Colaboradores Andressa Carneiro Postado Outubro 31, 2017 Colaboradores Postado Outubro 31, 2017 Oi @julirosacarvalho. Considerando meu perfil e o que li sobre Punta Del Diablo, deixei 2 pernoites por lá. Depois sairei bem cedo em direção a Punta Del Este e passarei para conhecer rapidamente na parte da manhã La Pedreira e La Paloma e a tarde Cabo Polonio, chegando a noite em Punta Del Este onde vou pernoitar mais 2 dias. Vai ser corrido mas considerando os dias que tenho planejei assim, caso veja que não vai dar tempo vou pular uma das prias da manhã. Vou assuntar por lá. Citar
Membros Tha Felix Postado Novembro 21, 2017 Membros Postado Novembro 21, 2017 @Inelson_Marcoz hahhha vou de carro. ainda to atrasada com o roteiro. mas tem bastante coisa pra fazer Citar
Membros Tha Felix Postado Novembro 21, 2017 Membros Postado Novembro 21, 2017 @Andressa Carneiro tambem sou Carioca mas moro em Floripa. Vai quando? Acho que vou dia 19 e tambem penso em ir pra buenos. Citar
Colaboradores Andressa Carneiro Postado Novembro 21, 2017 Colaboradores Postado Novembro 21, 2017 4 horas atrás, Tha Felix disse: @Andressa Carneiro tambem sou Carioca mas moro em Floripa. Vai quando? Acho que vou dia 19 e tambem penso em ir pra buenos. vou sair de floripa dia 2 ou 3. prentendo tá de volta ao rio dia 19... Citar
Membros Tha Felix Postado Novembro 22, 2017 Membros Postado Novembro 22, 2017 Legaaaal! Quando voltar, nos conte como foi. :)rs Citar
Colaboradores Andressa Carneiro Postado Dezembro 28, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2017 minhas anotações estavam no arquivo word e corrompeu. se eu conseguir recuperar passo mais detalhes, foi ótimo!! se alguém puder ajudar está em anexo, aí é só me passar que acrescento todas as informações e compartilho. Abs! Meu e-mail é andressa_smc@yahoo.com.br 2017-11_road_trip_-_dez_(1)_(1)[1] (1).docx Citar
Membros Rafael Frois Postado Janeiro 18, 2018 Membros Postado Janeiro 18, 2018 Em 15/10/2017 em 11:57, Raphael Aprígio disse: estou descendo Uruguai por volta de novembro e dezembro mochilão saindo de sampa, aceito caronas kkkkk não se pode perder a oportunidade de conhecer pessoas com a mesma idéia que voce kkkkkk sou musico e estou descendo com meu violão afim de tbm ir fazendo um money no meio do caminho !!! qualquer coisa so chamar no whats 12 981421693 iai mano , por onde andas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.