Membros franckini Postado Outubro 14, 2017 Membros Postado Outubro 14, 2017 @wagner.rsm On 09/09/2017 at 4:57 PM, wagner.rsm said: Estou planejando este roteiro de carro para novembro! Alguém anima? Fala Wagner. Eu vou para o Uruguai em novembro. Se você for mesmo me chama no whatsapp: 021980073579. Abs. 1 Citar
Membros Raphael Aprígio Postado Outubro 15, 2017 Membros Postado Outubro 15, 2017 estou descendo Uruguai por volta de novembro e dezembro mochilão saindo de sampa, aceito caronas kkkkk não se pode perder a oportunidade de conhecer pessoas com a mesma idéia que voce kkkkkk sou musico e estou descendo com meu violão afim de tbm ir fazendo um money no meio do caminho !!! qualquer coisa so chamar no whats 12 981421693 Citar
Membros Patricia B Martins Postado Outubro 16, 2017 Membros Postado Outubro 16, 2017 Em 18/06/2017 em 20:36, Mila G disse: Boa noite, estou precisando de dicas....tenho intenção de viajar para o Uruguai em Outubro, minha ideia inicial era ir pra Foz do Iguaçu (partindo de SP) e de lá ir pra Montevideu mas acredito que não compensa, uma vez que os vôos voltam pra SP nesse trecho. Comecei a considerar a hipótese de começar a viagem em Montevideu e depois ir pra Foz do Iguaçu mas só encontro voos para lá fazendo escala em SP (minha terra de origem). Alguém já fez algo parecido e poderia me dar dicas? Quantos dias são necessários para Montevideu? E de lá como posso ir pra Colonia e Punta del este? Uruguai é um lugar seguro para uma viajante solitária? Qdo vai? Citar
Membros Tha Felix Postado Outubro 18, 2017 Membros Postado Outubro 18, 2017 Bom dia @Alisson Alves. Que legal! Dos 3 que você quer ir, só conheço o Chile. E como moro em Floripa agora, quero ir ao Uruguai. Queria ir pra Argentina tb, mas acho que não vai rolar. Então, penso em ir dia 16 ou dia 18/12 e penso em passar o natal na estrada. E você? Citar
Membros Tha Felix Postado Outubro 18, 2017 Membros Postado Outubro 18, 2017 Opa... por enquanto só decidi o destino. To começando a ver o roteiro. 1 Citar
Membros Inelson_Marcoz Postado Outubro 24, 2017 Membros Postado Outubro 24, 2017 @Tha Felix Oi Ainda está querendo ir para o Urguay de carro em Dezembro? 1 Citar
Membros Tha Felix Postado Outubro 24, 2017 Membros Postado Outubro 24, 2017 Siiiimmmm...comecei a fazer meu roteiro domingo e so escrevi 2 dias. rsrs Estou querendo passar 11 dias viajando Citar
Membros Inelson_Marcoz Postado Outubro 24, 2017 Membros Postado Outubro 24, 2017 @Tha Felix Eu estou querendo ir para o Uruguay no dia 18, mas não sem nem o que visitar kkkkk Tu vai de carro, ônibus ou voo? 1 Citar
Colaboradores Andressa Carneiro Postado Outubro 30, 2017 Colaboradores Postado Outubro 30, 2017 vou em dezembro/2017, saindo do Rio para Uruguai, passando pelo litoral, e terminando em Buanos Aires. roteiro quase pronto, corrido. quem quiser trocar dicas, tô aí. 1 Citar
Membros julirosacarvalho Postado Outubro 30, 2017 Membros Postado Outubro 30, 2017 @Andressa Carneiro Oi Andressa também estou indo em dezembro mas vou dia 26/12 e passar a virada em punta, vamos fazer o litoral tambem. Queria saber se dedicasse muito dias para as praias do litoral: Cabo polonio, la paloma, punta del diablo?? ou sóo passar pra conhecer? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.