Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Sempre que acampo na praia fico debaixo de uma sombra, não pode ser coqueiro!nem pé de jaca! geralmente uma amendoeira, os galhos são fortes e não quebram com vento, agora se vc está com medo de relâmpago, acho que o descampado é imensamente pior, talvez uma caverna de pedra bem profunda seria a melhor opção. hahahaha

tempestade elétrica amigo....não tem muito pra onde correr, melhor rezar mesmo

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

e ficar em um lindo gramado sombreado por altos coqueiros? heheheeee

sei de um povo que foi pra praia e voltou encontrando a barraca bombardeada por alguns cocos... :D:D:D:D

• Membros de Honra
Postado

Pois é Ogum777, já vi TNF rasgada por causa de galhos...tinha que ver a cara do dono, a surpresa do cara era impressionante!

Chegou a perguntar "viu se alguém jogou esse galho na minha barraca?"...o cara estava fora de si!

Por isso sempre faço o lembrete.

Abraço

• Colaboradores
Postado

no último ano novo, estava no aventureiro almoçando ao lado da barraca quando vi uma folha inteira de coqueiro caindo perto das outras barracas, e não tão longe da minha, como é muito alto o vento acaba levando o galho para muito mais longe do que as vezes calculamos, não caiu em cima de ninguêm, mas pela marca que fez na areia, deve ter sido pesado.........

• Membros de Honra
Postado

Vou contar uma história bem estranha.

Eu estava em Ilha Grande, de 05:00 pras 06:00 horas, dormindo na minha barraquinha.

Foi quando alguma coisa bem pesada caiu bem em cima dela. Achei aquilo muito estranho, mas o sono era tanto que nem diz sair pra ver.

Daqui a pouco... Mais uma porrada, e mais uma. Ai saí pra ver o que estava rolando.

A parada é que tinha um malandro de ácido jogando cocos no teto da minha barraca :evil: .

O maior problema foi quando ele me viu, pois saiu correndo muito, gritando, rindo descontroladamente e foi ai que tropeçou num tencionador de outra barraca, rasgando boa parte do sobreteto :shock: . No dia seguinte, a tarde, acordou e veio pedir desculpa pra todo mundo que estava no camping.

Falou que foi culpa do bicicletinha :? Cara de pau !!!

Ainda bem que não arruinou minha grande barraca de R$ 49,00.

• Membros de Honra
Postado
A parada é que tinha um malandro de ácido jogando cocos no teto da minha barraca :evil: .

O maior problema foi quando ele me viu, pois saiu correndo muito, gritando, rindo descontroladamente e foi ai que tropeçou num tencionador de outra barraca, rasgando boa parte do sobreteto :shock: . No dia seguinte, a tarde, acordou e veio pedir desculpa pra todo mundo que estava no camping.

Falou que foi culpa do bicicletinha :? Cara de pau !!!

Pô Leo ja tive problemas desse tipo em ilha grande hahaha Umvez no camping paraiso um cara chapado de ácido entrou no camping pegou uma boia de criança e a vestiu, foi hilário, como o cara não estava acampado o dono do camping "gentilmente" o colocou para fora. Dois dias depois eu o vi novamente no mesmo estado hahaha

Agora barraca de 49 reais resistente a coco é uma boa!!!!

• Colaboradores
Postado

Pior é quando a gente tá com o sono leve e escuta o cachorro mijando na lona da barraca.........

CÊ dá um grito e bate na lona, o bicho sai dôido......

A ilha tá invadida por caramujos, eles escondem entre o teto e o forro, deixando um rastro de manchas...

• Membros de Honra
Postado

Ogum777, já que comentou dessa Nepal...sobre esse modelo com abas de neve, eu nunca vi e nem conheço algum proprietário desse modelo(com abas de neve), agora com o outro sim...será que isso não é um erro do site, ou você conhece alguém que tenha(ou já viu)?

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...