Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pôxa , é mesmo o fundo...valeu pela ajuda couto!!!

Bem, então alguém pode me dar um dica de barraca, mesmo estrangeira, que pese de 1Kg a 1,700Kg????

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Até 1,7 Kg não conheço, porém, tenho uma AZTEQ, para duas pessoas que pesa 1,95 KG.

Leve, prática, super-fácil de armar, resistente a chuva forte e frio (testada em Itatiaia).

Estou muito satisfeito com ela.

[ ]s

JC

• Membros
Postado

Galera, to afim de comprar uma barraca que seja confortável e que caiba 2 pessoas + bagagem. Não me importo com peso.

A barraca Cobra 4 da trilhas e rumos é resistente a chuva e vento?

Alguem tem uma?

O melhor é que ela acopla em outra cobra 4.

Mas queria saber mesmo se ela é resistente e aguenta o tranco das chuvas e ventanias.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

TÓPICO AGRUPADO

Topic author: alenga

Subject: Barraca Cobra 4

Posted on: 12/07/2005 15:33:02

Alô galera do Muchila...Blzzz

Bom, recentemente, fui acampar em Itatiaia, foi muito bom e estava uma delícia, porém ao chegar em minha terra natal, descobri que havia sido furtado de dentro do meu carro a minha humilde casa..uma barraca Nautika Iporanga, para minha surpresa e tristeza. Neste caso estou querendo adquirir outra barraca, mas já que tenho a opção de comprar qualquer uma, eu estava de olho na Cobra 4 da trilhas e rumos. Gostaria de saber se tem alguem que indica esta barraca ou tem alguma outra boa opção.

Abraços

Grato

• Membros
Postado

Fernando, comprei minha Phuma2 há uns 3 meses e utilizei-a duas vezes em uma viagem ao Atacama, uma noite em um camping em uma terma na Argentina e outra nos pés de um vulcão a 4500 metros de altitude e -5 graus de temperatura e MUITO vento.

Como não pequei chuva não posso afrimar nada quanto a impermeabilização (apesar do sobre teto não chegar nem perto da barraca devido às bem boladas armações que se cruzam em 3 pontos). Porém no que se refere a vento tá aprovadíssima e também ressalto a grande facilidade de entrar e sair, mesmo sendo usada por 2 pessoas, com japonas muito grossas e 2 sacos de dormir cada um.

Só falta espaço para qualquer outro equipamento dentro, o qual pode ficar sob o avançê.

• Membros
Postado

Aê Galera

Acabei de comprar uma Trilhas e Rumos Super Esquilo 4 (cabe 3 pessoas), ainda não testei, paguei 310,00, em São Carlos (SP), a loja chama Casa São Bento, perto do Mercadão da Cidade, tem muita coisa barata lá, eu estava na dúvida entre essa e a Hummer Invicta, que tava 280,00 na Americanas, mas a diferença era pouca, e as dimensôes parecidas, então fui pela tradição da Trilhas e Rumos, todo mundo fala bem dessa marca. Assim, aposentei minha Falcon 3 (Nautika), só vou usa-la quando for viagem de bike no verão, pois ela é muito leve (a Esquilo é pesada 4,7 kg, quando for mochilão tem q dividir em 2, e se possível 3)

Acho que vou acampar em Patrimônio (distrito de Brotas) no fim de semana do dia 14, espero que chova muito e neve rs pra testar, depois eu conto o desempenho.

Abraços

Gaivota

• Colaboradores
Postado

Vou comprar uma Puhma 2 e, pelo que me disseram na loja (OSIRIS EQUIPAMENTOS, São José dos campos) éla é muito boa.

Fiz um "test-drive" na barraca e constatei que o formato dela é para ventos fortes mesmo, pois já foi testada na patagonia.

minha primeira viagem com éla vai ser para o parque nacional da serra da bocaina (SP).

barraca boa mesmo, apesar de ser para 2 pessoas, possue 3 varetas.

AGORA Só falta comprar...

Alguem tem uma informação a +????

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...