Membros Márcia Bastos Postado Abril 27, 2005 Membros Postado Abril 27, 2005 Pôxa , é mesmo o fundo...valeu pela ajuda couto!!! Bem, então alguém pode me dar um dica de barraca, mesmo estrangeira, que pese de 1Kg a 1,700Kg????
Membros de Honra jccouto Postado Abril 27, 2005 Membros de Honra Postado Abril 27, 2005 Até 1,7 Kg não conheço, porém, tenho uma AZTEQ, para duas pessoas que pesa 1,95 KG. Leve, prática, super-fácil de armar, resistente a chuva forte e frio (testada em Itatiaia). Estou muito satisfeito com ela. [ ]s JC
Membros guitng Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 Galera, to afim de comprar uma barraca que seja confortável e que caiba 2 pessoas + bagagem. Não me importo com peso. A barraca Cobra 4 da trilhas e rumos é resistente a chuva e vento? Alguem tem uma? O melhor é que ela acopla em outra cobra 4. Mas queria saber mesmo se ela é resistente e aguenta o tranco das chuvas e ventanias.
Colaboradores Gamayun Postado Junho 8, 2005 Colaboradores Postado Junho 8, 2005 E a T&R super esquilo 2? é boa?, aguenta bem o tranco?
Membros de Honra Pat Motinha Postado Julho 22, 2005 Membros de Honra Postado Julho 22, 2005 TÓPICO AGRUPADO Topic author: alenga Subject: Barraca Cobra 4 Posted on: 12/07/2005 15:33:02 Message: Alô galera do Muchila...Blzzz Bom, recentemente, fui acampar em Itatiaia, foi muito bom e estava uma delícia, porém ao chegar em minha terra natal, descobri que havia sido furtado de dentro do meu carro a minha humilde casa..uma barraca Nautika Iporanga, para minha surpresa e tristeza. Neste caso estou querendo adquirir outra barraca, mas já que tenho a opção de comprar qualquer uma, eu estava de olho na Cobra 4 da trilhas e rumos. Gostaria de saber se tem alguem que indica esta barraca ou tem alguma outra boa opção. Abraços Grato
Membros ferprota52 Postado Julho 29, 2005 Membros Postado Julho 29, 2005 Alguem poderia me dar informações sobre a Puhma2 ?!?!?
Membros Marcio_CWB Postado Agosto 1, 2005 Membros Postado Agosto 1, 2005 Fernando, comprei minha Phuma2 há uns 3 meses e utilizei-a duas vezes em uma viagem ao Atacama, uma noite em um camping em uma terma na Argentina e outra nos pés de um vulcão a 4500 metros de altitude e -5 graus de temperatura e MUITO vento. Como não pequei chuva não posso afrimar nada quanto a impermeabilização (apesar do sobre teto não chegar nem perto da barraca devido às bem boladas armações que se cruzam em 3 pontos). Porém no que se refere a vento tá aprovadíssima e também ressalto a grande facilidade de entrar e sair, mesmo sendo usada por 2 pessoas, com japonas muito grossas e 2 sacos de dormir cada um. Só falta espaço para qualquer outro equipamento dentro, o qual pode ficar sob o avançê.
Membros gaivotas Postado Agosto 1, 2005 Membros Postado Agosto 1, 2005 Aê Galera Acabei de comprar uma Trilhas e Rumos Super Esquilo 4 (cabe 3 pessoas), ainda não testei, paguei 310,00, em São Carlos (SP), a loja chama Casa São Bento, perto do Mercadão da Cidade, tem muita coisa barata lá, eu estava na dúvida entre essa e a Hummer Invicta, que tava 280,00 na Americanas, mas a diferença era pouca, e as dimensôes parecidas, então fui pela tradição da Trilhas e Rumos, todo mundo fala bem dessa marca. Assim, aposentei minha Falcon 3 (Nautika), só vou usa-la quando for viagem de bike no verão, pois ela é muito leve (a Esquilo é pesada 4,7 kg, quando for mochilão tem q dividir em 2, e se possível 3) Acho que vou acampar em Patrimônio (distrito de Brotas) no fim de semana do dia 14, espero que chova muito e neve rs pra testar, depois eu conto o desempenho. Abraços Gaivota
Colaboradores Gamayun Postado Agosto 8, 2005 Colaboradores Postado Agosto 8, 2005 Vou comprar uma Puhma 2 e, pelo que me disseram na loja (OSIRIS EQUIPAMENTOS, São José dos campos) éla é muito boa. Fiz um "test-drive" na barraca e constatei que o formato dela é para ventos fortes mesmo, pois já foi testada na patagonia. minha primeira viagem com éla vai ser para o parque nacional da serra da bocaina (SP). barraca boa mesmo, apesar de ser para 2 pessoas, possue 3 varetas. AGORA Só falta comprar... Alguem tem uma informação a +????
Membros ferprota52 Postado Agosto 22, 2005 Membros Postado Agosto 22, 2005 Qual dessas barracas para 2 pessos vcs acham melhor ???: Fox / Flash / Puhma ...
Posts Recomendados