Cps tem à venda. abrass....
Membros de Honra Kah_Littrell Postado Agosto 17, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2006 Ahh simm!! hehehe eu nem procurei no topico é...eu achei um pouco complicada msm, tava vendo uns videos no site, é mo trambolho msm!! mas é taum linda!!! ahahahahha!!!! ..alallalaa Valew Samuel \ o /
Membros diegocv Postado Agosto 22, 2006 Membros Postado Agosto 22, 2006 PessoAll, alguém conhece a marca Quechua?? Sabem dizer se os produtos (Sacos de dormir, barracas) são de boa qualidade?? São mais ou menos na mesma linha que as nacionais Nautika, Trilhas & Rumos, Azteq, etc?? Grato
Membros de Honra Kah_Littrell Postado Agosto 24, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2006 hehehe!!! Bem... acho de boa qualidade sim, boa não... otima!!! ^^
Membros diegocv Postado Agosto 25, 2006 Membros Postado Agosto 25, 2006 Alguém sabe me dizer vantagens/desvantagens entre as as barracas das marcas Quechua, Lafuma e Hummer? Alguém sabe dizer qual seria a melhor relação custo/benefício?? ou a mais confiável?? Abraços!!
Membros de Honra samuel_adv Postado Agosto 25, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2006 Diego, dá uma lida nos tópicos específicos sobre essas barracas aqui no fórum, tem várias opiniões sobre elas. Fica dificil compara-las, a não ser para quem já tenha tido as 3 marcas. O melhor é ler e tirar suas proprias conclusões. abs
Membros nicolle Postado Setembro 20, 2006 Membros Postado Setembro 20, 2006 Ola..gostaria de saber se alguem pode me dar informações sobre as barracas da Quechua Valew Nicolle
Posts Recomendados