Membros de Honra rjquel Postado Setembro 11, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2004 nao sei...pq pelo menos no site eh bem mais caro. Acredito que direto na fabrica deve ser mais barato... tente entrar em contato com eles e pergunte o preço... quem sabe nao eh melhor do que este que eu consegui? =)
Membros khumbu_ Postado Setembro 11, 2004 Membros Postado Setembro 11, 2004 eu tenho alguns contatos que moram na regiao, vou ver c consigo falar com eles para verem isso pra mim. MAs tenho quase certeza de que se eu vou na fabrica msm, vou conseguir por um bom preco. Fora isso, qual a outra barraca da marca vc indicaria para mim? Eu queor uma que tenha um avance e que seja d 2 pessoas, valeu!
Membros de Honra rjquel Postado Setembro 11, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2004 o povo tah falando mto da fox 2, mas nao sei . nunca usei nao... jah deu uma olhada nos outros topicos?? tem algumas coisas interessantes... vlw.
Membros marcelo.akira Postado Setembro 22, 2004 Membros Postado Setembro 22, 2004 Fala, Gustavo e demais pessoas interessadas na Super Esquilo 2/3. Aqui em Sampa, tem uma loja que trabalha com compra via Internet e está comercializando esta barraca por R$261,21. Visitem o seguinte site: http://www.amaresolcia.com.br Eles fazem entrega via correio. Comprei minha barraca lá e confesso que foi o preço mais em conta que consegui. As barracas da trilhas e rumos estão mais baratas que no próprio site. Confiram! Abraço,
Membros de Honra rjquel Postado Setembro 22, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2004 O site da trilhas é sempre mais caro, nao tem jeito. A minha Super Esquilo comprei numa otima promoção. Vale a pena vcs tentarem essa loja. Alguem ligou para lah?
Membros khumbu_ Postado Setembro 27, 2004 Membros Postado Setembro 27, 2004 eu vou dar uma olha no site, mas vou procurar um contato com alguém em teresópolis, me parece que tem uma loja por lá que vende os materias da Tilhas& rumos por um bom preço também.... assim que obtiver novas informações eu passo pra galera valeu!
Membros de Honra rjquel Postado Setembro 27, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2004 conheço uma minina de tere... o flo dela. http://www.fotolog.net/camilaqb entre em contato, talvez ela te ajude... vlw.
Membros khumbu_ Postado Outubro 1, 2004 Membros Postado Outubro 1, 2004 valeu rjquel, vou verificar com ela!
Membros de Honra rjquel Postado Outubro 14, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2004 e aih khumbu_ conseguiu?
Posts Recomendados