Membros Marcio_CWB Postado Março 4, 2005 Membros Postado Março 4, 2005 Fala Doré, comprei esta semana uma Phuma 2, que, pelo menos na descrição técnica, é para muito vento. Creio que também resolva bem no frio, saberemos no final de abril... Você pretende ir quando?
Membros Cuervo Postado Março 26, 2005 Membros Postado Março 26, 2005 Aeeee galera mochileira.... Comprei uma Trilhas & Rumos Bivak I, e cá entre nós... vou ter q brigar com a minha mochila pra saber quem vai pernoitar lá dentro.... hahahahahhahaha é pra uma pessoa mesmo.... e parece um sarcófago... mas vou testar ela na Chapada Diamantina e deposi respondo se ela aguenta o tranco mesmo... Abraços
Membros paulista viajante Postado Março 27, 2005 Membros Postado Março 27, 2005 Olha curevo, eu comprei uma bivak da TR, nunca tinha acampado, ou seja nem montra a barraca direito eu sabia. Fui em fevereiro parea o Chile, em torres del PAINE, e acampei por 3 dias. É verdade que a barraca é pequena, mas como ja diz é para uma pessoa,o que conta é que muito facil de armar e bastante leve. Eu consegui carregar dentro da minha mochila. Conversei com quem ja usoue garantiram que nao entra água de maneira alguma, entaão depois que vc usar na Chapada |Diamantina dê noticias. paulista viajante
Membros de Honra trotatorres Postado Março 27, 2005 Membros de Honra Postado Março 27, 2005 galera: barracas frio: se não tem partes exclusivas de mosquiteiro ela serve pra frio, certo? se não tem lugar onde entre o frio... fora isso é a resistencia ao vento, o fator mais importante, fora peso e claro IMPERMEABILIDADE que se traduz em coluna de agua e costuras seladas...
Membros ivaozim Postado Abril 3, 2005 Membros Postado Abril 3, 2005 Essas barracas assim nao podem ter telinha para ventilaçao no poto da barraca nao truta? tem ke ser toda fechada?! e mto resistente ao vento?! parece que entao to começao a sacar...minha area tropical...auahuahn nada de frio... iten...
Membros jonatas22 Postado Abril 11, 2005 Membros Postado Abril 11, 2005 id="Verdana">id="size6">id="blue"> fala aí galera, comprei um super esquilo 6 , a barraca ´excelente, tem um avanço grande, e aguenta bem a chuva!! fácil de instalar, e relativamente leve para o tamando dela, fiquei bem satisfeito com a altura, 1,80m e o espaço interno é fora de série! recomendo! ah! coprei pela americanas.com 12x sem juros com frete grástis! entregaram em apenas 3 dias... vale a pena conferir! abraços!
Membros khumbu_ Postado Abril 19, 2005 Membros Postado Abril 19, 2005 Aí, finalmente bati o martelo, comprei uma Super Esquilo 2, paguei 250 R$, aqui na Região do Vale do Paraíba foi o menor preço que encontrei, o atrativo está na forma de pagamento, 10x 25 sem juros! Excelente!!
Membros de Honra rjquel Postado Abril 21, 2005 Membros de Honra Postado Abril 21, 2005 ae khumbu! Com essa condição! Que blz. Depois me diz o que achou da barraca..
Membros Márcia Bastos Postado Abril 27, 2005 Membros Postado Abril 27, 2005 saudações povo, sou feliz proprietária de uma Fox 2, porém para os planos que tenho preciso de algo mais leve. Pensei na Bivak e gostaria de maiores detalhes como por exemplo : as varetas são do mesmo material da Fox 2 e com elástico no meio, quantas são? quantos esquepes (é assim que se fala??)são necessário para montá-la? Agradeço pela tolerâncias às minhas perguntas tolas. Vibração positiva,
Membros de Honra jccouto Postado Abril 27, 2005 Membros de Honra Postado Abril 27, 2005 Márcia, Achei o material da bivak inferior aos materiais utilizados em outras barracas. O chão da barraca é muito fino e não parece aguentar frio e/ou umidade. Não tenho como te dar maiores informações, pois ao olhar o material da barraca, perdi o interesse e não me aprofundei em outros detalhes. [ ]s JC
Posts Recomendados