Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ae Ronaldo, vc vai acampa di carango?! pocha uma barraca com 4,7kg e muita coisa! mais se for di carango ae eu carrego ate edredom e colchonete!

Mais eu tenho uma Super Esquilo 2, muito boa! vale os 3kg que levo!

aguenta chuva, vento, etc...muito foda! adoro ela!

[]s

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi, eu comprei a Lafuma Summertime 3/4 pois eu precisava de colocar colchão de casal inflável nela, pois levar colchonete ocupa muito espaço no carro. Eu imagino que se eu for fazer trilha, uma pessoa leva a barraca e outra pessoa leva as outras coisas.

Veja bem, ela é 4,7kg. Mas se cada pessoa fosse levar uma barraca individual de 2kg, sai quase na mesma, não seria? Mas estou pensando seriamente em comprar uma Bivak I, para ocasiões especiais.

• Membros
Postado

to querendo comprar uma barraca pra jornadas pequenas, tipo sino, petro-tere, agulhas negras, e futuramente viajens d bike tbm...

minha duvida é entre a fox2 e a bivak I, q pelo jeito foi a q a trilhas e rumos criou para substituir a fox...

qual voces acham q seria melhor, levando em conta q minhas viajens seriam sozinho ou, no máximo com mais uma pessoa??

a bivak soh cabe um msm, neh?? alguem aih jah dormiu numa bivak pra saber se eh boa e aguenta o tranco??

vlw...

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Poxa, minha T&R FLASH 2 (http://samuel.adv.fotoblog.uol.com.br/images/photo20040912001722.jpg) matou a pau nesse carnaval, estava acampado no Vale do Ceu (em Sao Joao Batista do Glória) e sabado caiu uma tempestade, um temporal com muita chuva e muito vento, durante quase 2 horas, algumas barracas chegaram a envergar com o vento, e pra piorar a situaçao nao tinha jeito de colocar os espeques para fixa-la, pq o chao era de pedra... o jeito foi prender os estabilizadores com algumas pedras e ficar rezando!

Fiquei no jipe esperando o tempo melhorar (nao deu tempo nem de entrar na barraca, acabei de monta-la debaixo de muita chuva), só olhando a chuva castigar a barraquinha montada no meio do camping (na verdade eu estava esperando ela voar com o vento!)... e o temporal passou e ela aguentou firme e forte, entrou um pouquinho d'agua pq ela nao estava esticada direito, mas foi muito pouco, coisa de uma medida de colher de sopa.

Enfim, a T&R subiu muito no meu conceito!!

[]'s aliviado com a performance da minha velha barraquinha...

• Membros
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

huahuahauha ai ke foda...ae Samuel nesse carnaval tb peguei uma chuvinha basica com minha super eskilo2 da T&R.

Ventou muito tb e minha barraca nem se moveiu...estara totalmente pregada no chao....nao entrou agua nao....

Tb acho ke a T&R Melhorou muitooooo....eu nao dava nada pra ela...com akelas mochilas...putz...eheheheh eu com 16 anos tinha uma mochila dela ke eu tinha odio...hehehehe horrivelll...com a falta de grana total tive que agueta-la um ano...quando vendi-la fikei muito feliz...mais as barracas da T&R...hj de tirar o chapeu! calei minha boca....

com deus....

• Membros
Postado

E esse lance de impermeável?... séi não... uma vezx encebei uma motina com um spray... e lambuzei metade da barraca..rs... aquilo ficou melequento que enm água queria entrar lá...rs..

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...