Ir para conteúdo

URUGUAI E SUL DO PAIS - OUTUBRO 2017

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite,

estou precisando de dicas....tenho intenção de viajar para o Uruguai em Outubro, minha ideia inicial era ir pra Foz do Iguaçu (partindo de SP) e de lá ir pra Montevideu mas acredito que não compensa, uma vez que os vôos voltam pra SP nesse trecho.

Comecei a considerar a hipótese de começar a viagem em Montevideu e depois ir pra Foz do Iguaçu mas só encontro voos para lá fazendo escala em SP (minha terra de origem).

Alguém já fez algo parecido e poderia me dar dicas?

Quantos dias são necessários para Montevideu? E de lá como posso ir pra Colonia e Punta del este?

Uruguai é um lugar seguro para uma viajante solitária?

• Membros
Postado

Olá Mila! Bem vinda ao forum!

Vou te passar a minha experiência de viagem quando fui ao Uruguay, no ano de 2016... Quanto à segurança, um dos poucos países da América do Sul em que se deve ter precauções de segurança normais...

http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/seu-destino/uruguai#recomendações-de-viagem

Cinco dias são suficientes para conhecer o ''grosso'' de Montevideo, porém eu agregaria mais dias na viagem... Colocaria um bate volta para as cidades de: Piriápolis, Punta del Este e Colonia del Sacramento.

Quanto ao deslocamento para as cidades que eu citei poderá ser feita tranquilamente por via terrestre, através de ônibus no Terminal Rodoviário Tres Cruces e pesquisar nos sites das empresas: COT, Turil, entre outras os horários e os preços das tarifas...

Prepare o bolso no Uruguay... Afinal tudo que é bom dura pouco e custa caro... kkkkkkk

Abraço!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Depende do estilo que tu gosta a tua viagem, mas se ao meu ver ir pra Uruguai não pode perder oportunidade de visitar as praias mais ao norte do Uruguai, tal como Punta Del Diablo, Cabo Polonio, Valizas.... são destinos que eu apreciei demais!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou indo meado de agosto de carro.

Vamks

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...