Membros raphok Postado Setembro 3, 2004 Membros Postado Setembro 3, 2004 quote:Originally posted by rjquel Eh raphok. Comprei ela hoje. E ainda consegui um descontao... Saiu por 159,00. Vc acha q Fiz uma boa compra? Valeu. id="quote">id="quote"> Onde vc comprou?? É a Super Esquilo 2/3 ???
Membros khumbu_ Postado Setembro 3, 2004 Membros Postado Setembro 3, 2004 Aí me dá um toque que tembém toh afim dessa barraca valeu?!?!
Membros de Honra rjquel Postado Setembro 3, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2004 comprei na promoçao gente. e se nao me engano era a ultima... eh a super esquilo 2/3 sim...
Membros de Honra rjquel Postado Setembro 3, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2004 vou procurar saber se tem mais... se tiver, vcs vao querer??
Membros raphok Postado Setembro 4, 2004 Membros Postado Setembro 4, 2004 quote:Originally posted by rjquel vou procurar saber se tem mais... se tiver, vcs vao querer?? id="quote">id="quote"> Claro =)
Membros de Honra rjquel Postado Setembro 7, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 7, 2004 glr, foi mal pela demora... estava numa trilha. e hj tive um monte de coisas pra resolver. Quarta eu ligo para a loja pra saber, se tiver eu jah peço pra reservar. E depois posto aqui pra vcs.... Valew. p.s.: nao consegui estrear a barraca este findi. O tempo estava feio e tive que voltar bem proxima do açu. Fica pruma proxima vez.
Membros ferprota52 Postado Setembro 7, 2004 Membros Postado Setembro 7, 2004 Raquel, se consequir uma pra mim também agradeceria muito. É uma barraca exelente e esse preço ta muito bom. Obrigado, Fernando
Membros de Honra rjquel Postado Setembro 9, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2004 glr, liguei para a loja, mas eles nao tem em estoque. o vendedor ficou de ver na outra loja deles... ou senao ele disse que encomenda, mas nao sei se sairá o mesmo preço. Desculpa gente, mas eu estou atolada, entao vou deixar para vcs mesmo verem direto com ele... O nome da loja é Bico da Bota e o vendedor que me atendeu é o Eduardo (do esporte)Se ele nao estiver falem com o Anderson. O telefone é (24) 2231-1515 .O endereço: Rua do Imperador, 952/954 - Centro - Petrópolis - RJ. Qquer coisa q precisarem me mandem um e-mail... E se conseguirem a barraca me falem tb! =) valew gente
Membros khumbu_ Postado Setembro 11, 2004 Membros Postado Setembro 11, 2004 rjquel , obrigado pela informação...mas tenho uma duvida... será que eu consigo por um preço neste nível indo até a trilhas & rumos lá em terê?? valeu ! abraço!
Posts Recomendados