Membros raphok Postado Dezembro 24, 2004 Membros Postado Dezembro 24, 2004 quote:Originally posted by rjquel Eh raphok. Comprei ela hoje. E ainda consegui um descontao... Saiu por 159,00. Vc acha q Fiz uma boa compra? Valeu. id="quote">id="quote"> o que vc está achando da barraca?
Membros ronaldorezende Postado Janeiro 3, 2005 Membros Postado Janeiro 3, 2005 Vou comprar a barraca Trilhas e Rumos Super Esquilo 2. O que vocês acham dela? Cabe colchão inflável de casal nela? Vou pagar R$255,00 dividido em 6x s/ acréscimo. Tem outra solução melhor? Quero uma para camping, que seja resistente a ventos fortes e chuvas fortes e que não seja muito pesada. Penso em usar ela para trekking. Dá para usar ela para trekking? Ela pesa 3.5 kg.
Membros de Honra Pat Motinha Postado Janeiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2005 Oi Ronaldo! Eu achei o material da esquilo meio fraquinho. Pode ser que eu esteja errada, mas não gostei. A Raquel tem uma. Pode perguntar para ela se realmente é boa. Ela tem uma mensagem postada aquí mesmo nesse tópico na pagina anterior. Bjs e boa sorte!
Membros de Honra Pat Motinha Postado Janeiro 4, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2005 Tópico agrupado: Topic author: ferprota52 Subject: Fox2 - T&R Posted on: 20/12/2004 21:40:12 Message: Queria saber de quem ja usou essa barraca: -se tem espaço para colocar os equipamentos, pelo menos a mochila; -ela tem uma porta só com tela mosquiteiro?, se sim, não molha? Me ajudem, pois quero comprar p/ usar na passagem. Reply author: jaum Replied on: 22/12/2004 19:34:53 Message: olha ela tem 2 portas , vc entra pela lateral dela , a porta que tem so a tela mosquiteiro ela da acesso ao avanco lateral e fica coberto pelo sobre teto, la vc pode guardar varios objetos,e nao molha ,para chuva ela eh muito boa mesmo,eh dificil de monta a primeira vez mas depois que vc aprende fica facil,resumindo eh uma boa barraca ate o preço eh bom , eu tambem tenho 1 Reply author: ferprota52 Replied on: 29/12/2004 12:25:37 Message: É... eu tava achando estranho... mas agora q vc explicou eu entendi e gostei mais ainda. Se achar vou comprar. Reply author: ferprota52 Replied on: 29/12/2004 17:02:25 Message: Mais uma dúvida: A medida dela, 1,40m, é só a parte interna ou com o avanço tb? Reply author: Floyd Replied on: 30/12/2004 15:33:43 Message: Acho q o único problema da Fox é que ela precisa de muitos grampos.... fora isso eh uma otima barraca....tenho uma.....
Membros ferprota52 Postado Janeiro 5, 2005 Membros Postado Janeiro 5, 2005 Alguem pode tira uma duvida pra mim da Fox2? A medida dela é 1,4m, certo? Mas é só a parte interna ou com o avanço tb? Qual é a outra medida entao? Obrigado
Membros jaum Postado Janeiro 5, 2005 Membros Postado Janeiro 5, 2005 1,40 mais o avanco , so que nos pes ela tem se eu nao me engano deve ter ums 70 cm
Membros ferprota52 Postado Janeiro 5, 2005 Membros Postado Janeiro 5, 2005 Valeu jaum, então 1,4m é a parte interna
Membros ronaldorezende Postado Janeiro 5, 2005 Membros Postado Janeiro 5, 2005 Pessoal, o que vocês acham da Super Esquilo 4? Quero uma barraca grande para colocar um colchão de casal inflável. Tem que suportar muita chuva e vento forte, pois tenho intenção de levar para acampamentos em serras.
Membros Alan Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Tem que ser realmente tão grande??? Vc acha que é viável carregar 5kg de barraca contra os 3.5kg da Super Esquilo 2 com seus 1.60 de largura??? Pense bem em quando estive com a mochila cheia o quanto ela irá pesar.
Membros ronaldorezende Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Eu quero colocar um colchão de casal inflável lá dentro. Vou comprar uma barraca bivak I para quando não puder levar peso. E ela pesa apenas 700g a mais que a esquilo 2. Estou achando que para camping, é melhor ter mais espaço. Quanto a trilhas com ela, se eu for fazer, ai será com mais uma pessoa. Nesse caso, dorme 2 pessoas na mesma barraca e divide os materiais para levar.
Posts Recomendados