Membros de Honra samuel_adv Postado Julho 11, 2005 Membros de Honra Postado Julho 11, 2005 ops, é http://www.decatlon.com.br ... É praticamente ir na Decatlon e nao sair de lá com alguma coisinha, nem q seja um chaveiro... hehe... tem muita coisa bacana! []'s
Membros burroxucro Postado Agosto 26, 2005 Membros Postado Agosto 26, 2005 cara tenho uma arpenaz t3 e ja usei coleman...nautika...hummer...hoje para os lugares q vou nao troko por nada....a nao ser c for por otra gringa mais fudida....qq coisa tamo ae
Membros rafael_ Postado Setembro 13, 2005 Membros Postado Setembro 13, 2005 Ae galera eu tbm estou muito afim de comprar uma arpenaz t3+ so q nao conheco. Entao se alguem tiver uma ou souber alguma coisa dessa barraca de um tok. valeu
Membros mitsuru Postado Outubro 20, 2005 Membros Postado Outubro 20, 2005 alguem sabe me dizer se aquela barraca nova, a 2seconds , presta??? abraços
Membros burroxucro Postado Outubro 25, 2005 Membros Postado Outubro 25, 2005 cara por ter uma quechua ja lhe digo...compra uma arpenaz...eh melhor cara....acho q a 2sec ainda eh mais pra camping d um dia ...coisa mais pratica....sem sobreteto...agua...e tals....analisa bem o preço dela....qq coisa tamo ae
Membros de Honra jccouto Postado Dezembro 26, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2005 Tópico reagrupado Postado por samuel_adv em 21/12/2005 às 09:30:09id="red"> Salve galera! Neste final de semana que passou estive na Decatlhon de Campinas, fui ajudar o papai noel e escolher um presentinho, afinal eu fui um bom menino! Mas o que me chamou a atenção mesmo foi uma nova barraca da Quechua. É uma barraca bem, digamos, "diferente": ela arma-se sozinha!!! Quando fechada ela é como um "disco" de pizza (beeeem grande por sinal), deve ter quase um metro de diâmetro - o que infelizmente inviabiliza (ou dificulta) transporta-la em caminhadas, embora ela tenha alças, como uma mochila, para coloca-la nas costas. Apesar do tamanho desanimador, o lance é que quando vc vai monta-la, basta tira-la da capa que a protege e joga-la pra cima!!! sério! aí a barraca se "desdobra" e tcharammmmmm, cai montada, pronta pra usar! (é tipo uma "toca do gugu", essas paradinhas q vende por aí!) Além disso, ela é bem espaçosa (cabe com folga 2 pessoas, e mais alguma bagagem nas laterais, e também é bem comprida, deve ter cerca de 2mts-e-alguma-coisa). Não sei como ela é em relação a chuvas e tal, mas parece ser uma barraca muito legal e resistente. Só faltou um avancêzinho na frente, pro caso de pegar algum tempo ruim. Estou caçando alguma foto ou informação dela na net, mas ainda não achei nada. Em tempo: está custando atualmente 250 reais, achei o preço bom pelo ÓTIMO espaço que ela tem. O unico real inconveniente é o tamanho da barraca qdo "desarmada": o tal disco de pizza gigante só serviria para campings onde vc leva as coisas de carro, ou então tem que ter alguem só pra carregar a barraca, pois ela é grande e meio desajeitada - imagina vc andando numa trilha com um treco redondo de 1 metro nas costas? Estranho não? Também não conheço como é o comportamento dos produtos Quechua em situação mais "hard", como chuvas fortes e constantes, mas parece ser um equipamento muito interessante. Infelizmente não vi nada sobre as costuras serem impermeabilizadas ou algo semelhante, então não sei se ela aguenta mesmo o tranco. Assim que eu achar mais informações, coloco aqui - especialmente fotos! []'s Postado por samuel_adv em 21/12/2005 àsid="red"> Google is your friend - Quechua 2 seconds http://www.decathlon.com.br/interna.asp?idu=14&idf=55&idp=1597 No site www.quechua.com tem um vídeo sobre a barraca, vale conferir!!!! []'s Postado por sonhador em 23/12/2005 : 20:39:16id="red"> fala Samuel... eu ta tinha visto coisas parecidas mas ja faz muito tempo e naquela época ñ deu muito certo pois a resistência do material ñ era confiável... assisti o vídeo no site da quechua e achei legal, me parece q ja ñ é um produto tão simples... mas o q complica é o tamanho do arco (desarmada) mas tb o arco ñ tem 1 metro de diâmetro... no máximo uns 70cm...mas mesmo assim fica difícil de carregar numa trilha...quase inviável... quem sabe daqui a algum tempo eles ñ conseguem aumentar a flexibilidade do material, possibilitando vc dobrar um pouco mais o arco... seria uma boa... mas ainda fico c as minhas velhas guerreiras barracas... td bem q ñ consigo montálas em 2segundos mas em 2 minutos rola..rsrs vamos esperar p ver o q vai dar c essa barraca.. valeu!
Membros ale.muller Postado Janeiro 5, 2006 Membros Postado Janeiro 5, 2006 Olá, vi uma barraca Quechua num camping que tem 02 a 03 quartos, a dona me disse que pesa 25 quilos, é muito bonita e bem grande, pra família mesmo, mas nos sites que ando pesquisando não encontro ela. Gostaria de saber se alguém sabe qual a referência, nome, etc e onde encontrar. Grata e abraços.
Membros de Honra samuel_adv Postado Janeiro 5, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2006 Pode ser a ARPENAZ T4.1, mas na verdade ela pesa 10kg, segundo o site: http://www.decathlon.com.br/interna.asp?idu=14&idf=55&idp=1205 Na Decatlhon de Campinas tem essa T4.1 e uma outra, ainda maior, armadas do lado de fora da loja. Esta outra tem 2 quartos, pode ser essa que vc se referiu. No site da Decatlhon não mostra todos os produtos que eles tem, então tem que verificar diretamente na loja mesmo. A decatlhon vende os produtos Quechua no Brasil, eles tem loja em Campinas e SP/Capital. []'s
Membros ale.muller Postado Janeiro 11, 2006 Membros Postado Janeiro 11, 2006 Bah Samuel, valeu! Vou mandar um e-mail pra loja pra ver se eles me mandam mais informações e alguma imagem dela. Brigaduu!
Membros zoioedf Postado Janeiro 13, 2006 Membros Postado Janeiro 13, 2006 Comprei uma quechua Artenaz T2+ , fiquei impressionado com o tamanho por ser uma barraca para duas pessoas ela é bem grande e espaçosa mede 1,60 x 2,10 + 0,90 de avance com 1,20 de altura , ela tem as costuras seladas e conforme o fabricante a coluna d'agua é de 1500mm , mais do que as nacionais na mesma faixa de preço , a barraca depois de montada fica muito bonita , estilo a Invicta da hummer , em breve voltarei para informar como ela se saiu na pratica , By Thiago
Posts Recomendados