Ir para conteúdo

URUGUAI E SUL DO PAIS - OUTUBRO 2017

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@wagner.rsm

On 09/09/2017 at 4:57 PM, wagner.rsm said:

Estou planejando este roteiro de carro para novembro!

Alguém anima?

Fala Wagner. Eu vou para o Uruguai em novembro. Se você for mesmo me chama no whatsapp: 021980073579. Abs.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

estou descendo Uruguai por volta de novembro e dezembro mochilão saindo de sampa, aceito caronas kkkkk não se pode perder a oportunidade de conhecer pessoas com a mesma idéia que voce kkkkkk sou musico e estou descendo com meu violão afim de tbm ir fazendo um money no meio do caminho  !!! qualquer coisa so chamar no whats 12 981421693

• Membros
Postado
Em 18/06/2017 em 20:36, Mila G disse:

Boa noite,

estou precisando de dicas....tenho intenção de viajar para o Uruguai em Outubro, minha ideia inicial era ir pra Foz do Iguaçu (partindo de SP) e de lá ir pra Montevideu mas acredito que não compensa, uma vez que os vôos voltam pra SP nesse trecho.

Comecei a considerar a hipótese de começar a viagem em Montevideu e depois ir pra Foz do Iguaçu mas só encontro voos para lá fazendo escala em SP (minha terra de origem).

Alguém já fez algo parecido e poderia me dar dicas?

Quantos dias são necessários para Montevideu? E de lá como posso ir pra Colonia e Punta del este?

Uruguai é um lugar seguro para uma viajante solitária?

Qdo vai?

• Membros
Postado

Bom dia @Alisson Alves.

Que legal! Dos 3 que você quer ir, só conheço o Chile. E como moro em Floripa agora, quero ir ao Uruguai. Queria ir pra Argentina tb, mas acho que não vai rolar.
Então, penso em ir dia 16 ou dia 18/12 e penso em passar o natal na estrada. E você?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...