Membros ivaozim Postado Janeiro 14, 2005 Membros Postado Janeiro 14, 2005 Ae Ronaldo, vc vai acampa di carango?! pocha uma barraca com 4,7kg e muita coisa! mais se for di carango ae eu carrego ate edredom e colchonete! Mais eu tenho uma Super Esquilo 2, muito boa! vale os 3kg que levo! aguenta chuva, vento, etc...muito foda! adoro ela! []s
Membros ronaldorezende Postado Janeiro 15, 2005 Membros Postado Janeiro 15, 2005 Oi, eu comprei a Lafuma Summertime 3/4 pois eu precisava de colocar colchão de casal inflável nela, pois levar colchonete ocupa muito espaço no carro. Eu imagino que se eu for fazer trilha, uma pessoa leva a barraca e outra pessoa leva as outras coisas. Veja bem, ela é 4,7kg. Mas se cada pessoa fosse levar uma barraca individual de 2kg, sai quase na mesma, não seria? Mas estou pensando seriamente em comprar uma Bivak I, para ocasiões especiais.
Membros prevegorio Postado Janeiro 17, 2005 Membros Postado Janeiro 17, 2005 Alguém aí tem ou já usou a barraca da T&R Cota2? Gostaria de saber sobre impermeabilidade e se ocorre condensação dentro da barraca.
Membros leo-rj Postado Janeiro 19, 2005 Membros Postado Janeiro 19, 2005 to querendo comprar uma barraca pra jornadas pequenas, tipo sino, petro-tere, agulhas negras, e futuramente viajens d bike tbm... minha duvida é entre a fox2 e a bivak I, q pelo jeito foi a q a trilhas e rumos criou para substituir a fox... qual voces acham q seria melhor, levando em conta q minhas viajens seriam sozinho ou, no máximo com mais uma pessoa?? a bivak soh cabe um msm, neh?? alguem aih jah dormiu numa bivak pra saber se eh boa e aguenta o tranco?? vlw...
Membros ferprota52 Postado Fevereiro 6, 2005 Membros Postado Fevereiro 6, 2005 Alquem sabe se ainda é possível encontrar uma Fox2 para comprar? Onde?
Membros de Honra samuel_adv Postado Fevereiro 10, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2005 Poxa, minha T&R FLASH 2 (http://samuel.adv.fotoblog.uol.com.br/images/photo20040912001722.jpg) matou a pau nesse carnaval, estava acampado no Vale do Ceu (em Sao Joao Batista do Glória) e sabado caiu uma tempestade, um temporal com muita chuva e muito vento, durante quase 2 horas, algumas barracas chegaram a envergar com o vento, e pra piorar a situaçao nao tinha jeito de colocar os espeques para fixa-la, pq o chao era de pedra... o jeito foi prender os estabilizadores com algumas pedras e ficar rezando! Fiquei no jipe esperando o tempo melhorar (nao deu tempo nem de entrar na barraca, acabei de monta-la debaixo de muita chuva), só olhando a chuva castigar a barraquinha montada no meio do camping (na verdade eu estava esperando ela voar com o vento!)... e o temporal passou e ela aguentou firme e forte, entrou um pouquinho d'agua pq ela nao estava esticada direito, mas foi muito pouco, coisa de uma medida de colher de sopa. Enfim, a T&R subiu muito no meu conceito!! []'s aliviado com a performance da minha velha barraquinha...
Membros ivaozim Postado Fevereiro 10, 2005 Membros Postado Fevereiro 10, 2005 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk huahuahauha ai ke foda...ae Samuel nesse carnaval tb peguei uma chuvinha basica com minha super eskilo2 da T&R. Ventou muito tb e minha barraca nem se moveiu...estara totalmente pregada no chao....nao entrou agua nao.... Tb acho ke a T&R Melhorou muitooooo....eu nao dava nada pra ela...com akelas mochilas...putz...eheheheh eu com 16 anos tinha uma mochila dela ke eu tinha odio...hehehehe horrivelll...com a falta de grana total tive que agueta-la um ano...quando vendi-la fikei muito feliz...mais as barracas da T&R...hj de tirar o chapeu! calei minha boca.... com deus....
Membros FRANCOMT Postado Fevereiro 11, 2005 Membros Postado Fevereiro 11, 2005 Concordo, Ivaozim, a T$R melhorou muito, mas tudo tem seu preço...rs.. Já tive uma eskilo e não chorei quando dei de presente...rs. Valeu
Membros FRANCOMT Postado Fevereiro 11, 2005 Membros Postado Fevereiro 11, 2005 E esse lance de impermeável?... séi não... uma vezx encebei uma motina com um spray... e lambuzei metade da barraca..rs... aquilo ficou melequento que enm água queria entrar lá...rs..
Membros de Honra dore Postado Março 3, 2005 Membros de Honra Postado Março 3, 2005 a trilhas e rumos tem alguma barraca boa para o frio dos andes???
Posts Recomendados